Classe A 160
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Classe A 160
Olá. Comprei uma Mercedes linda, estou apaixonada, mas tenho muitas perguntas. Para começar gostaria que me ajudassem, alguem instalou um alarme no carro? Eu achei que era necessário, pois não sabia que a nossa chave codificada não precisava de um, agora o carro não acende mais a luz interna e o carro não pega de 1ª, só acelerando. Devo desinstalar o segredo? Só o da chave é suficiente?

anna faetec- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
anna faetec, bem vinda ao forum.
Há um forum específico que trata só de Classe A, acesse e se inscreva: www.portalclassea.com
Quanto ao seu problema, se voce não tinha esses problemas antes da instalação do alarme sugiro que voce mande retirar o alarme onde voce instalou.
Há um forum específico que trata só de Classe A, acesse e se inscreva: www.portalclassea.com
Quanto ao seu problema, se voce não tinha esses problemas antes da instalação do alarme sugiro que voce mande retirar o alarme onde voce instalou.
Por favor, será que podem me indicar uma loja onde consigo peças e acessórios no RJ. Valeu

Anna,leia com atenção as regras do fórum!
Há um fórum específico para Classe-A
http://www.portalclassea.com/
Há um fórum específico para Classe-A
http://www.portalclassea.com/
Re: Classe A 160
Bem vinda ao portal.

pedroftalmo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1559
Re: Classe A 160
Eu quero respostas,n quero que fiquem me indicando em que site ir.

Cara Ana
Esse é um espaço gratuiro criado por admiradores da marca e não um SAC da empresa. Se voce quiser fazer qualquer reclamação, entre no site da Mercedes e veja como fazer uma reclamação. Como é um carro de certa idade, provavelmente voce não vai ter bons resultados
Outra opção e voce entrar no forum do Classe A, igualzinho a esse, só que focado em Classe A. Aqui focamos em MB importadas. Lá voce ira encontrar as respostas que procura.
Tente lá www.portalclassea.com
Esse é um espaço gratuiro criado por admiradores da marca e não um SAC da empresa. Se voce quiser fazer qualquer reclamação, entre no site da Mercedes e veja como fazer uma reclamação. Como é um carro de certa idade, provavelmente voce não vai ter bons resultados
Outra opção e voce entrar no forum do Classe A, igualzinho a esse, só que focado em Classe A. Aqui focamos em MB importadas. Lá voce ira encontrar as respostas que procura.
Tente lá www.portalclassea.com

João- Administrador

- Número de mensagens: 6954
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» Indicador de Temperatura na Classe A
» RPM IDEAL CLASSE A190
» Alarme para Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» Indicador de Temperatura na Classe A
» RPM IDEAL CLASSE A190
» Alarme para Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: