Tampinha parachoque traseiro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tampinha parachoque traseiro
Oi Pessoal
Estou precisando comprar a tampinha do parachoque traseiro da minha ML 320 1999. É aquela que fecha o buraco do engate de reboque removível. Alguém tem ou sabe onde encontro?
Grato,
Vitor
Estou precisando comprar a tampinha do parachoque traseiro da minha ML 320 1999. É aquela que fecha o buraco do engate de reboque removível. Alguém tem ou sabe onde encontro?
Grato,
Vitor

Vitorjg- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 25
Re: Tampinha parachoque traseiro
Olá Vitor,deu tudo certo com o engate e suporte?Coloca a foto do parachoque,talvez possa ajudar
Re: Tampinha parachoque traseiro
Oi Timbalada, deu tudo super certo. Valeu.
A tampa que eu falo é aquela que se tira quando de coloca o engate. A função dla é tampar o buraco do engate. A saída pelo parachoque. Vou postar uma foto segunda feira.
Abraço
A tampa que eu falo é aquela que se tira quando de coloca o engate. A função dla é tampar o buraco do engate. A saída pelo parachoque. Vou postar uma foto segunda feira.
Abraço

Vitorjg- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 25
Tópicos similares» Como fazer um parachoque Tuning
» Limpador traseiro palio fire 2003
» Tampinha parachoque traseiro
» parachoque traseiro
» Retirada Parachoque Traseiro C220 1994
» Limpador traseiro palio fire 2003
» Tampinha parachoque traseiro
» parachoque traseiro
» Retirada Parachoque Traseiro C220 1994
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: