Q5 e GLK serão lançados na China

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Q5 e GLK serão lançados na China Empty Q5 e GLK serão lançados na China

Mensagem por Convidad Seg 14 Abr 2008 - 21:29



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquanto os fabricantes de automóveis chineses planejam lançar dezenas de novos carros e conceitos no Beijing Motor Show, as atenções da mostra, que começa na próxima semana, estarão realmente voltadas aos lançamentos das grandes empresas. E as duas novidades mais esperadas serão as versões de produção do Mercedes-Benz GLK e do novo Audi Q5.

Os grandes fabricantes automotivos estão enxergando na China uma enorme oportunidade de resgatar as perdas em vendas que vêm ocorrendo em outros mercados, e tratam o consumidor chinês com um olhar bem diferenciado. Para se ter uma idéia, a Audi viu suas vendas crescerem 24,8% em apenas um ano, no mercado chinês.

Logo, nada mais natural o lançamento de seu novo SUV justamente neste mercado, conforme adiantou a agência Automotive News. A VW também planeja o lançamento de dois novos modelos, baseados no Golf de quarta geração - algo semelhante ao Golf e Bora vendidos no Brasil -, mas exclusivos para o mercado chinês.

A Mercedes também não fica atrás e também busca aumentar a sua presença na China. E o lançamento da versão final do GLK acena para essa nova tendência. Outros fabricantes também estão de olhos bem abertos: A General Motors planeja lançar o Buick Invicta, um conceito de alto luxo, enquanto a Ford apresentará a sua versão do novo Fiesta hatch, específica para o mercado chinês. Neste último, vale um olhar bem brasileiro: quem sabe essa não seja a versão para o Brasil?

Fonte: Carsale
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Q5 e GLK serão lançados na China Empty + fotos

Mensagem por Convidad Sex 18 Abr 2008 - 14:25



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: Motor Authority
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Q5 e GLK serão lançados na China Empty Mercedes mostra versão final do GLK

Mensagem por Convidad Dom 20 Abr 2008 - 21:55



A Mercedes-Benz divulgou na última sexta-feira ( 18 ) informações e imagens sobre a versão de produção do utilitário esportivo compacto GLK. A aparência é idêntica ao do modelo conceitual GLK Freeside, apresentado oficialmente na última edição do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, em janeiro, e segue a mesma proposta do veterano GL, mas com dimensões compactas.

O GLK mede 4,53 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,69 m de altura, e 2,75 m de distância entreeixos. O jipe pesa 1.830 quilos, na versão de entrada 280, a gasolina. Estas medidas qualificam o novo SUV da Mercedes-Benz como potencial concorrente do novo Q5, cujos detalhes foram revelados ontem ( 19 ) pela Audi, e o BMW X3. De acordo com o fabricante, o GLK estará nas lojas européias a partir de junho próximo.

A gama de motores é formada por duas opções a gasolina e mais duas, a diesel. São elas: dois V6, um 3.5 litros, de 272 cavalos de potência ( GLK 350 ), e um 3.0, de 231 cv ( GLK 280 ); um 3.0 V6, de 224 cv ( 320 CDI ), e um quatro cilindros, de 2.148 cm³, capaz de entregar 170 cv ( 220 CDI ). Todas são equipadas de série com transmissão de sete marchas 7G-Tronic e sistema de tração integral 4Matic, com diferencial central capaz de repartir a força entre os eixos dianteiro e traseiro na relação 45/55. O GLK é produzido na fábrica da Mercedes-Benz de Bremen, na Alemanha.

Fonte: Carsale
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Q5 e GLK serão lançados na China Empty Re: Q5 e GLK serão lançados na China

Mensagem por GR Seg 21 Abr 2008 - 8:40



Bonitão,mas sou mais a ML.... Hehehehe...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Q5 e GLK serão lançados na China Empty Re: Q5 e GLK serão lançados na China

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos