opcionais classe E
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W211 - 2002 a 2009
Página 1 de 1 • Compartilhe •
opcionais classe E
Boa tarde amigos.
Meu tópico pode ser meio inútil, mas procurei na internet e nunca achei alguém falando a respeito e a um tempo tenho essa curiosidade.
Estava dando uma olhada só por curiosidade em algumas Mercedes a venda: e achei uma classe E com teto solar panorâmico, também conhecido como teto de cristal, já vi algumas classe C sedan com esse tipo de teto também, a coupé eu sei que tem. Minha duvida é: esses carros que vi vendendo por ai todos eles com esse acessório foram comprados via importação independente?
Meu tópico pode ser meio inútil, mas procurei na internet e nunca achei alguém falando a respeito e a um tempo tenho essa curiosidade.
Estava dando uma olhada só por curiosidade em algumas Mercedes a venda: e achei uma classe E com teto solar panorâmico, também conhecido como teto de cristal, já vi algumas classe C sedan com esse tipo de teto também, a coupé eu sei que tem. Minha duvida é: esses carros que vi vendendo por ai todos eles com esse acessório foram comprados via importação independente?

mdutra- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 13
mdutra,
Se não estou enganado, por importação oficial os únicos carros que vieram com teto panorâmico, foi a C Coupé (W204), algumas (W203) C230K SportCoupé e as CLC200K Sport. O resto só veio por importação independente.
OBS: Confrades, se eu estiver errado me corrijam por favor.
Se não estou enganado, por importação oficial os únicos carros que vieram com teto panorâmico, foi a C Coupé (W204), algumas (W203) C230K SportCoupé e as CLC200K Sport. O resto só veio por importação independente.
OBS: Confrades, se eu estiver errado me corrijam por favor.

Bruno Mascarenhas- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1081
Re: opcionais classe E
em brasilia na css vi uma w211 e500 2007 com teto panoramico tambem mais nao sei se e importaçao oficial ou nao

joaoamelio- Usuário Prata

- Número de mensagens: 497
O que pode ocorrer em alguns casos é o carro ter sido "desviado' de algum outro destino para o Brasil, por conta de algum cancelamento de pedido ou algo assim.
Há também a possibilidade de ter sido uma "promoção", tipo essas que fazem Às vezes com carros que vem com alguns equipamentos a mais por um preço mais interessante. Daí uma ou outra unidade veio parar aqui.
Por exemplo, na época de venda das C43 o padrão para o BRasil era interior preto, mas há umas duas ou três por aí com bancos e volante bicolor (preto/gelo).
Abraço!
Há também a possibilidade de ter sido uma "promoção", tipo essas que fazem Às vezes com carros que vem com alguns equipamentos a mais por um preço mais interessante. Daí uma ou outra unidade veio parar aqui.
Por exemplo, na época de venda das C43 o padrão para o BRasil era interior preto, mas há umas duas ou três por aí com bancos e volante bicolor (preto/gelo).
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7375
Já vi mais de uma W204 anunciada no WB com teto panorâmico, mas todas foram importadas diretamente.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
A W204 (sedan) americana tem a opção do teto panorâmico.

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8139
Ou talvez sejam veículos de uso da direção/funcionários da MB Brasil, e depois de um tempo, foram vendidos em leilões da fábrica...

gustavo vanesghick- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 809
É.... pode ser Gustavo.
Ví uma E500 aqui em POA com este teto
Ví uma E500 aqui em POA com este teto

Ferrera- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Eu vi uma única vez, em SP, parece ano 2003...

gustavo vanesghick- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 809
É o verdadeiro "telhado de vidro"....re,re,re

Ferrera- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» opcionais classe E
» Interior Classe B
» Informacoes do Classe A 2005
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» opcionais classe E
» Interior Classe B
» Informacoes do Classe A 2005
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W211 - 2002 a 2009
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: