C180K 2005 com couro/painel caramelo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: C180K 2005 com couro/painel caramelo
Beto,
A minha tem a capa sim, aliás tem foto do motor dela aqui no Forum, tirada em um ENP, quando os confrades acharam que meu capo devia se de acrílico, devido ao extremo estado de limpesa do motor..............heheheh
O motor é apenas encerado, as braçadeiras polidas, as borrachas siliconadas, os confrades é que foram gentis.............heheheheh
A minha tem a capa sim, aliás tem foto do motor dela aqui no Forum, tirada em um ENP, quando os confrades acharam que meu capo devia se de acrílico, devido ao extremo estado de limpesa do motor..............heheheh
O motor é apenas encerado, as braçadeiras polidas, as borrachas siliconadas, os confrades é que foram gentis.............heheheheh
ah ..sim..,sim...pode ter a certeza....eu ia até me atirar.....
mas tem muito carro bom por aí....tem uma outra bem melhor no mesmo site..
olhem e me digam...
http://www.autocarro.com.br/jcveiculos/placa/IMO5295.htm
o carro parece novinho..afinal tem 21milkm...e mais barato...ah e ele aceita contraproposta.....
mas tem muito carro bom por aí....tem uma outra bem melhor no mesmo site..
olhem e me digam...
http://www.autocarro.com.br/jcveiculos/placa/IMO5295.htm
o carro parece novinho..afinal tem 21milkm...e mais barato...ah e ele aceita contraproposta.....

Edu angolano- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 70
bah...se não abrir o link...entre neste
http://www.autocarro.com.br/jcveiculos
(51) 3477-7661
(51) 9199-3074
http://www.autocarro.com.br/jcveiculos
(51) 3477-7661
(51) 9199-3074

Edu angolano- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 70
O carro parece estar novo, mas um detalhe, seu único dono parece não conhecer o carro, porque anunciou "chave canivete", quando na verdade a chave é "bico de pato".
Mas devido a baixa kilometragem, vale a pena ser visto pelos interessados.
Mas devido a baixa kilometragem, vale a pena ser visto pelos interessados.
Edu, eu já tinha colocado essa de canoas no roteiro de amanhã, mas na verdade estou querendo mesmo uma avantgarde, C230 pra cima...
Eu estou sonhando com essa:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/2.3-kompressor-sport-coupe-gasolina-2p-automatico/7856663/detalhe.wm
(sim, está cadastrada errada como cupê...)

mas estranho o fato de estar num preço razoável e não vender em mais de dois meses... será que algum confrade já viu pessoalmente?
[ ]'s
Eu estou sonhando com essa:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/2.3-kompressor-sport-coupe-gasolina-2p-automatico/7856663/detalhe.wm
(sim, está cadastrada errada como cupê...)

mas estranho o fato de estar num preço razoável e não vender em mais de dois meses... será que algum confrade já viu pessoalmente?
[ ]'s

Eduardo Alves- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 15
Todas lindas.. a do Tópico..a "caramelo" é muito bonita e diferente.. o contraste dos itens em preto ficou muito show.. puxa... raridade!
O que significa exatamente Us-spec?
Abraços.
O que significa exatamente Us-spec?
Abraços.

ThalesCastro- Usuário Prata

- Número de mensagens: 461
Beto, a minha ex-C180K 2006 também não tinha essa capa.

Professor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1487
essa capa Professor, sinceramente não dá para entender o porque da retirada por parte da MB.
coisa barata que,em nada beneficia a fabrica más,deixou os motores com um aspecto no minimo esquisito.
abraço
coisa barata que,em nada beneficia a fabrica más,deixou os motores com um aspecto no minimo esquisito.
abraço

daniel dubin- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 883
Mestre Daniel... tudo bem?
Que capa é essa? Eu quero ver se tem na minha
Eu olhei nas fotos lá atrás e não consegui ver a capa.
Vc sabe o que significa exatamente US-Spec??
Grande Abraço!!!
Que capa é essa? Eu quero ver se tem na minha
Eu olhei nas fotos lá atrás e não consegui ver a capa.
Vc sabe o que significa exatamente US-Spec??
Grande Abraço!!!

us-spec ,são carros para o mercado dos Estados Unidos ,eles possuem algumas diferenças no que se refere a legislação americana.
as vezes são pequenas coisas do tipo cor das setas ou mesmo setas nos parachoques ou mesmo parachoques diferentes e outros itens como menores indices de poluição etc.
não tenho certeza más parece que são montados nos Estados Unidos (se estiver errado me corrijam).
quanto a essa tal de capa,volte algumas paginas que veras ,uma foto do meu motor com e outra sem.
as vezes são pequenas coisas do tipo cor das setas ou mesmo setas nos parachoques ou mesmo parachoques diferentes e outros itens como menores indices de poluição etc.
não tenho certeza más parece que são montados nos Estados Unidos (se estiver errado me corrijam).
quanto a essa tal de capa,volte algumas paginas que veras ,uma foto do meu motor com e outra sem.

Thales,as fotos estão na pagina 3
abraço
abraço

Daniel.... hahaha agora eu consegui ver brincando do jogo dos 7 erros. Fiquei procurando a diferença entre uma foto e outra ... É a capa que cobre os sensores que estão ligados ao Eixo do comando de válvulas e ao Comando Variável... tem um parafuso de cabeça móvel que prende nos sensores por dentro... conheço bem aquela área
hahahaha
A minha não tem essa capa não... até acho bom pq eu fico de olho pra saber se tá vazando óleo pelos sensores
O seu motor tá muito mais limpo do que o meu.. preciso tomar uma providência
Sobre o US-Spec..bem lembrado.. eu tinha uma BMW que ela tinha as setas dianteiras laranjas e lente do farol de vidro, era alemã mesmo. As americanas.. US-Spec .. tinham laternas brancas e lente de plástico
É isso mesmo.. mandou bem! Muito obrigado.
Valeu Mestre.
A minha não tem essa capa não... até acho bom pq eu fico de olho pra saber se tá vazando óleo pelos sensores
O seu motor tá muito mais limpo do que o meu.. preciso tomar uma providência
Sobre o US-Spec..bem lembrado.. eu tinha uma BMW que ela tinha as setas dianteiras laranjas e lente do farol de vidro, era alemã mesmo. As americanas.. US-Spec .. tinham laternas brancas e lente de plástico
Valeu Mestre.

ainda bem que só achou um erro ,se tivesse achado 7 eu já ficaria preocupado achando que ,ou a minha tem coisa sobrando ou faltando rssss

Hahahaha... no seu caso não é um erro.. é um acerto
Com a tampa fica bem mais bonito 
Abraços.
Abraços.

Daniel, de fato não sei o motivo da retirada da capa. No caso do meu ex-carro, ela já veio sem ela. Não sei qual a razão da retirada pela Mercedes.

Professor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1487
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Hidratar banco de couro
» CILINDRO ATUADOR DO PEDAL DE EMBREAGEM , ECOSPORT 2.0 DURATEC 2005
» C180K 2005 com couro/painel caramelo
» C180k 2005 ou C240?
» Duvidas com o sistema de Telefone na C180.
» CILINDRO ATUADOR DO PEDAL DE EMBREAGEM , ECOSPORT 2.0 DURATEC 2005
» C180K 2005 com couro/painel caramelo
» C180k 2005 ou C240?
» Duvidas com o sistema de Telefone na C180.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: