Regulador do Ventilador do A/C.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Regulador do Ventilador do A/C.
Pelo diagrama postado acima, localizei a seguinte peça.
Te mando o valor via MP!

Te mando o valor via MP!

Creio que não, fui a revendedora MB aqui em vitória ontem, solicitar o numero da peça o vendedor de peça falou do seguinte modo: "ai não tem como né, com isso voce acha a peça em qualquer lugar" creio eu que esse numero fosse como um RG.
E claro, como todo vendedor ele quer vender né ?
E claro, como todo vendedor ele quer vender né ?

mdutra- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 13
Mdutra
O atendente da concessionaria autorizada nao tem obrigacao alguma de ter dar o numero da peca.
O que ele tem que fornecer eh com base no teu chassis a peca correta pro teu carro
O atendente da concessionaria autorizada nao tem obrigacao alguma de ter dar o numero da peca.
O que ele tem que fornecer eh com base no teu chassis a peca correta pro teu carro
Última edição por john em Ter 3 Jan 2012 - 17:30, editado 1 vez(es)

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5414
Qualquer vendedor de CSS não vai deixar de ganhar o dele pra te passar nros de peças!
Vira e meche alguns clientes me pedem aqui porque eu tenho o sistema,mas não costumo passar, afim de querer ajudar perder venda e muito menos dar uma treta aí.
Aí já era.
Vira e meche alguns clientes me pedem aqui porque eu tenho o sistema,mas não costumo passar, afim de querer ajudar perder venda e muito menos dar uma treta aí.
Aí já era.
Não são todos os vendedores de peças em concessionárias que agem assim.
Conheço pelo menos um, que passa qualquer informação que você precise, e sempre vende mais por conta disso.
Conheço pelo menos um, que passa qualquer informação que você precise, e sempre vende mais por conta disso.
Caro Mdutra, as primeiras W210, se não me engano entre os anos 1996 e 1997, utilizam esse resistor conforme a foto abaixo:

AVANÇO- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 174
Mdutra, paraBenz pela decisão de NÃO fazer gambiarra.....
O numero da peça é a alma do negócio, com calma você vai conseguir o numero correto e achar a peça, aqui ou no esxterior.
Se tiver algum mecânico honesto e que não queira ganhar o seu $$$ também nas peças, te passará o numero da peça, mesmo pq também toda peça MB tem o numero gravado nela, se tiver acesso á peça, é só olhar....
O numero da peça é a alma do negócio, com calma você vai conseguir o numero correto e achar a peça, aqui ou no esxterior.
Se tiver algum mecânico honesto e que não queira ganhar o seu $$$ também nas peças, te passará o numero da peça, mesmo pq também toda peça MB tem o numero gravado nela, se tiver acesso á peça, é só olhar....

Stell- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 533
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» esquema eletrico regulador(blower)motor ventilador do painel
» Regulador do Ventilador do A/C.
» Regulador de Voltagem - Classe A 160 - 2002
» Ventilador do Ar Condicionado - só funciona no máximo
» VENTILADOR DO AR CONDICIONADO!
» Regulador do Ventilador do A/C.
» Regulador de Voltagem - Classe A 160 - 2002
» Ventilador do Ar Condicionado - só funciona no máximo
» VENTILADOR DO AR CONDICIONADO!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: