Mercedes bate recorde anual de vendas no Brasil
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mercedes bate recorde anual de vendas no Brasil

A Mercedes-Benz comemora a quebra do recorde de vendas anuais de automóveis da marca no Brasil. A marca é 10.038 unidades vendidas até o dia 21 deste mês, 25% de aumento em relação a 2010 (8.017). Segundo a empresa, o resultado foi impulsionado pelo novo Classe C, lançado em maio deste ano. No acumulado do ano, foram comercializadas 6.685 unidades do modelo –crescimento de 67% em relação a 2010.
"O ano de 2011 foi excelente para a Mercedes-Benz do Brasil e não poderíamos encerrá-lo de maneira mais positiva. O recorde histórico de venda de 10 mil automóveis em 2011 representa todo o sucesso e crescimento da marca", afirma Dimitris Psillakis, diretor de vendas e marketing de automóveis. "Cerca de 50% dos compradores do Classe C são novos clientes da marca, o que demonstra a grande aceitação do modelo."
"O ano de 2011 foi excelente para a Mercedes-Benz do Brasil e não poderíamos encerrá-lo de maneira mais positiva. O recorde histórico de venda de 10 mil automóveis em 2011 representa todo o sucesso e crescimento da marca", afirma Dimitris Psillakis, diretor de vendas e marketing de automóveis. "Cerca de 50% dos compradores do Classe C são novos clientes da marca, o que demonstra a grande aceitação do modelo."
Última edição por Ulysses V8 Benz em Dom 25 Dez 2011 - 23:24, editado 1 vez(es) (Razão : Formatação para notícia do Portal)

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
Re: Mercedes bate recorde anual de vendas no Brasil
Caro C-220 . Tomara que as vendas continuem assim em 2012 com o aumento do IPI o que será um pouco improvável. Aliás alguem sabe como ficou o novo preço da C180 Sedan de entrada pós nova aliquota ?

Ferrera- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Tal acontecimento deve-se a política de preços da fábrica, conciliado ao projeto do W204, fatores determinantes ao sucesso de vendas.
A possibilidade de acesso a marca, especialmente o classe C, acabou trazendo novos clientes para a marca.
A possibilidade de acesso a marca, especialmente o classe C, acabou trazendo novos clientes para a marca.
Além disso, não se pode esquecer da crise que assola o principal mercado consumidor das marcas chamadas "premium", ou seja, a Europa, fazendo com que as grandes marcas descubram os mercados emergentes, como é ou era considerado o Brasil, pensando em produtos que atendam também estes novos consumidores.

gustavo vanesghick- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 807
Boas Amigos,
A montadora ( fábrica ) vai ganhar muito com esse mercado, mas acho que a marca vai perder. Minha opinião.
Abs,

BUD08- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1836
BUD08, como perder ? não ficar mais aquela marca forte que quem tem uma é rico ?

JNeeto- Usuário Prata

- Número de mensagens: 336
Boas JNeeto,
Digamos que segue um pouco por aí, tudo que se populariza demais perde.
Abs,

BUD08- Usuário Platina

lembro das BMW's a $65k 0Km na década de 90...

NOX- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 600
Entendi, penso da mesma forma.
Abraço !
Abraço !

JNeeto- Usuário Prata

- Número de mensagens: 336
Pessoal
MB é taxi na Europa e custa US$ 35.000,00 em Miami. C não é carro de "rico" é carro de luxo no segmento de entrada. Acho errada essa opinião do BUD08e acho otimo que estão vendendo bastante, vai ter um monte para a gente comprar no futuro. Por favor, comprem mais AMGs....hehehhe
MB é taxi na Europa e custa US$ 35.000,00 em Miami. C não é carro de "rico" é carro de luxo no segmento de entrada. Acho errada essa opinião do BUD08e acho otimo que estão vendendo bastante, vai ter um monte para a gente comprar no futuro. Por favor, comprem mais AMGs....hehehhe

João- Administrador

- Número de mensagens: 6955
Praticamente o dobro do Corolla, igual no Brasil...
Só que ao invés de 18k a mais, são $60...
Só que ao invés de 18k a mais, são $60...

NOX- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 600
Boas João,
Seguindo na sua linha de pensamento, que no futuro terão mais ofertas é bom, pórem vai ter muito c180 e c200, com todo o respeito não me interessam.
Você sabe que tem coisas que seu falar aqui vai dar problema, então vou ficar só com isso. he!!!he!!!he!!!
Na Europa é táxi, mas as usadinhas!!!!!
Abs,

BUD08- Usuário Platina

E viva a W204!!! A Mercedes só tem a ganhar com isso, o próprio número divulgado de novos compradores da marca já diz tudo. A pessoa que compra a C se encanta e almeja os modelos mais caros depois, é uma relação de anos.
Uma coisa que da para perceber também que é muito legal é a quantidade de compradores mais jovens que tem surgido, um esforço, já declarado, da Mercedes em tornar o design mais moderno e esportivo e com isso baixar um pouco a idade média dos compradores. Até uns anos atrás praticamente ninguem da minha turma tinha o menor interesse nos carros da marca, só se via BMW, agora a situação esta invertida.
Kudos para a Mercedes!!!
Uma coisa que da para perceber também que é muito legal é a quantidade de compradores mais jovens que tem surgido, um esforço, já declarado, da Mercedes em tornar o design mais moderno e esportivo e com isso baixar um pouco a idade média dos compradores. Até uns anos atrás praticamente ninguem da minha turma tinha o menor interesse nos carros da marca, só se via BMW, agora a situação esta invertida.
Kudos para a Mercedes!!!
Olha a primeira vez que eu fui para a Alemanha foi em 1983 e ao chegar em Munique, na época ainda existia o muro, pegamos um taxi MB impecavel e extremamente silencioso. Na época eu conhecia muito menos, mas creio que fosse uma 123 4 portas automatica. Fiquei maravilhado e queria ser motorista de taxi. Bom Erick, podiam ser usadinhas em Portugal na Grecia, mas no resto da Europa são carros novos. A propria MB fabrica uma quantidade enorme de modelos a diesel ou com motores menores para servir como carro de transporte. E olha que nem é Classe C é classe E normalmente e todas novas. Isso sem falar em carros de policia, ambulancia desde os anos 50, as Gs do exercito, enfim quando se precisa de bons carros a marca é MB. Engano total achar que MB é carro de riquinho.
Outra coisa legal é o fato de pessoas mais jovens estarem comprando MB. Normalmente o comprador medio de MB estava acima dos 40 anos e isso hoje esta mudando. Tendo tração traseira é MB e sempre será.
Outra coisa legal é o fato de pessoas mais jovens estarem comprando MB. Normalmente o comprador medio de MB estava acima dos 40 anos e isso hoje esta mudando. Tendo tração traseira é MB e sempre será.

João- Administrador

- Número de mensagens: 6955
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Vendo - Mercedes W123 300TD Turbodiesel de 1982
» BATE-FICA CURITIBA/PR - 07 à 10/06/12
» Bate Papo Geral CS 1.6 Online.
» Bate-Papo geral (sem assuntos definidos)
» Divulgação do Brasil SampForever
» BATE-FICA CURITIBA/PR - 07 à 10/06/12
» Bate Papo Geral CS 1.6 Online.
» Bate-Papo geral (sem assuntos definidos)
» Divulgação do Brasil SampForever
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: