RADARES no GPS ORIGINAL COMAND
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: RADARES no GPS ORIGINAL COMAND
Beto,
Dá uma navegada no www.tracksource.org.br
Ali você vai encontrar muita atualização de muitos tipos de GPS.
Dá uma navegada no www.tracksource.org.br
Ali você vai encontrar muita atualização de muitos tipos de GPS.

mpaschoal- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 881
As atualizações eu já achei.......a droga do carro (Comand) é que não aceita atualizações

TZero- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2033
Baixa a atualização com essa terminação do Command num SD ou Pen Drive, leva para o ENP e lá vai ter um montão de bisbilhoterio tentado atualizar o teu GPS.

mpaschoal- Usuário Ouro

...eu sei mais que eles.....não dá mesmo. O meu GPS já está atualizado até 2011....o problema é que ele até deixa cadastrar radares mas não "carregá-los"

TZero- Usuário Platina

T0 você fez download no mapradar e salvou no SDCARD, inseriu no slot e não funcionou?

generalbol- Usuário Prata

- Número de mensagens: 453
General,
Acredite se quiser.....o meu carro (modelo 2012) vem com um Comand antigo (que usa PCMIA, não aceita POI externo no GPS, não tem Internet, não mostra capas de discos, etc....), diferentemente dos Classe C, que vem com um que tem tudo isso.
Parece que a MB Brasil acha que quem compra AMG não precisa disso........e que na Classe C acaba sendo chamariz.
Acredite se quiser.....o meu carro (modelo 2012) vem com um Comand antigo (que usa PCMIA, não aceita POI externo no GPS, não tem Internet, não mostra capas de discos, etc....), diferentemente dos Classe C, que vem com um que tem tudo isso.
Parece que a MB Brasil acha que quem compra AMG não precisa disso........e que na Classe C acaba sendo chamariz.

TZero- Usuário Platina

TO há alguns sistemas de GPS que para carregas os poi's precisam de um outro programa.
Nos GARMIN esse programa chama-se "poi loader" , pode ser que esse sistema comand da CLS precise de alguma coisa desse tipo.
Nos GARMIN esse programa chama-se "poi loader" , pode ser que esse sistema comand da CLS precise de alguma coisa desse tipo.
Concordo Epicco, mas no caso da minha não tem mesmo jeito. Vc., no máximo, pode cadastrar 1 a 1, na munheca.

TZero- Usuário Platina

T0 você pode tentar usar esse adaptador aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221358515-adaptador-leitor-sd-sm-mmc-ms-ms-pro-cf-pcmcia-pc-card-cd145-_JM
O slot do PCMCIA fica embaixo do botão de ligar o radio? Nessa foto eu marquei de vermelho
O slot do PCMCIA fica embaixo do botão de ligar o radio? Nessa foto eu marquei de vermelho

generalbol- Usuário Prata

- Número de mensagens: 453
Xi GENERAL !!!!!!!!!
Gostei da idéia !!!!!!!!!!!!!!
Valeu a dica amigão !!!!!!!!
Gostei da idéia !!!!!!!!!!!!!!
Valeu a dica amigão !!!!!!!!

TZero- Usuário Platina

Beto, pelo custo vale o risco, sem dúvida nenhuma.
Se não servir, junta com as lâmpadas do Confrade Thales Castro e pisa nelas.
Se não servir, junta com as lâmpadas do Confrade Thales Castro e pisa nelas.

mpaschoal- Usuário Ouro

TZero- Usuário Platina

Boa Noite,
Estou com uma dúvida (ou um problema...rs): a E350 coupe e a sls amg coupe vem com GPS integrado? (ou deveria vir, né?)
A dúvida surge pq nenhuma das duas exibe os mapas
Eu já peguei alguns carros de imprensa em que o sistema de Navegação não funcionava pq alguém havia removido o cartão com os dados do sistema e tenho a sensação que o mesmo aconteceu com essas duas Mercedes.
Agradeço a ajuda!
(PS: espero que ñ tenha errado o local do post, pois esse é meu 1º nesse fórum
)
Estou com uma dúvida (ou um problema...rs): a E350 coupe e a sls amg coupe vem com GPS integrado? (ou deveria vir, né?)
A dúvida surge pq nenhuma das duas exibe os mapas
Eu já peguei alguns carros de imprensa em que o sistema de Navegação não funcionava pq alguém havia removido o cartão com os dados do sistema e tenho a sensação que o mesmo aconteceu com essas duas Mercedes.
Agradeço a ajuda!
(PS: espero que ñ tenha errado o local do post, pois esse é meu 1º nesse fórum

Carla Brolezzi- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 129
Boa noite Carla, seja bem vinda!
Os mais entendidos, com certeza, responderão sua dúvida.
Sugiro que faça um Post de apresentação, para que você possa receber as boas vindas de todos os Confrades, no local correto, e conte um pouco mais de você e de suas Mercedes.
Abraços
Os mais entendidos, com certeza, responderão sua dúvida.
Sugiro que faça um Post de apresentação, para que você possa receber as boas vindas de todos os Confrades, no local correto, e conte um pouco mais de você e de suas Mercedes.
Abraços
Última edição por mpaschoal em Seg 19 Mar 2012 - 18:26, editado 1 vez(es)

mpaschoal- Usuário Ouro

Bem vinda Carla,
Vamos devagar........na verdade TODOS os modelos à partir de 2011 têm o GPS integrado, caso o veículo venha com o COMAND original MB.
Aliás, como todos confundem, vale a dica: A "barbatana" no teto dos MBs é a antena GPS e não do rádio (que fica no vidro traseiro), ou seja, se tem "barbatana" no teto, tem GPS.
O que ocorre é que para habilitá-lo deve-se ir a concessionária e instalar (via DVD) os mapas Brasil, operação essa que leva, em média, 40min.
A instalação dos mapas ficará "armazenada" no HD do carro como modo "default".
Alguns malucos preferiram armazenar no PCMIA mas isso dá a maior dor de cabeça.
Espero ter ajudado.....
Vamos devagar........na verdade TODOS os modelos à partir de 2011 têm o GPS integrado, caso o veículo venha com o COMAND original MB.
Aliás, como todos confundem, vale a dica: A "barbatana" no teto dos MBs é a antena GPS e não do rádio (que fica no vidro traseiro), ou seja, se tem "barbatana" no teto, tem GPS.
O que ocorre é que para habilitá-lo deve-se ir a concessionária e instalar (via DVD) os mapas Brasil, operação essa que leva, em média, 40min.
A instalação dos mapas ficará "armazenada" no HD do carro como modo "default".
Alguns malucos preferiram armazenar no PCMIA mas isso dá a maior dor de cabeça.
Espero ter ajudado.....

TZero- Usuário Platina

Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» [VENDO] COBRA XRS 9740 detector de radares
» VENDO FAIXA CORTE ORIGINAL FIAT 500 - ADESIVO & ART
» RADARES no GPS ORIGINAL COMAND
» Cor original de fábrica
» Altura original da mercedes E55 AMG
» VENDO FAIXA CORTE ORIGINAL FIAT 500 - ADESIVO & ART
» RADARES no GPS ORIGINAL COMAND
» Cor original de fábrica
» Altura original da mercedes E55 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: