Encontro de carros - Bizarro!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Encontro de carros - Bizarro!!!
Pessoal,
Não sei se vcs já fizeram isso, mas tive uma epoca que eu era doido por Twingos ( não riam hahahah... por favor) gostava muito daquele carrinho e na epoca não dava para comprar um Mercedes né???!!!
Fizemos 2 encontros de Twingos no Estadio do Pacaembu em SP, foi bizarro era uns 20 Twingos todos um do lado do outro, varias cores e versões tinha até um exclusivo com o teto aberto, então pensei... Podiamos fazer um encontro de Mercedes no meu caso vou adorar ter varios Classe A juntos hahahah...
Abs
Ferris
Não sei se vcs já fizeram isso, mas tive uma epoca que eu era doido por Twingos ( não riam hahahah... por favor) gostava muito daquele carrinho e na epoca não dava para comprar um Mercedes né???!!!
Fizemos 2 encontros de Twingos no Estadio do Pacaembu em SP, foi bizarro era uns 20 Twingos todos um do lado do outro, varias cores e versões tinha até um exclusivo com o teto aberto, então pensei... Podiamos fazer um encontro de Mercedes no meu caso vou adorar ter varios Classe A juntos hahahah...
Abs
Ferris
Re: Encontro de carros - Bizarro!!!
Acho legal,fazia muito isso quando eu era do vectra clube,e do honda clube......

Magnussp- Usuário Prata

- Número de mensagens: 305
Cada um gosta de uma coisa, o que importa são as amizades, muita gente vai dizer o mesmo do classe a.
Que é feio, que não é mercedes.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
prezados
neste forum tem uma seção
so de eventos
vejam e participem
temos instituidos todos os meses
papo no posto 1 x mes
pizza sala vip em moema 1 x mes
fora os eventos normais
participem
neste forum tem uma seção
so de eventos
vejam e participem
temos instituidos todos os meses
papo no posto 1 x mes
pizza sala vip em moema 1 x mes
fora os eventos normais
participem
Ferris e Magnussp;
Vocês de SP podem participar de qualquer evento do fórum, assim como, aceitamos sugestões.
TODO o Classe A é bem-vindo, ainda mais seus motoristas.
Até WCuringa a gente aceita, né Lauirival?
Fiquem atentos aos eventos e participem!
Assim como, todos em suas regiões. O 1º encontro Sul-Brasileiro já é dia 1º maio.
Vale a pena! :pos:
Vocês de SP podem participar de qualquer evento do fórum, assim como, aceitamos sugestões.
TODO o Classe A é bem-vindo, ainda mais seus motoristas.
Até WCuringa a gente aceita, né Lauirival?
Fiquem atentos aos eventos e participem!
Assim como, todos em suas regiões. O 1º encontro Sul-Brasileiro já é dia 1º maio.
Vale a pena! :pos:
Convidad- Convidado
Ou façam como eu andem 1.200 km para ir em um encontro.hheheheh Blumenau SC -> Araxá MG
Como eu sempre digo, eu cuido do meu Classe A no mínimo umas 20x mais do que a Mercedes-Benz pede agora carro foi feito para andar então é pé na estrada e olha que essa viagem nem é a maior que ele fez e fim do ano o bichinho vai denovo me levar 6.000km a fora. :d+:
Como eu sempre digo, eu cuido do meu Classe A no mínimo umas 20x mais do que a Mercedes-Benz pede agora carro foi feito para andar então é pé na estrada e olha que essa viagem nem é a maior que ele fez e fim do ano o bichinho vai denovo me levar 6.000km a fora. :d+:

Esse André tem o poder!!!!! 

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Eu gosto de pegar a estrada, ainda mais essas que são um tapete. (depois de SP)

Aparecerei com certeza,valeu o convite....abçs

Magnussp- Usuário Prata

- Número de mensagens: 305
Nao vejo nada de bizarro e por mais que eu encha o pessoal de Classe A, quanto mais gente melhor. E quanto mais gente, mais gente eu terei para tentar catequisar e trazer para os Classes C, E, S, SL, SLC
Convidad- Convidado
John não cansa, Craçe A nÃo é sedan, é minivan nunca vai ser um Classe C S SL, cada carro na sua. Falar nisso vais para Araxá?

é mercedes simmmmmmmmm
Tenho orgulho de andar em minha cidade com o meu carrinho ele é lindoooooooooooo carrega uma estrela na frente e uma atras é mercedes sim....Tem gente que fala que tem stilo eu graças a Deus tenho CLASSE he he he ....
Andre Buss escreveu:Cada um gosta de uma coisa, o que importa são as amizades, muita gente vai dizer o mesmo do classe a.
Caros confrades, em um encontro de automóveis, o que vale realmente são as amizades, quanto aos carros, por serem da mesma marca, não podem ser qualificados em dita ocasião, pelas classes A,B, C, S etc:, todos são benvindos, afinal o gôsto pelos MERCEDES são o mesmo.
Tive, e ainda esta na familia, um Twingo... Um carro excelente para a proposta dele... Não podemos esquecer que foi o Twingo que lançou a ideia de carros pequenos com carroceria monovolume, e que depois foi copiado pelo próprio Classe A... O meu tem opcionais que nem o Classe A tem, como comando do radio no volante e regulagem automatica da altura dos faróis... Fora outras idéias que até hoje é copiada em outros carros... Foi do Twingo a idéia de banco traseiro deslizante... E ele nunca cortou nenhum dedo fora... hahahaha...
Quanto a encontro de Classe A, é só fazer que aparece uma galera, inclusive eu...
Abraços...
Quanto a encontro de Classe A, é só fazer que aparece uma galera, inclusive eu...
Abraços...

Eduardo Coelho- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 47
Eduardo Coelho, eu adoro o Twingo, acho show de bola. Mas o conceito do carro pequeno e monovolume (difícil caracterizar o que é monovolume) foi lançado na Inglaterra pelo Mini.
Abraços,
Eduardo
Abraços,
Eduardo
Tópicos similares» Mega Encontro Automotivo 18.01.09
» Pinturas (carros rfactor)
» Carros Brancos - Perfeitos.
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Encontro de carros - Bizarro!!!
» Pinturas (carros rfactor)
» Carros Brancos - Perfeitos.
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Encontro de carros - Bizarro!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: