ABS Travando. W201 1991

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ABS Travando. W201 1991 Empty ABS Travando. W201 1991

Mensagem por daviost Sáb 18 Fev 2012 - 14:11



Pessoal, vamos ver se alguem me da uma luz...
Antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos os participantes do forum que já acompanho hà algum tempo e vejo a dedicação dos colegas em preservar suas maquinas e prestar informação aqueles que precisem.
Meu caso é o seguinte: Há mais ou menos uma semana tive um grande susto, ao acionar os freios com mais força, percebi que quando o ABS entrou em funcionamento o pedal de freio baixou sozinho, mais do que eu havia acionado, as quatro rodas travaram, e o show de fumaça só acabou quando o veiculoo parou completamente.
Posterior a isso, fiz alguns testes e percebi que agora, sempre que o Abs funciona ele trava as rodas.
O carro ja esta comigo ha uns dois anos e o sistema sempre funcionou perfeitamente.
Seria possivel o problema em algum sensor de roda ou mesmo sua distancia em relação a roda fonica já que o veiculo esteve em uma oficina realizando alinhamento e troca do cabo do freio de estacionamento ha poucos dias?
O carro em questão é uma W201, 1991, 2.3 8v (que não sei por qual motivo esta 16v nos docs).
Antes que me seja indicado uma oficina especializada peço que os colegas considerem que estou proximo a IturamaMG, 700 km de sp, uns 1000 do rio e outros tantos do DF.
daviost
daviost
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2011
Interesses : carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ABS Travando. W201 1991 Empty Re: ABS Travando. W201 1991

Mensagem por Ferrera Sáb 18 Fev 2012 - 14:14



Bem vindo Daviost. Deve ter sido assutador o ocorrido. Em breve algum expert do forum irá matar a charada.

Eu tive um problema parecido com uma camionete (não MB) . Ela ficou parada muito tempo e nas primeiras frenadas bloqueava as rodas traseiras (ABS-T). Depois de algumas frenagens as rodas pareceram ter sido desbloqueadas e não ocorreu mais.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ABS Travando. W201 1991 Empty Re: ABS Travando. W201 1991

Mensagem por Cássio Vitor Sáb 18 Fev 2012 - 22:34



Seja bem vindo Daviost, e parabéns por ser mais um do "team w201", esperamos posts com fotos de sua estrela.
Sobre o assunto postado, infelizmente Eu não sei o que pode estar ocorrendo, porém aqui já já vc terá algumas opiniões/palpites que certamente apontarão o problema.
Bem vindo ao Fórum !!!

Boa sorte e abs !
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ABS Travando. W201 1991 Empty Re: ABS Travando. W201 1991

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos