C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por WALTER MONACCI Dom 18 Dez 2011 - 20:43



Caros Confrades,

Expliquem-me uma coisa por favor: Este veículo é Touring e custa uns R$ 17.000,00 a mais do que uma C 200 sedã, diferença que, de sedã para Touring, na mesma versão de acabamento, me parece normal.

Esta diferença me faz pensar que o carro é do mesmo modelo da C 200, que é avantgard.

Não entrei no carro quando eu tirei as fotos na Caltabiano, mas me pareceu que o acabamento, ao menos o externo, é igual ao da C 200 sedã que as css estão vendendo.

A C 200 sedã que estão vendendo não é avantgard ? Então, se o acabamento é igual, esta Touring não seria avantgard também ?

Obrigado e abraços a todos,
WALTER MONACCI
WALTER MONACCI
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 531
Data de inscrição : 10/07/2011
Interesses : informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por GR Dom 18 Dez 2011 - 21:12



Pois é Walter, quando eu comprei o meu B, na época eu estava comprando uma C200 Touring (não comprei por que a minha esposa apaixonou pelo B) e todas sem excessão era avantgard, e sempre pensei que as Touring trazidas pela Mercedes para o Brasil era no acabamento avantgard... Mas, na placa indicadora das características deste carro está escrito acabamento Classic... confused
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por António Júlio Dom 18 Dez 2011 - 21:43



GR, mas exteriormente é Avantgarde, rodas, frisos e não traz a estrela no capô! Eu acho que deve ser montagem para o Brasil (America do sul) ou seja meia avantgarde! afinal tem que justificar de alguma forma o preço praticado por aqui! A Classic "original" não tem esses equipamentos referidos nem as luzes diurnas de Led.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por WALTER MONACCI Dom 18 Dez 2011 - 21:47



Caros Confrades,

Vou tentar esclarecer isto com a minha amiga Lícia, que é vendedora da própria Caltabiano Pacaembú.

Vou enviar um e-mail à ela.

Abs.,

WALTER
WALTER MONACCI
WALTER MONACCI
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 531
Data de inscrição : 10/07/2011
Interesses : informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por WALTER MONACCI Dom 18 Dez 2011 - 21:48



Mensagem original
De: WALTER CUNHA MONACCI
Para: LICIA - CALTABIANO
Assunto: DÚVIDA DOS PARTICIPANTES DO PORTAL MERCEDES SOBRE A C 200 CGI TOURING
Enviada: 18/12/2011 21:45

Lícia,

Como te falei, abri o tópico C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP), endereço https://www.portalmercedes.com/t18112p15-c-200-cgi-touring-a-venda-na-caltabiano-pacaembu-sp-sp#290384

Os participantes do Portal, porém, notaram que na foto da placa indicativa consta "Acabamento ´Classic´".

Este carro é Classic ou Avantgarde ? Me passe a informação para eu poder levá-la aos participantes do Portal, OK ?

Obrigado,

WALTER

WALTER MONACCI
WALTER MONACCI
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 531
Data de inscrição : 10/07/2011
Interesses : informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por WALTER MONACCI Seg 19 Dez 2011 - 23:26



Caros,

Segue a resposta da Lícia, da Caltabiano Pacaembú.

Abraços,

WALTER


Mensagem original
De: licia
Para: WALTER CUNHA MONACCI
Assunto: Re: DÚVIDA DOS PARTICIPANTES DO PORTAL MERCEDES SOBRE A C 200 CGI TOURING
Enviada: 19/12/2011 11:00

Bom dia, a placa esta errada, é avantgarde

obrigada


WALTER MONACCI
WALTER MONACCI
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 531
Data de inscrição : 10/07/2011
Interesses : informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por GR Ter 20 Dez 2011 - 18:55



É o que eu falei, não existe no pacote Brasil a Touring W204 classic... Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por Guest Ter 20 Dez 2011 - 19:18



GR

Gratissimo pela dica, mas nao estou em condicoes de sanidade mental que me permitam dar minha perua toyota de entrada + uma diferenca de R$ 150.000 (pois eh isso que sera apos licenciamento, ipva, diferenca de seguro) para continuar rodando de carro 4 cilindros. Nada contra as peruas MB mas se eu estivesse disposto a gastar essa soma, eu que nao sou do tipo novidadeiro que eh aquela thurma que se possivel compraria hoje uma MB ano 2017 modelo 2019 com kits autoexec.bat command.com e motor 1.4CGI Biturbo Hybrid de162cv.. to fora...com esses 150.000 iria para um 911 anos 90 que nao despenca 1 centavo de valor e continuaria de Fielder feliz da vida!...Mas ainda bem que nem todo mundo pensa que nem eu. O que seria da MB se ninguem comprasse esses carros novos ne?!

Bem... analises a parte, eu sim curto as peruas MB e muito, e eu iria hoje, se fosse escolher uma, iria de S203 preta facelifted na motorizacao 240 ou 320 ou 350. As S204 6 cilindros tambem acho show, mas dai a diferenca fica muito maior e meus ponteiros ja comecam a ver outras coisas no horizonte, inclusive em termos mercedais. O que eu nao compraria eh uma MB 4 cilindros a nao ser que fosse uma W201 chumbo 190E 2.3-16 / 2.5-16 com cambio manual.

Eh isso ai amiguinho

La nave va
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por pablo gomes Ter 20 Dez 2011 - 20:06



Mas é melhor uma fielder 4cc do que uma Mercedes 4cc (no caso w202) John?????
a manutenção das w202 é muito mais cara????
abs
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP) - Página 2 Empty Re: C 200 CGI TOURING - À venda na Caltabiano Pacaembú (SP-SP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos