Dúvida sobre Monoblock aro 18 numa W202
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Dúvida sobre Monoblock aro 18 numa W202
Amigos,
Surgiu uma oportunidade de adquirir um jogo de monoblock aro 18 para minha W202, porém estou na dúvida com relação ao off-set, ET e tala da roda. Alguém que puder ajudar com relação a essas dúvidas ficarei muito agredecido, pois sou totalmente leigo nesse assunto.
Surgiu uma oportunidade de adquirir um jogo de monoblock aro 18 para minha W202, porém estou na dúvida com relação ao off-set, ET e tala da roda. Alguém que puder ajudar com relação a essas dúvidas ficarei muito agredecido, pois sou totalmente leigo nesse assunto.

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
Re: Dúvida sobre Monoblock aro 18 numa W202
Boas C-220,
Serve e fica show!!!!!!!!!!!!
Abs,

BUD08- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1836
Meu medo é na questão da off-set, ET e tala da roda, até porque os pneus só terei condições de comprar depois de alguns meses...

C-220- Usuário Platina

C-220
Serve e fica show !!!! (2)
O detalhe é que as W202 não foram projetadas p receber rodas 18' então a suspensão, em especial os terminais de direção, sofrem um pouco além do normal.
Mas que ficam lindas, ah sim ficam!
Se o preço dessas rodas lhe for conveniente, compre. Mesmo que não lhe sirvam, depois vc pode vender a algum confrade.
Serve e fica show !!!! (2)
O detalhe é que as W202 não foram projetadas p receber rodas 18' então a suspensão, em especial os terminais de direção, sofrem um pouco além do normal.
Mas que ficam lindas, ah sim ficam!
Se o preço dessas rodas lhe for conveniente, compre. Mesmo que não lhe sirvam, depois vc pode vender a algum confrade.

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Boas,
Quais são as talas
Dianteira 7,5" e tra 8,5"
Abs,
Quais são as talas
Dianteira 7,5" e tra 8,5"
Abs,