Quero transformar minha E430 '00 em uma E55 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Quero transformar minha E430 '00 em uma E55 AMG
Felipe
Temos outros 2 confrades no rio menores de idade tambem e que postam flagras e outras coisas e um fala sobre uma W210 do pai dele. O ideal seria voce colocar aqui as fotos dos teus carros para termos uma nocao do que voce procura.
A saia e os acessorios originais novos vai ser bem dificil voce encontrar. Mesmo para trazer de fora eh complicado pois o custo do frente para o spoiler eh grande pois ele sai de medida. As vezes voce da sorte de encontrar alguma coisa desmanchando no Mercado livre mas tem que ficar sempre pesquisando e ligar pra desmanche de seguradora. Como nao sao muitos os E55AMG no pais, se queres originalidade nao sera facil.
Agora se voce so quer deixar o carro com cara de AMG e vais partir pra tudo nacional, dai a coisa fica mais facil pois voce consegue fazer pecas em fibra e pinta-la depois. O unico senao eh encontrar algum confrade que tenha uma E55AMG que esteja disposto a ceder o carro para que voce o desmonte e use as pecas originais como modelo para fazer as de fibra
Temos outros 2 confrades no rio menores de idade tambem e que postam flagras e outras coisas e um fala sobre uma W210 do pai dele. O ideal seria voce colocar aqui as fotos dos teus carros para termos uma nocao do que voce procura.
A saia e os acessorios originais novos vai ser bem dificil voce encontrar. Mesmo para trazer de fora eh complicado pois o custo do frente para o spoiler eh grande pois ele sai de medida. As vezes voce da sorte de encontrar alguma coisa desmanchando no Mercado livre mas tem que ficar sempre pesquisando e ligar pra desmanche de seguradora. Como nao sao muitos os E55AMG no pais, se queres originalidade nao sera facil.
Agora se voce so quer deixar o carro com cara de AMG e vais partir pra tudo nacional, dai a coisa fica mais facil pois voce consegue fazer pecas em fibra e pinta-la depois. O unico senao eh encontrar algum confrade que tenha uma E55AMG que esteja disposto a ceder o carro para que voce o desmonte e use as pecas originais como modelo para fazer as de fibra

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5417
John ANTES o pai dele, dono do carro precisa concordar com a transformação e o valor!

João- Administrador

- Número de mensagens: 6956
Se não se trata de troll, sugiro ao pai - o dono - levar esse carro num ENP aí em São Paulo para os Confrades conhecerem essa E azul e opinarem "in loco".

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1877
"Batendo palma para maluco dançar...", ótima, rsrs...

gustavo vanesghick- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 810
um amigo meu tem uma e420 com a roupa toda da amg original fica bonita mas continua nao sendo uma amg
e aqui no forum tinha um confrade vendendo a roupa da dele so que ela era pre face lift a do menino ai ja e pos face lift
e aqui no forum tinha um confrade vendendo a roupa da dele so que ela era pre face lift a do menino ai ja e pos face lift

joaoamelio- Usuário Prata

- Número de mensagens: 497
Do Pai>>>>
Confrades, Poderiamos focar a necessidade do Felipe em adquirir um kit AMG da E55 Original novo ou usado para utilização na E430 1999
Agradeço desde já as opiniões e apoio de todos
CHRISTOS PANAYOTIS
Confrades, Poderiamos focar a necessidade do Felipe em adquirir um kit AMG da E55 Original novo ou usado para utilização na E430 1999
Agradeço desde já as opiniões e apoio de todos
CHRISTOS PANAYOTIS

Christos Panayotis- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 10
Felipe,
Aqui, vai uma opinião sincera de quem já procurou várias e várias vezes um ´´kit amg`` para a W210, aqui no Brasil você não consegue, só em Concessionária, mas aí é um $$$$$$$. Mas caso você esteja disposto a importar é muuito fácil. Aqui do Portal temos o confrade Chumbinho, e caso queira eu mesmo te passo alguns sites dos EUA e EURO que tem.
Abraços e decida-se se vai importar, deixa-lá original ou comprar uma E55.
Minha opinião: Deixe original, troque apenas as rodas, se preferir.
Aqui, vai uma opinião sincera de quem já procurou várias e várias vezes um ´´kit amg`` para a W210, aqui no Brasil você não consegue, só em Concessionária, mas aí é um $$$$$$$. Mas caso você esteja disposto a importar é muuito fácil. Aqui do Portal temos o confrade Chumbinho, e caso queira eu mesmo te passo alguns sites dos EUA e EURO que tem.
Abraços e decida-se se vai importar, deixa-lá original ou comprar uma E55.
Minha opinião: Deixe original, troque apenas as rodas, se preferir.

Bruno Mascarenhas- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1081
Faça alguns orçamentos para importação dos componentes,mas mesmo por fora do CSS vai ficar inviável e vai ficar na garagem um cordeiro com pele de lobo....
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9593
caro FelipeAMG, infelizmente, nao sei bem quais seriam as diferencas esteticas, a fim de enumera-las para que vc possa avaliar o investimento que seria necessario e se o mesmo seria viavel. Puxando a lista com o que lembro: rodas ( que demandariam tbm pneus mais caros), emblemas (o e55 e amg na traseira), ponteiras de escapamento e sua adaptacao, acho que molas diferenciadas para deixar o carro na altura certa (e nao sei se demandariam amortecedores diferentes tbm por questoes de seguranca), manopla do cambio, fundo do painel de instrumentos (nesse nao vale a pena mexer)... Peço ajuda dos confrades com outros itens...
Já vi uma transformada aqui em bh, mas foi o básico ( rodas, altura, escape e emblemas). Ficou bonita. Mas igualmente bonita ficou a do Bruno mascarenhas, alterando apenas as rodas.
Assim, vá aos poucos. Comece pelas rodas e talvez vc perceberá que apenas elas já bastarao para que sua e430 fique com um visual mais agressivo.
Já vi uma transformada aqui em bh, mas foi o básico ( rodas, altura, escape e emblemas). Ficou bonita. Mas igualmente bonita ficou a do Bruno mascarenhas, alterando apenas as rodas.
Assim, vá aos poucos. Comece pelas rodas e talvez vc perceberá que apenas elas já bastarao para que sua e430 fique com um visual mais agressivo.

Mercedão- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1371
Boas Amigos,
Desculpem-me a sinceridade e a franquesa, isso serve para todos os modelos, o que interessa mesmo nas AMG é o motor e o conjunto mecânico, pois senão fica como o Maluhy falou “ CORDEIRO COM PELE DE LOBO ” quando o melhor seria “ LOBO COM PELE DE CORDEIRO " ou então " O PROPIO LOBO ".
Mercedão um abraço ao Amigo,
Desculpem-me a sinceridade e a franquesa, isso serve para todos os modelos, o que interessa mesmo nas AMG é o motor e o conjunto mecânico, pois senão fica como o Maluhy falou “ CORDEIRO COM PELE DE LOBO ” quando o melhor seria “ LOBO COM PELE DE CORDEIRO " ou então " O PROPIO LOBO ".
Mercedão um abraço ao Amigo,

BUD08- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1837
troca o logo traseiro no max. ou troca de carro.

AUSR444BRA- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 35
Abracao, Bud.

Mercedão- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1371
KIT AMG E-55 A VENDA
Ola amigo ! o meu kit AMG está a venda ok .obs- todo completo original mercedes AMG E-55

RICARDO BELCHIOR- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 19
O FELIPEAMG é uma comédia.... tem 15 anos, fala que a mercedes é dele, não posta uma foto, o Avatar não é da sua MB, e diz que a ocupação dele é DIRIGINDO ... Sem Carteira Felipe? clap, clap clap ... dá-lhe palma
Boa sorte na sua empreitada
Boa sorte na sua empreitada

ThalesCastro- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 648
Gente, bom dia.
Vamos nos ater ao assunto do topico, por favor.
Também solicito paciência com quem esta começando.
Vamos nos ater ao assunto do topico, por favor.
Também solicito paciência com quem esta começando.

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4414
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» eu quero entra pro pelopes
» A minha PANTERA
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Quero transformar minha E430 '00 em uma E55 AMG
» Quero vender minha CBR 450
» A minha PANTERA
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Quero transformar minha E430 '00 em uma E55 AMG
» Quero vender minha CBR 450
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: