Regulador do Ventilador do A/C.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Regulador do Ventilador do A/C.
Primeiramente quero pedir desculpas se o meu tópico esta em local impróprio, conto com a compreensão dos veteranos já que sou novo aqui, e caso esteja em local errado, se possível moverem o tópico para o local adequado. Obrigado.
Meu carro (adquirido juntamente com o meu pai) uma E320 1997, Motor em linha cambio 4 marchas, deu um problema no A/C, eu pensei que poderia ser falta de gás no compressor, levei em uma oficina especializada e fiz a recarga. O ar gela normalmente só que o ventilador apesar de regulado no painel para velocidade máxima, não saia do mínimo, levei em uma loja e o rapaz me informou que seria problema na tal regulador do ventilador do A/C, procurei na autorizada, me pediram um prazo enorme para a entrega da peça e lógico com aquele "precinho camarada" que só eles sabem fazer.
Resumindo: gostaria de saber se esse problema já aconteceu com alguém, e aonde eu posso achar essa peça ? ela é fabricada na frança, e não sei se da certo, mais poderia adaptar alguma peça de outro carro que possui A/C dual zone (como por exemplo C4 pallas exclusive) ?
Segue o papel que o Vendedor de peças me entregou.

Meu carro (adquirido juntamente com o meu pai) uma E320 1997, Motor em linha cambio 4 marchas, deu um problema no A/C, eu pensei que poderia ser falta de gás no compressor, levei em uma oficina especializada e fiz a recarga. O ar gela normalmente só que o ventilador apesar de regulado no painel para velocidade máxima, não saia do mínimo, levei em uma loja e o rapaz me informou que seria problema na tal regulador do ventilador do A/C, procurei na autorizada, me pediram um prazo enorme para a entrega da peça e lógico com aquele "precinho camarada" que só eles sabem fazer.
Resumindo: gostaria de saber se esse problema já aconteceu com alguém, e aonde eu posso achar essa peça ? ela é fabricada na frança, e não sei se da certo, mais poderia adaptar alguma peça de outro carro que possui A/C dual zone (como por exemplo C4 pallas exclusive) ?
Segue o papel que o Vendedor de peças me entregou.

mdutra- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 13
a imagem do papel que o vendedor de peça de deu nao esta aparecendo tente postar de novo?
a sua mb e 97 e cambio 4 machas tem certeza?
a sua mb e 97 e cambio 4 machas tem certeza?

joaoamelio- Usuário Prata

- Número de mensagens: 497
Re: Regulador do Ventilador do A/C.
Bem vindo!
Posso lhe fazer uma cotação,me envie uma MP com o numero de chassi do carro!
Obrigado.
Bom dia!
Posso lhe fazer uma cotação,me envie uma MP com o numero de chassi do carro!
Obrigado.
Bom dia!
Caro mdutra, gostaria só de dar um palpite; esqueça essa história de fazer gambiarras nas MB, se tem algo que acaba com um carro é isso.
Pesquise diversos fornecedores, inclusive exterior, peça p alguem trazer, aguarde até poder comprar a tal peça com o ar no minimo mesmo, sempre tem uma solução, mas GAMBIARRA NÂO, por favor, preserve esta estrela, que vocês tanto prezam.
Abração, e aproveite que aqui neste fórum você acha tuuudo o que precisa, se não a peça, acharás o caminho para ela....
PS: Tem um tópico: caminho das pedras, comece por ele.
http://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-pecas-e-servicos
Pesquise diversos fornecedores, inclusive exterior, peça p alguem trazer, aguarde até poder comprar a tal peça com o ar no minimo mesmo, sempre tem uma solução, mas GAMBIARRA NÂO, por favor, preserve esta estrela, que vocês tanto prezam.
Abração, e aproveite que aqui neste fórum você acha tuuudo o que precisa, se não a peça, acharás o caminho para ela....
PS: Tem um tópico: caminho das pedras, comece por ele.
http://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-pecas-e-servicos

Stell- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 533
Tr auto imports eu não consigo mandar Mp, porque sou usuário novo, tem como ser por e-mail vou reposta a foto sim

Concordo com você Stellfeld, abandonei a idéia de gambiarra.

Mdutra
O vendedor te deu um numero de peca MB?
O vendedor te deu um numero de peca MB?

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5414
mdutra,
Apenas para retificar, o seu carro não tem 4 marchas e sim 5 marchas, é um cambio 722.5
Apenas para retificar, o seu carro não tem 4 marchas e sim 5 marchas, é um cambio 722.5

A peça é aquela circulada em vermelho
Última edição por mdutra em Qui 29 Dez 2011 - 21:30, editado 1 vez(es)

Não sei se estou correto, mas uma vez li que algumas E320 sairão com motor 6cc em linha e com cambio 4 marchas, se não me engano eram 96 e algumas 97.

ZIG MASTER e John, se eu não me engano tem o numero do chassi e da peça na imagem. O vendedor não quis dizer o nome da peça ou a sua identificação nem implorando pra ele por que será ? bem esperto ele.

mdutra,
O nome da peça é subjetivo, o que interessa mesmo é o número dela, uma vêz que vc já o tem, poderá solicitar em qualquer css ou loja de peças.
Além do que, êste vendedor é "aprendiz de feiticeira", o que êles costumam preservar as sete chaves é o número da peça, porque quanto ao nome poderá chamá-la como melhor lhe aprouver.
O nome da peça é subjetivo, o que interessa mesmo é o número dela, uma vêz que vc já o tem, poderá solicitar em qualquer css ou loja de peças.
Além do que, êste vendedor é "aprendiz de feiticeira", o que êles costumam preservar as sete chaves é o número da peça, porque quanto ao nome poderá chamá-la como melhor lhe aprouver.
mdutra, boa noite!
Me encaminhe neste se possível - atendimento@pecastr.com.br
Me encaminhe neste se possível - atendimento@pecastr.com.br
Zig master confirmei com o meu pai, que não estava me lembrando muito bem é o numero da peça que ele não quis passar.

o numero da peça nao seria aquele circulado na imagem postadada

joaoamelio- Usuário Prata

- Número de mensagens: 497
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» esquema eletrico regulador(blower)motor ventilador do painel
» Regulador do Ventilador do A/C.
» Regulador de Voltagem - Classe A 160 - 2002
» Ventilador do Ar Condicionado - só funciona no máximo
» VENTILADOR DO AR CONDICIONADO!
» Regulador do Ventilador do A/C.
» Regulador de Voltagem - Classe A 160 - 2002
» Ventilador do Ar Condicionado - só funciona no máximo
» VENTILADOR DO AR CONDICIONADO!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: