W203 - braço de articulação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: W203 - braço de articulação
Confrades
Eu só troquei os amortecedores dianteiros, pois os traseiros ainda estavam bons. O preço que eu paguei pelo par foi uma grata surpresa, pois não foram caros. E entregaram em meu escritório (paguei R$10,00 pelo motoboy).
Quem tiver interesse, ligue para a Marimport e confira o preço. O telefone é (11) 3331-0655. Todas as demais peças vieram da Europamotors. Liguem para lá (11) 5099-9977 e procurem pelo Babi. peçam desconto, dizendo que sempre compram e que fazem parte do Forum Mercedes Benz.
Eu sempre consegui desconto desta maneira, em peças MB e Chrysler / Jeep.
Ah. No caso das buchas é preciso que o mecanico seja bem competente, pois terá que retirar as que estiverem danificadas e instalar as novas, com o auxilio de uma prensa.
Boa sorte.
Eu só troquei os amortecedores dianteiros, pois os traseiros ainda estavam bons. O preço que eu paguei pelo par foi uma grata surpresa, pois não foram caros. E entregaram em meu escritório (paguei R$10,00 pelo motoboy).
Quem tiver interesse, ligue para a Marimport e confira o preço. O telefone é (11) 3331-0655. Todas as demais peças vieram da Europamotors. Liguem para lá (11) 5099-9977 e procurem pelo Babi. peçam desconto, dizendo que sempre compram e que fazem parte do Forum Mercedes Benz.
Eu sempre consegui desconto desta maneira, em peças MB e Chrysler / Jeep.
Ah. No caso das buchas é preciso que o mecanico seja bem competente, pois terá que retirar as que estiverem danificadas e instalar as novas, com o auxilio de uma prensa.
Boa sorte.
Amigos... essas daí são as buchas hidráulicas que, antes de serem trocadas, eram a causa do tunc tunc
... só pra ilustrar 

Abraços.

Abraços.

ThalesCastro- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 648
Thales
Exatamente, mas não sei se são hidraulicas (?).
Para mim davam a impressão de serem semelhantes aos coxins de motor (borracha e parte interna de metal). E o braço que aparece na foto é feito de aluminio (não pesa quase nada).
Exatamente, mas não sei se são hidraulicas (?).
Para mim davam a impressão de serem semelhantes aos coxins de motor (borracha e parte interna de metal). E o braço que aparece na foto é feito de aluminio (não pesa quase nada).
Mestre BREMEN .. o pessoal da CSS me disse que são hidráulicas, porque dentro tem um óleo.. e foi graças a manchinha na borracha, do lado de fora, que eles perceberam que elas estavam estouradas.... 

E eles chamam essa peça de Mancal do Braço da Suspensão e custou 122,00 pilas cada 

São hidraulicas sim. Troquei as minhas que estavam com vazamento. Elas costumam trincar na parte emborrachada, vazando todo o óleo.

Nestor- Usuário Prata

- Número de mensagens: 325
Nestor... é isso aí
.. Vc lembra quanto pagou?
Abraços
Abraços

Como troquei o braço todo e não apenas as buchas (mancal), me custaram em torno de R$420,00 o par se não me engano.

Nestor- Usuário Prata

- Número de mensagens: 325
Puxa.. até que não foi caro 

Na minha C320 troquei o conjunto de pares de braços tensores e os oscilantes (inferior e superior) completos, já vem com buchas e pivot acoplados aos braços.

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1877
ah, e optei pela marca Lemforder, em torno de 380k cada conjunto.

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1877
ANTÔNIO.. boa dica ái para o NELSON LOPES.
Mas tô começando a achar caro o meu mancal.. hehehehe
Grande Abraço!
Mas tô começando a achar caro o meu mancal.. hehehehe
Grande Abraço!

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» W203 - braço de articulação
» Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
» Indicador de "Overspeed Alarm" (Alarme de Limite de Velocidade) da W203
» Duvidas no datacard W203
» W203: Peço opiniões sobre as versões
» Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
» Indicador de "Overspeed Alarm" (Alarme de Limite de Velocidade) da W203
» Duvidas no datacard W203
» W203: Peço opiniões sobre as versões
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: