alarme classe A 160
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
alarme classe A 160
Estava fazendo uma pesquisa sobre chave/alarme para meu classe A e encontrei este fórum. E já me associei, pois adoro este pequeno grande carro... Bom, o meu problema é o seguinte: das duas chaves originais do carro, uma se acabou de vez, não funciona nem a chave e nem o acionamento do alarme; na reserva, a chave está funcionando perfetamente, mas o alarme pifou, a concessionária me disse que não tem jeito, que tenho que comprar uma outra chave com alarme, e aí vai uma grana... Quero uma dica de alguém que já tenha passado por isto. Não tem jeito mesmo, tenho que comprar outra chave/aalarme na concessionária? Existe algum fornecedor alternativo? Não dá para comprar só um acionador de alarme?
Meu Classe A é A160, 1999/2000.
Miguel
Meu Classe A é A160, 1999/2000.
Miguel

mjbe- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Olha eu acredito que uma limpeza e reset nelas resolve, qual a autorizada que você levou?

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Re: alarme classe A 160
Andre, existem modelos que sairam sem alarme? O meu é um 2004 A160 classic. Ja tranquei pelo controle e fiquei dentro do carro, ja tranquei e abri a porta por dentro e ele nao dispara nada... Estava ate pensando em adquirir um alarme pra ele... Sera que eu estou com o mesmo problema?
Abraço
Abraço

JhonnyBoyRJ- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 33
Os Classe A 99/00 vieram com sistema anti-reboque depois não vieram mais.
Muita gente coloca um sistema de alarme que pode ser acionado pela própria chave do carro, eu não sei a marca acho que pode ser positron.
Muita gente coloca um sistema de alarme que pode ser acionado pela própria chave do carro, eu não sei a marca acho que pode ser positron.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Re: alarme classe A 160
mjbe verifique se a placa do circuito interno a chave esta oxidado e proceda a limpeza com alcool hisopropilico e não alcool comum, depois verifique se as baterias estão boas e a carga deve ser de
3 volts (VDC) para cada bateria ... se tiver tudo ok
voce agora tem que fazer um processo para memorizar a chave no veiculo e se quiser me diga que posto aqui o procedimento por completo.
Abraços
Class
voce agora tem que fazer um processo para memorizar a chave no veiculo e se quiser me diga que posto aqui o procedimento por completo.
Abraços
Class

class- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 145
A positron fabricava um alarme que funcionava com acionamento no próprio controle, é interessante verificar com um revendedor.

ATS- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2423
class escreveu:mjbe verifique se a placa do circuito interno a chave esta oxidado e proceda a limpeza com alcool hisopropilico e não alcool comum, depois verifique se as baterias estão boas e a carga deve ser de
Abraços
Class
Class, vc manja o procedimento?
O meu controle não consigo memorizar. Talvez seja pq o ex-dono da minha disse q o controle é de outro carro.
Ele tá funcionando pq vejo q ele pisca o led, mas tem como programar assim mesmo?
Abraços
Ney

nitrousturbo- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 43
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» J3 ja vem chave com com alarme ??
» Alarme dedicado Citroen
» chave de progamaçao do alarme da ecosport 2004
» alarme classe A 160
» J3 ja vem chave com com alarme ??
» Alarme dedicado Citroen
» chave de progamaçao do alarme da ecosport 2004
» alarme classe A 160
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: