Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por glbatista Seg 27 Fev 2012 - 14:12



Pessoal, boa tarde.

Sou novo no fórum e primeiramente gostaria de me apresentar. Tenho 32 anos, casado sem filhos, moro em BH e vim de uma família muito simples e com muito estudo e trabalho, consegui ter uma condição de vida razoável. Então, como podem imaginar, tenho vários sonhos sim, mas também tenho o pé no chão e vou bastante racional antes de uma compra.

Quanto aos sonhos, sempre gostei das MB (serie slk), mas como minha atual situação financeira/idade não me permite esta extravagancia (uma slk200, ano 2010), afinal de contas, seria uma compra completamente emocional nesta fase da minha vida, estou apreendendo sobre as CLC 200 e avaliando a possibilidade de investir 76/80 mil em uma CLC ano 2010.

Pesquisando sobre o modelo no WebMotors, vi que existe dois modelos. A "CLC 200" e a "CLC 200k". Gostaria de saber se realmente existe estes dois modelos ou se trata de um erro do site.

Aproveitando o tópico, hoje possuo um Peugeot 307 e pretendo trocado ate o fim do ano. Tenho como opção:


  1. Fiat Bravo: o modelo não é um dos mais bonitos na faixa de preço dele, porem consigo compra-lo diretamente da Fabrica com 15% de desconto sobre o preço de tabela, deixando assim preço bem competitivo (compra racional) e não me aperta financeiramente, visto que estou pagando um apto na planta.
  2. investir um valor maior (76/80k) e comprar uma W203, ano 2010.

Minha principal duvida é quanto a possibilidade do modelo W203 ser um "mico" no mundo MB e se ela seria digna de ostentar a estrela ou se não passa de uma desova peças antigas da MB no Brasil. Qual a opinião de vcs?

Alguém que possui este modelo poderia relatar suas impressões a respeito do carro? É um carro esperto/gostoso de dirigir? Chama a atenção na rua ou passa desapercebido?
glbatista
glbatista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Convidado 11 Seg 27 Fev 2012 - 14:18



glbatista, o modelo escolhido por você não é uma W203 e sim uma C204. Não é isso?

Esse da foto abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por glbatista Seg 27 Fev 2012 - 14:48



Isto mesmo Carto, me desculpe a falha... Deve ter sido a emoção de cogitar a compra de uma MB. heheh

O modelo correto é a C204, que corresponde ao modelo CLC 200, ano 2008 em diante.

ps: algum moderador pode editar o meu primeiro tópico e fazer a correção por favor? Desde já agradeço.
glbatista
glbatista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por pedroftalmo Seg 27 Fev 2012 - 15:00



Bem vindo ao portal. Na faixa de pouco mais de 80K já tem W204 2008 ou 2009, mas a CLC também é muito bonita.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1844
Data de inscrição : 14/12/2010
Interesses : Mercedes e AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por glbatista Seg 27 Fev 2012 - 15:09



Pedro, as W204 acho um tanto conservadoras para minha idade (32 anos). Eu queria mesmo, era uma slk 200k, mas como a grana ainda não permite estou avaliando a possibilidade de comprar uma c204.
glbatista
glbatista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Convidado 11 Seg 27 Fev 2012 - 15:14



glbatista,

Sem problemas! Deixa assim que agora está explicado, não tem necessidade de editá-lo.

Na minha opinião, temos aproximadamente a mesma idade, com R$ 75/80k eu compraria uma W203 (6 cilindros) e ainda sobraria um bom troco ou uma W211. Twisted Evil

Estaria muito mais servido que de CLC, mas isso é só uma opinião pessoal. Mercedes é clássico!!!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por pedroftalmo Seg 27 Fev 2012 - 15:22



Olha um exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1844
Data de inscrição : 14/12/2010
Interesses : Mercedes e AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Eduardo Alves Seg 27 Fev 2012 - 15:33



glbatista,

Sou um feliz proprietário de uma CLC 200K Sport 2010, e vim dar minha contribuição aqui :)

Realmente ele tem a plataforma C204 que é baseada na W203, o que eu, particularmente, achei uma vantagem, pois tem a sensação de robustez das antigas, não gostei realmente da sensação ao experimentar uma w204.

Na webmotors existe esse erro de cadastramento de CLC200 "sem K", mas foi justamente onde achei esta minha escondida...

É um excelente carro, realmente nada a dever às outras estrelas - apesar do preconceito que existe por ela ser "nacional" - e em muito superior às C180 e C200 W204 em qualidade de acabamento interno, inclusive à badalada C180 coupé nova - um colega aqui comprou uma nova e quase chora quando entra na minha, que custou a metade...

um grande abraço e boa sorte na escolha!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 28/11/2011
Interesses : Carros, motos, automodelismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Ferrera Seg 27 Fev 2012 - 20:15



glbatista. Bem vindo ao site. A CLC é uma ótima MB, mas por este valor eu ia de W203 6 cilindros também, como foi dito anteriormente.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Pedroalexrj Seg 27 Fev 2012 - 20:31



Bom, primeiramente, Seja BENZvindo meu caro...
De fato...pelo perfil do confrade...acho que as CLC's lhe servirão muito bem...aliás...nem sabia que essa diferença de acabamento entre W204 era tão grande assim...
Mas, o fato é que ela é bem mais 'jovem' do que as W204(sedãse)...
Eu, hoje, teria uma dúvida cruel...pois acostumei com as 6cc...mas confesso que se tivesse uma CLC estaria muito feliz...
Vai fundo...
Boa sorte...
E poste fotos dela pra nós...
abs...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por glbatista Ter 28 Fev 2012 - 11:44



Muitos de vcs comentaram que por este valor (76k/80k) se consegue pegar uma boa W203.

Ai fiquei na duvida: Será que eu consigo encontrar uma C204, em bom estado abaixo deste valor ou a faixa de preço seria esta mesmo?

Supondo que eu compre uma MB ano 2009, e fique com ela mais 3 anos, já seriam 6 anos de uso... Já começa ficar bastante complicado passar para frente...

Não me apedrejem... sei que Mercedes é um clássico, mas tenho receio de pegar um exemplar já com alguns anos de uso e depois ficar com um mico na não.
glbatista
glbatista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Pedroalexrj Ter 28 Fev 2012 - 11:47



Meu caro...para mim...MICO é ter um astra/celta/corsa e afins...digo só GM porque já tive um Astra...mas só a título de exemplos ruins mesmo...heheheh
Esse seu carro jamais será um mico...nem que fosse rosa...hehehehehe...
É um belo exemplar...não tenha dúvida disso...
abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Convidado 11 Ter 28 Fev 2012 - 11:54



Se conseguir mante-lo com os cuidados que ele exige jamais será um mico, será sempre um Mercedes! Certamente terá uma depreciação como qualquer outro carro.

Somente comentei de pegar uma W203 (C320) como a que o Guilherme Lacerda está vendendo, impecável, que é muito mais carro que uma C204 em todos os sentidos. Isso na minha opinião. Você estaria mais "bem montado" gastando bem menos.

Esse é o carro que estou me referindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Convidad 1 Ter 28 Fev 2012 - 12:55



Eu acho que o perfil do confrade glbatista é um pouco diferente, pois me parece que ele quer um carro para usar no dia a dia e vender em 2 anos ou algo ssim. Portanto, vou dar uma de John, hehehe...

1) a CLC não é mico, sua produção foi descontinuada pela MB pois ela era fabricada sobre a antiga plataforma da W203 e "vestida" de W204. Como a MB pretendia lançar a W204 coupe e a aceitação da CLC no mercado internacional não foi essas coisas, juntou-se o útil ao agradável. O fato dela ser produzida no Brasil também deve ter pesado por questões de logística.

2) o custo de manutenção de qualquer MB, nova ou antiga, é sim maior que o dos carros nacionais. Isso vale para as coisas corriqueiras também, como óleo, filtros, pastilhas de freios, etc.

3) o custo de seguro eu não saberia dizer, até porque já cheguei à conclusão que as seguradoras não tem o mínimo critério para estabelecer valores. O lance do perfil do proprietário não é tão determinante assim.

4) a liquidez de uma MB na hora da venda não é equivalente à de um nacional médio, ou seja, só compra MB usada quem realmente gosta ou então não sabe o que está comprando e vai no entusiasmo (o que não parece ser o seu caso).

5) a depreciação de uma MB segue a de qualquer importado, sendo que é maior que a de um nacional. A manutenção mais cara pesa nisso, pois o carro tem 4-5 anos mas a peça é zero km.

John esqueci de algo? hehehe....

Pese tudo isso e depois decida, considerando inclusive o uso que esse carro terá (dia a dia, passeios) e se será o único carro (você poderia ficar alguns dias sem ele caso uma peça demorasse a chegar?). Nós estamos aqui para ajudar no que for possível e quando levantamos todas essas questões não é para desanimar mas sim para esclarecer.

Dê uma pesquisada em outras áreas do Forum que temos vários tópicos com dicas de compra para iniciantes.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por glbatista Ter 28 Fev 2012 - 13:16



Ulysses, meu perfil é exatamente como vc descreveu. Realmente irei utilizar o carro para o dia a dia e penso nesta C204 como uma MB de entrada... um trampolim para uma slk200.

Obrigado pelas esclarecimentos e de forma alguma vc esta me desanimando.
glbatista
glbatista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Eduardo Alves Ter 28 Fev 2012 - 18:13



Caros confrades,

A pedido do glbatista, venho postar aqui as fotos do interior da minha CLC, até mesmo para esclarecer quando disse que achei as W204 inferiores... e tenho procurado bastante, caçando um sedã para meu uso diário, já me decidi por uma W203 avantgarde, só falta achar a dita cuja...

- Bancos e coluna de direção elétricos, 3 posições de memória que incorporam os ajustes dos espelhos também;
- Cruise control e limitador de velocidade;
- Paddle Shifts no volante;
- Espelhos externos eletricamente rebatíveis;
- Faróis com regulagem de altura (vácuo);
- Faróis com projetores, máscara negra;
- Sensor de chuva e crepuscular;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bancos modelo Sport (não vi W204 com bancos desse nível);
- Ar condicionado digital de duas zonas, com saídas independentes no banco traseiro;
- Teto solar panorâmico;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Rodas 17¨ da classe E, pneus 225/45 e 245/40;
- Sensor de pressão nos pneus, via computador de bordo;
- Estepe compacto, com compressor;
- Extrator traseiro e ponteira cromada;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quanto ao consumo dela, aqui uma média de 9,17 km/l desde que está comigo (quase 6000 km), sendo que o uso é predominantemente urbano:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sincermente, sair dela e entrar num C200CGI classic ou C180CGI coupé, é de chorar mesmo...

abraços,

Eduardo


Última edição por Eduardo Alves em Ter 28 Fev 2012 - 18:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 28/11/2011
Interesses : Carros, motos, automodelismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Ferrera Ter 28 Fev 2012 - 20:26



Eduardo......eu particularmente me surpreendí com o acabamento da CLC . Achei que era mais simples.

Este carro tinha um custo benefício muito bom. Lembro que a MBB chegou a ofertá-lo (não sei se esse nivel de acabamento) por R$ 95k.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Convidad 1 Qua 29 Fev 2012 - 10:04



Eduardo,

muito legal, parabenz!

Só uma coisa: o controle da pressão dos pneus não é por sensor específico mas sim por meio dos sensores do freio ABS. Quando o pneu esvazia, o diâmetro dele diminui e isso faz com que a roda gire numa velocidade mais alta que a outra do mesmo eixo.

Mantida essa condição por uma certa distância, dispara o aviso no computador de bordo, informando a perda de pressão e indicando qual das rodas foi afetada. Em tese é um sistema mais robusto que o de sensores de pressão em cada válvula (além de mais simples) porém é preciso que haja uma variação maior na pressão para que ele acuse.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Eduardo Alves Qua 29 Fev 2012 - 10:27



Ulysses,

Mais uma vez, muito obrigado pela aula, eu realmente aprendo muito com vocês todos os dias, apesar de não comentar com frequência estou sempre acompanhando os tópicos aqui discutidos...

Vou aproveitar desta conversa aqui para lançar algumas opções que tenho pesquisado, e que acredito serem também muito válidas para o compadre glbatista.

No meu caso, tenho interesse em achar uma segunda estrela, desta vez de quatro portas, e com um motor mais encorpado. Aqui vão algumas que têm tirado meu sono:

W203 C350 V6 2006 - um pouco acima do que eu pretendia gastar, mas já vi pessoalmente e está perfeita, no meu caso talvez seja realmente um pouco de exagero de motor, se é que isso existe :roll:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

W203 C230 V6 2006 - exatamente na medida para meu uso diário, inclusive o valor está atraente, só falta ver ao vivo, se está tão boa como descrito :)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

C203 C230 V6 coupé 2006 - perfeita demais pra ser verdade, teto panorâmico, pena só ter duas portas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em qualquer dos casos acima citados, meu maior empecilho é a aprovação da esposa, que não quer ouvir falar de "carro velho" 🇳🇴
Mas realmente fico sonhando em curtir uma dessas todo dia, V6 com câmbio 7Gtronic...

caro glbatista, não sei exatamente quais necessidades, mas olhe com carinho essa coupé!

grande abraço a todos

Eduardo
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 28/11/2011
Interesses : Carros, motos, automodelismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por glbatista Qua 29 Fev 2012 - 11:37



Eduardo, obrigado pelas fotos. Fiquei impressionado com a qualidade do acabamento da sua C204... ela esta perfeita!

Eu que estava na duvida, depois de ver estas fotos decidir a sair em busca da minha primeira estrela. Aproveitando, não tem interesse em passa-la para frente? :roll:

Olhei todas as disponíveis no WebMotors, e nenhuma chegou perto da sua.
glbatista
glbatista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Eduardo Alves Qua 29 Fev 2012 - 14:11



glbatista,

nem sonho em vender esta, agora faz parte da família hehe
mas não se baseie somente em aparência das fotos na webmotors, se puder ache uma para conhecer pessoalmente aí em BH, até um test drive se possível.
lembrando que, se vc abrir mão do teto panorâmico, shift pad e bancos elétricos, consegue um excelente custo/benefício numa CLC :D
a minha cisma foi mesmo com o interior claro, ele fica fenomenal em fotos, mas ao vivo o couro preto não fica atrás não 8)
eu estava esquecendo, no renavam ela é classificada como nacional e fiz seguro por R$3.7k com franquia reduzida e valor fipe + 10%.

um grande abraço,

Eduardo
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 28/11/2011
Interesses : Carros, motos, automodelismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por A.M. Buss Qua 29 Fev 2012 - 23:53



Amigos, já andei numa CLC, justamente na do Eduardo, e o carro é simplesmente sensacional, não deve nada a qualquer outra MB...pelo contrário, é muito superior a várias mais "festejadas"...

Portanto, entendo que a escolha do modelo evidentemente vai depender do gosto pessoal e do perfil de cada um...


Última edição por A.M. Buss em Qui 1 Mar 2012 - 0:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
A.M. Buss
A.M. Buss
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 534
Data de inscrição : 26/09/2011
Interesses : MB, surf, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por augustofilho Qui 1 Mar 2012 - 10:52



Caro companheiro,

comprei minha MB CLC 200K 2010/2010 no ano passado e posso te garantir que não me arrependo nem um minuto. O carro é excelente. Acabamento fantástico, dirigibilidade, torque, estabilidade dignas de um legítimo MB. O Teto solar panorâmico é algo inexplicável. Dirigir a noite com a lua de carona é algo que particularmente me deixou realizado.
Tenho um amigo que comprou essa coupe 2012 mas afirma que se arrependou quando comparado a minha..

Um conselho. Dirija todas as suas opções e veja qual lhe agrada mais.
Eu tive dúvidas entre VOLVO C30 / CLC 200k / AUDI A1 .
Andei em todos.
Sou feliz com CLC 200k, meu teto solar panorâmico e borboletas no volante!
abraços!
Augusto
augustofilho
augustofilho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 42
Data de inscrição : 21/05/2011
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por glbatista Qui 1 Mar 2012 - 13:42



Pessoal, bom dia. O que me dizem deste exemplar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps: A decrição diz ser Sport, mas não consta o teto. Pode isto?

Algum confrade de Goiânia-GO, no fórum?
glbatista
glbatista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por augustofilho Qui 1 Mar 2012 - 13:55



Esse exemplar não possui o teto panorâmico, por isso o valor menor.
Abraços

obs. respondi sua MP
augustofilho
augustofilho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 42
Data de inscrição : 21/05/2011
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro  Empty Re: Dúvidas compra da CLC 200 K - custo de manutenção - seguro

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos