Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum?

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_lcap65%Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_rcap 65% 
[ 80 ]
Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_lcap7%Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_rcap 7% 
[ 9 ]
Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_lcap0%Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_lcap18%Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_rcap 18% 
[ 22 ]
Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_lcap2%Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 2 ]
Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_lcap2%Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 2 ]
Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_lcap6%Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 123
 
 
Votação encerrada

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Daniel AMG Dom 27 Abr 2008 - 14:27



como ja disse
parabens a quem teve a ideia deste topico
eu achei primeiro o clube classic cars no google
estava a procura de informações sobre a mercedes benz que tinha acabado de comprar e da classe a que ja tinha na epoca e via nas estradas alguns carros reunidos da mesma marca etc...
em consequencia do clube achei o forum antigo a qual todos os fundadores deste novo forum participavamos
devido a acontecimentos que nao convem relatar decidimos criar um novo forum livre absoluto maior melhor e com uma visao mais nos amigos do que nos carros sob a batuta do mestre Penna que leva 99% do credito na criação e manutenção deste espaço
este forum vem quebrando recordes de memebros de visitas e outros que ainda virao
sucesso ao fourm FMBB
e aos amigos fundadores e aos novos que vemnham fazer parte dessa familia
vejam em eventos os proximos e participem aceitamos todos
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty MINHA APRESENTAÇÃO

Mensagem por Nelson Molina Seg 28 Abr 2008 - 19:29



Após muita busca, consegui localizar e compar uma C-280 sport.
Como disse alguem, agora estou no mundo das estrelas.
A sensação de dirigir é excepcional, eu que sai de um Honda Accord.
Estou fazendo aos poucos um overhauling dela, começando com a troca de todos os óleos e filtros, correia estriada e polia louca. Na epapa seguinte, vou trocar algumas buchas da suspensão trazeira, como prevenção.
Estou me divertindo muito, apreciando todos os lances que envolvem o trato de uma carro de 1995.
Quando tiver duvidas, vou procurar os ´entendidos´, já que o manual da C-280 informa muito pouco.
N. Molina


Última edição por Bodó em Seg 28 Abr 2008 - 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não escreva todo o texto em "maiúsculas" - Leia o Aviso - Novatos em fóruns)
Nelson Molina
Nelson Molina
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 402
Data de inscrição : 28/04/2008
Interesses : C 280
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Sheila Rocha Ter 29 Abr 2008 - 15:33



Tenho um Orkut e nele, já agregados, alguns adoradores de Mercedes, pois também fiz uma comunidade: "Adoro dirigir uma Mercedes-Benz", e um dos participantes comentou a respeito do Fórum e cá estou. Gostando muito, principalmente do clima de respeito entre os participantes!
Sheila Rocha
Sheila Rocha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : Trocas de informações de veículos Mercdes-Benz e possíveis encontros com esse mesmo propósito.
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Lucas Dom 4 maio 2008 - 18:19



Olá a todos!
Sou o Lucas e não tenho mercedes e muito provavel ainda vai demorar para eu ter uma mas gosto muito dos modelos antigos.
Achei o forum pelo google e parabens a todos muito bom mesmo.
Lucas
Lucas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2008
Interesses : Carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por ATS Dom 4 maio 2008 - 18:23



Bem vindo Lucas, passe dar um alô na seção novos membros. :D
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Lucas Dom 4 maio 2008 - 18:27



ops! desculpe. pensei que era aqui mesmo para quem ainda não tem carro. obrigado.
Lucas
Lucas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2008
Interesses : Carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Convidad Dom 4 maio 2008 - 18:53



Bem-vindo Lucas!

Não se preocupe, com o tempo você se acostuma com todo o fórum.

Participe sempre, mesmo sem ainda ter um Mercedes! Coisa que aqui tá cheio de gente... hehehe...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty como fiquei sabendo do forum

Mensagem por JCTN 51 Ter 6 maio 2008 - 14:11



Olá, cheguei ao forum por meio de uma informação que ví em uma resposta no Mercado Livre, de um vendedor de uma Mercedes.
Como fã da marca desde criança, tendo aprendido a dirigir em um 170 Da com 11 anos de idade , e filho de um ex representante
da Mercedes (de quem herdei a paixão), me interesso por todas as informações que posso obter.

JCTN 51
JCTN 51
JCTN 51
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Automobilismo, antigos, off road
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Xenon Ter 6 maio 2008 - 16:28



seja bem-vindo entao!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por LRValente Sáb 10 maio 2008 - 20:22



O Hiro comentou comigo, na visita à fabrica da Cacau Show, me mandou um e-mail com o link e aqui estou eu já há algum tempo....
Este fórum é 10 e a turma sem comentários. E viva as Pizzas, os PNP's, os eventos do MBCCOC e todo encontro extra que sempre aparece.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty chegada

Mensagem por joão ramião Ter 13 maio 2008 - 8:27



Vim aqui por tomar conhecimento atravez do clube dos Mercedistas, na feira dos classicos da Moita, pois tenho alguns Mercedes:350 GD longo de 92, 300 SDL turbo USA de 86, 300 SD Turbo de 93, E 250 TurboDiesel de 93 e 190 D de 85. Já tive outros modelos que utilizei com gosto, como 220 SEB de 64 e 280 S de 69 ambos alterados com motorizações a diesel, 240 D USA de 78 e 200 D e 250 GD ambos de 88, e claro outros modelos que tive o previlégio de os conduzir!
joão ramião
joão ramião
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2008
Interesses : curtir!
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Xenon Ter 13 maio 2008 - 8:28



seja bem vindo joao ramiao!!!!! :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Convidad Ter 13 maio 2008 - 9:00



Bem-vindo João Ramião;

Belo "leque" de modelos Mercedes... :pos:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Andre Buss Ter 13 maio 2008 - 11:54



8) Bem-vindo.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Ismael Furtado Sáb 17 maio 2008 - 13:38



Bem cheguei aqui atravez do google , pois estava procurando dicas para manutenção. Ainda bem que achei este portal.
Ismael Furtado
Ismael Furtado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2008
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty 2.3 16v

Mensagem por Ronnie Bueno Seg 19 maio 2008 - 22:34



Boa noite, meu nome é Ronnie sou do RS mas moro no DF! Adquiri uma 2.3 16v e náo sei muita coisa dela, por exemplo o ue sao os botoes do console, tem dois amais que encontrei jogado dentro do console.Outra coisa sao os botoes do painel, tem 3 no centro acima das saidads de ar , um desembacador, outro teto solar e o outro? O que fica do lado da janela sobre a saide de ar é o que? No console tem um cabo com uma lambpada, oq ue é isto? Ela é de 84 ou 68 Sege chassi! Abracáo, wdb2010341f225186
Ronnie Bueno
Ronnie Bueno
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2008
Interesses : CArros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Glutão Seg 19 maio 2008 - 22:46



Tira foto e posta para nós vermos...
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Convidad Seg 19 maio 2008 - 23:07



Bem-vindo Ronnie!

Voce encontra todas as informações no tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu carro é mesmo 1984 - você pode verificar pelo nº do chassi em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Futuramente verifique se já não há respostas para as suas questões aqui no fórum ou abra um tópico específico em local mais apropriado.

Novamente seja bem-vindo e participe sempre!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Felipe FGN Seg 19 maio 2008 - 23:43



Google
avatar
Felipe FGN
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 12/05/2008
Interesses : Informações, debates e cultura MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Como cheguei ao Forum.

Mensagem por Azeto Sáb 31 maio 2008 - 22:41



Consegui comprar a minha MB. Meu cunhado tambem gostou da ideia, comprou a dele, descobriu tal forum e consequentemente, passou pra mim. Coisas de cunhados.

Abraços!!

Anzeto.
Azeto
Azeto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 60
Data de inscrição : 31/05/2008
Interesses : Informações gerais sobre carros MB.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por ATS Sáb 31 maio 2008 - 22:45



Parabéns Azeto, qual é o modelo?

Seja bem vindo!
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Modelo da minha MB.

Mensagem por Azeto Ter 10 Jun 2008 - 18:04



[quote="ATS"]Parabéns Azeto, qual é o modelo?

Uma 300E 91/92 de cor Vinho, americana. Rastreando antigos proprietarios, descobri que ela pertenceu ao Joao Bosco de uso proprio. Visitei o João que me
passou copias de alguns documentos dela. Me surpreendi pela atenção do João
e de novo, vejo que ele e' muito bem conceituado neste forum, o que concordo
plenamente.
Mais detalhes sobre a Merci, estou a disposição. Sou muito feliz com ela! cheers

Abraço'
Azeto
Azeto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 60
Data de inscrição : 31/05/2008
Interesses : Informações gerais sobre carros MB.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty cheguei procurando chave

Mensagem por cmt21 Sáb 14 Jun 2008 - 13:26



procurando solução para chave do meu 190 que deu pane o google me trouxe ate aqui e fui ficando ficando ficando ficando ficando ficando   ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando..............
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Novo membro....

Mensagem por Masapousa Ter 24 Jun 2008 - 14:05



Olá pessoal,
Cheguei no Portal Mercedes por indicação do Maluhy.
A foto postada por ele, do motor do Classe A com manômetro, é do meu pobre coitado. Finalmente, com a ajuda do Maluhy e seus colaboradores, ele voltou a ativa, depois de muito trabalho....
Masapousa
Masapousa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 18/06/2008
Interesses : W168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por ATS Ter 24 Jun 2008 - 14:37



A 300E é um dos meus modelos preferidos Azeto, parabéns!
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil? - Página 2 Empty Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos