Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por Jorge Leite Seg 6 Fev 2012 - 21:30



Na minha estrela coloquei radio KIV-700 da Kenwood com modulo Bluetooth KCA-BT 300 também da Kenwood e colunas JBL GTO 6538 de 165 mm, no entanto tive de comprar estes "adaptadores" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois sem eles era impossivel a instalação das caixas de som.

Mensagem por pedroalexrj em Qua 1 Fev 2012 - 13:52
Cara...a princípio...sem módulo...mas creio que o módulo original da BOSE esteja embutido em algum lugar dentro do painel ou algo assim....eu...não achei...
Mas o som está muito bom...
Claro que as caixas ajudam bastante...mas...sei lá...
Forte abs.

Caro pedroalexrj se a minha memoria não me falha o modulo da Bose encontra-se quando o porta-malas está aberto do lado oposto da antena eletrica, ou seja com o porta-malas aberto fica do seu lado direito superior... :affraid: espero que tenha sido claro na minha explicação lol!

[ ]'s

Jorge Leite
Jorge Leite
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Data de inscrição : 12/05/2011
Interesses : Vários
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por Fernando Caldas Qui 9 Fev 2012 - 12:14



Pedro pode usar os da Pioneer, são melhores que selenium e não são muito caros.
Fernando Caldas
Fernando Caldas
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 786
Data de inscrição : 29/10/2010
Interesses : Carros e amigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por Pedroalexrj Qui 9 Fev 2012 - 14:22



Então meus confrades, vou responder a todos agora:

joaoamelio
Os símbolos da JBL eu retirei das grades originais das caixas...e os colei com cola quente...nas grades das portas da minha MB...achei que ficou legal...só fiquei na dúvida onde eu colava...mas decidi pelo que está nas fotos mesmo...
Em relação ao tamanho das caixas, de fato os que eu coloquei foram:
Nas portas da frente = 6" Duas Vias + Twetter no Painel (em cima), tinha um de 3" da BOSE
Nas portas de trás = 5" Duas vias (tb tinha um 3" da BOSE)
Na tampa da mala = 6x9" (adaptando um suporte de compensado naval, pois o buraco de lá é bem maior do que as caixas) - não sei o que tinha pois fora retirado os originais...mas sei que são de 6" (só para o grave) com um suporte de plástico...
Importante salientar que nesse carro, eu não precise de adaptador nenhum...pois eles já estavam nas quatro portas...segurando os originais...só precisou mesmo...fazer outros furos, pois as furações não coincidem...mas nada que um parafuso de rosca soberba não dê jeito...moleza...

Jaguar
De fato é isso mesmo...o compensado foi inclusive pintado de preto fosco...e ficou excelente...não bate nada...nem vibra...nem nada...

Jorge Leite
Valeu aí pelo toque e posição do amplificador da BOSE, que pelo visto, o meu foi retirado do carro mesmo...mas acredite se quiser...o som ficou show de bola...mesmo sem NADA acoplado as caixas...só na potência original do rádio mesmo...
Entretanto, o carro já veio com uma adaptação feita no rádio original, ou seja, ele é CD apenas...mas agora aceita IPOD/IPHONE/MP3...através de uma conexão feita internamente no rádio...sei lá como...mas funciona redondo...

Grande Fernando Caldas...
Já comprei as JBL´s mesmo...e digo que elas tem um SOM espetacular...mesmo...você vai conferir ao vivo em breve...

Obrigado pela ajuda dada.
abs a todos.





_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por deniswillian Dom 10 Jan 2016 - 21:22



Alguém pode me passar os tamanhos dos falantes da c180 96/97? Acho que nas portas é de 6 tbm.
Quero trocar tudo por pioneer
deniswillian
deniswillian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 07/12/2015
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por Alexandre - pr Qua 14 Dez 2016 - 13:28



Boa tarde,

Alguém saberia confirmar as medidas dos alto falantes das w202, fase II ???

Obrigado!
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por W204 Qua 14 Dez 2016 - 14:36



Alexandre, acredito ser os mesmos tamanhos da fase 1.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por Christoph Jaster Qua 14 Dez 2016 - 16:45



Prezado Pedroalexjr

Várias vezes vc. citou que não pretende ficar surdo e que por isso não instalaria a potência. Mas uma potência traz resultados surpreendentes mesmo a volume baixo ou médio, pois o som fica muito mais "cheio" (não alto), com uma resposta mais equilibrada em todo o espectro de frequências, o que se traduz em uma experiência sonora muito mais gratificante. Eu também não costumo exagerar no volume, mas nunca mais quero abrir mão de uma potência (e um subwoofer para completar o pacote).

Quanto às marcas, criei uma certa curiosidade/simpatia pela marca Bravox (que ninguém aqui citou). É uma marca nacional, fundada por alemães (combina com Mercedes, certo?). Coloquei num outro carro um par do CS60 D (tem também a versão CS60 K, com cone em Kevlar), depois que um vendedor me falou que não seria um altofalante de "bate-estaca" e sim para qualidade. Achei um comentário honesto e resolvi testar (pois onde eu moro só se busca o bate-estaca). Gostei e penso em reformar também o conjunto de alto-falantes do meu C280. Mas com potência.
Christoph Jaster
Christoph Jaster
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2016
Interesses : náutica, mecânica, ciências ambientais
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Amazonas
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por Jose Carlos Poloni Sex 29 Jul 2022 - 22:06



Confrades alguel poderia me diser quais altos falantes originais do Mercedes C 280 - 95 Sport, encontrei alguns numeros da posição dos mesmos:
Dianteiro esquerdo 202 820 95 02
Dianteiro direto 202 820 96 02
Traseiro esquerdo 202 820 21 02
Traseiro direito 202 820 20 02
Quanto a moldura tambem tem uma numeração onde a furação coincide com os furos da porta, pois tenho comigo algumas molduras e a furação não coincide com os furos da porta.
Quero manter os altos falantes originais do carro.
Obrigado 
jcp
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe??? - Página 3 Empty Re: Medidas de todos os alto falantes - W202, alguém sabe???

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos