Classe B altura do solo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe B ( W245 ) :: W245 - 2005 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Classe B altura do solo
O único problema que vejo na B 180 é a altura do solo, qué é uma das mais baixas da Mercedes, incrível; em São Paulo, nos cruzamentos há valas para a água da chuva correr, e fica difííííícil passar, tenho que praticamente parar o carro! E nas lombadas? Vou bem devagar e o carro já está arranhado por baixo. Coloquei o B 180 ao lado de uma C 180 e a C 180 é bem mais alta - que razão terá a Mercedes para reduzir tanto na B 180?

Alexandre Oliveira- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 8
Qual o ano do seu B? O meu não é tão baixo assim.... O meu é um B200 2006... O único porem é em algumas garagens....

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Classe B altura do Solo
O meu é 2010. Você usa em São Paulo? Estive no Rio e lá não tive os problemas que tenho em SP.

Em Bhte....

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Altura do solo
Deve ser esta a diferença entre BH e SP, porque os dois têm a mesma configuração.

Faço minhas as reclamações do usuário Alexandre.
O carro é realmente muito baixo e para sair de casa carregado tenho que primeiro tirar da garagem e depois carrega-la, caso contrario raspa bem forte em baixo.
O carro é realmente muito baixo e para sair de casa carregado tenho que primeiro tirar da garagem e depois carrega-la, caso contrario raspa bem forte em baixo.

wrossini- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 4
Re: Classe B altura do solo
Engraçado, eu não tenho este problema, nunca raspei, nem nos famigerados quebra molas, embora não ande com o carro cheio.

marant- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 22
Engrosso o coro. A minha B180 é 2011 e nunca raspou em nada. Estou usando um Cruze essa semana e achei ele mais baixo que ela.

Benatto- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 524
Amigos do Forum,tenho uma B170 ano 2010 com 12.000 Km e realmente sua frente é muito baixa,bate em qualquer vala, imagine aqui em Fortaleza com asfalto muito irregular !!!! Realmente é bem mais mais baixa que a C180 !!!
Quem a possui deve ter muito cuidado com asfalto irregular,valas,quebra-molas e calçamento esburacado !!!!
Quem a possui deve ter muito cuidado com asfalto irregular,valas,quebra-molas e calçamento esburacado !!!!

João Batista- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 34
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» Classe B um carro para todos os perfis...
» SOU DONO DO NOVO FOCUS
» RICARDO FREITAS E O SEU SSANGUYONG KORANDO 2.3 TD (KOREANO)
» Classe B altura do solo
» Classe B um carro para todos os perfis...
» SOU DONO DO NOVO FOCUS
» RICARDO FREITAS E O SEU SSANGUYONG KORANDO 2.3 TD (KOREANO)
» Classe B altura do solo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe B ( W245 ) :: W245 - 2005 em diante
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: