Cabeçote C180 1995
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 12 • Compartilhe •
Página 2 de 12 •
1, 2, 3, ... 10, 11, 12 
Re: Cabeçote C180 1995
Ah sim.. me desculpe! rs
É verdade,prejudicial a saúde,até eu senti um pouco de raiva aqui!
Como pode,durar apenas 2/5 uma viagem e o motor ter ido além. =/
Muito triste.
Mas desejamos vibrações positiva ao nosso confrade Raul!
É verdade,prejudicial a saúde,até eu senti um pouco de raiva aqui!
Como pode,durar apenas 2/5 uma viagem e o motor ter ido além. =/
Muito triste.
Mas desejamos vibrações positiva ao nosso confrade Raul!
CABEÇOTE MB C180 1995
Agradeço aos confrades pelas vibraçoes positivas,e quanto ao Professor,acho que ele esta certo,pois sou diabetico e hipertenso,e depois do acontecido,ando com minha saude um tanto fragilizada.
Obrigado a todos por se sensibilizarem com meu problema,
Um abraço,Raul Dias.
Obrigado a todos por se sensibilizarem com meu problema,
Um abraço,Raul Dias.
Amigo Raul,peco a licença de chama-lo como amigo.
Com certeza aqui o Sr esta rodeados de grandes amigos,no qual teremos o prazer imenso em ajuda-lo,cuide-se mesmo.
E aos poucos tudo vai ser resolvido.
Um forte abraço!
Bruno.
Com certeza aqui o Sr esta rodeados de grandes amigos,no qual teremos o prazer imenso em ajuda-lo,cuide-se mesmo.
E aos poucos tudo vai ser resolvido.
Um forte abraço!
Bruno.
CABEÇOTE MB C180 1995
Valeu amigo Bruno,sei que posso contar com voces,e aproveito para me colocar a disposiçao para o que se fizer nescessario em plol do bom e saldavel relacionamento com os amigos e confrades do Portal.
Abraços,Raul Dias.
Abraços,Raul Dias.
Qual confrade advogado vai abraçar essa causa????

brooks- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 734
Pessoal
Logico que um advogado vai bem, mas advogado do forum já é demais né.
O confrade que procure o advogado que ele conhece e que é de sua confiança.
Logico que um advogado vai bem, mas advogado do forum já é demais né.
O confrade que procure o advogado que ele conhece e que é de sua confiança.

João- Administrador

- Número de mensagens: 6955
Administrador Joao,
Creio que os membros mais recentes do forum acham que alem do forum ser uma madre teresa de calculta, eh tambem uma ONG mantida pela Associacao Beneditina de Ajuda aos Donos de Mercedes e que dispomos de advogados, canais exclusivos, jantares gratuitos e muito mais para quem se logar no portal! Tudo isso gratis!
Que dificil!
Creio que os membros mais recentes do forum acham que alem do forum ser uma madre teresa de calculta, eh tambem uma ONG mantida pela Associacao Beneditina de Ajuda aos Donos de Mercedes e que dispomos de advogados, canais exclusivos, jantares gratuitos e muito mais para quem se logar no portal! Tudo isso gratis!
Que dificil!

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5417
Rauldias, o código de defesa do consumidor te permite desfazer o negócio, só não sei precisar o prazo.
Mas de qualquer modo seu carro tem garantida de 90 dias, em conformidade ao mesmo código.
Voce comenta que mandou um e-mail para a agência, e minha sugestão é que além desse procedimento voce entre em contato com eles por telefone para ter um posicionamento. Registre tudo e grave tudo.
Mas de qualquer modo seu carro tem garantida de 90 dias, em conformidade ao mesmo código.
Voce comenta que mandou um e-mail para a agência, e minha sugestão é que além desse procedimento voce entre em contato com eles por telefone para ter um posicionamento. Registre tudo e grave tudo.
Isso sem contar que devemos ser o segundo SAC da MB. Aqui é o lugar para descarregar todas as frustações com a marca.

João- Administrador

1-Em primeiro lugar contatar a agencia relatando o fato,via carta registrada ou email,eu faria os dois.
2-Não mexeria no veículo,pois pode se tornar peça de processo judicial.
3- Existe um prazo legal na Lei do Consumidor para desfazer o negocio simplesmente,se informe para valer os seus direitos,vc poderá requerer o reparo no veículo ou devolve-lo.
2-Não mexeria no veículo,pois pode se tornar peça de processo judicial.
3- Existe um prazo legal na Lei do Consumidor para desfazer o negocio simplesmente,se informe para valer os seus direitos,vc poderá requerer o reparo no veículo ou devolve-lo.
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9589
CABEÇOTE MB C180 1995
Caros confrades,estou certo de que apesar de ser um novato neste conceituado portal,tenho o direito de relatar problemas ocorridos com minha MB,e desde o começo de meu relato,deixei bem claro que estava pedindo ajuda no sentido de saber se algum dos confrades saberia onde e com quem eu poderia conseguir um cabeçote para comprar.
Longe de mim achar que este portal assemelha-se a Madre de Caucuta ou coisa parecida,uma vez que em momento algum solicitei advogados ou jantares gratuitos ou seja la o que for, dos amigos confrades.Lembro aos amigos, que um dia,todos que aqui estao foram novatos e se hoje sao confrades ouro e platina e porque iniciaram exatamente como eu.
Sem mais para o momento,agradeço e os acolho em um forte abraço,
Raul Dias
Longe de mim achar que este portal assemelha-se a Madre de Caucuta ou coisa parecida,uma vez que em momento algum solicitei advogados ou jantares gratuitos ou seja la o que for, dos amigos confrades.Lembro aos amigos, que um dia,todos que aqui estao foram novatos e se hoje sao confrades ouro e platina e porque iniciaram exatamente como eu.
Sem mais para o momento,agradeço e os acolho em um forte abraço,
Raul Dias
e o sr maluhy esta certo quem sabe a agencia quer levar o carro no mecanico que presta serviços para a mesma ,e se puder acertar numa boa se eles cooperarem acho que evitara gastos e dores de cabeça pois hoje em dia esses processos judiciais dispendem um enorme gasto mas se nao tiver jeito tem que acionalos judicialmente mesmo, no mais deixo um abraço a todos...

luciano silva- Banido

- Número de mensagens: 591
Raul Dias
Em nenhum momento a mensagem do John foi direcionada a voce. Infeliz foi o comentario do Brooks, sugerindo que algum advogado confrade tomasse conta da causa. Alias tal sugestão poderia até colocar voce numa situação delicada, pois advogados e medicos, devemos usar sempre aqueles que conhecemos pessoalmente e confiamos.
Em nenhum momento a mensagem do John foi direcionada a voce. Infeliz foi o comentario do Brooks, sugerindo que algum advogado confrade tomasse conta da causa. Alias tal sugestão poderia até colocar voce numa situação delicada, pois advogados e medicos, devemos usar sempre aqueles que conhecemos pessoalmente e confiamos.

João- Administrador

Pessoal,
Já tive essa (infeliz) experiência com um motor que travou após 1 mês de uso...
Conversando com a css onde adquiri o veículo, o problema foi resolvido com a retífica completa do motor, com peças originais.
Deu um pouco de canseira, fiquei 1 mês a pé mas valeu a pena pois fiquei com um motor "zerado".
Ao confrade, aconselho a negociar antes de "partir pra briga". Quem sabe o resultado seja melhor e menos desgastante.
Forte abraço
Já tive essa (infeliz) experiência com um motor que travou após 1 mês de uso...
Conversando com a css onde adquiri o veículo, o problema foi resolvido com a retífica completa do motor, com peças originais.
Deu um pouco de canseira, fiquei 1 mês a pé mas valeu a pena pois fiquei com um motor "zerado".
Ao confrade, aconselho a negociar antes de "partir pra briga". Quem sabe o resultado seja melhor e menos desgastante.
Forte abraço

Jaguar- Usuário Prata

- Número de mensagens: 362
Raul, o bom seria você ter conhecido o fórum ANTES de comprar o seu carro.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
Página 2 de 12 •
1, 2, 3, ... 10, 11, 12 
Tópicos similares» Cabeçote C180 1995
» Comprei uma C180 1995 carrão !!!
» C180 corta o motor ou perde força
» Oscilação marcha lenta C180 94/95
» esquema eletrico do chicote de saída do modulo siemens 018 545 41 32
» Comprei uma C180 1995 carrão !!!
» C180 corta o motor ou perde força
» Oscilação marcha lenta C180 94/95
» esquema eletrico do chicote de saída do modulo siemens 018 545 41 32
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 12
Permissão deste fórum: