Contratação Seguro W204

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por NMoro Ter 27 Jun 2017 - 6:39



Felpe, entra em contato via WhatsApp com Humberto (015) 99178-3002 e faça uma cotação. Apesar de ele ser de SP ele vende seguros para todo o Brasil com preço bem em conta e coberturas muito boas. 

Newton
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Igorparente Ter 27 Jun 2017 - 15:16



Felipe, estranho esses valores. Na minha C180 Coupé 2012 paguei cerca de R$ 5k, e tenho perfil parecido. 28 anos, garagem fechada, mas moro no RJ, barra da tijuca. Fechei com a Tokyo Marine. Se quiser te passo o contato do meu corretor. 

vc mora com os pais? pode cotar em nome de sua mãe, se for o caso.
Igorparente
Igorparente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Data de inscrição : 26/12/2016
Interesses : Viagens; Crossfit; Surf;
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por felpereira123 Ter 27 Jun 2017 - 15:58



Igorparente e Nmoro

Agradeço pelas respostas. 

Newton, não consegui entrar em contato com ele ainda, mas adicionei o telefone e não identificou no whatsapp.

Pois é Igor, eu morava na barra da tijuca e quando mudei para Niterói o seguro do meu carro atual até reduziu de valor. Pensei em cotar no nome de alguém aqui de casa, mas queria tentar primeiro algo tangível no meu nome. Se puder, pode enviar o contato do seu corretor?

Que tipo de coberturas você possui na sua C180 coupé?

Abç.
felpereira123
felpereira123
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Rubens Brito Ter 27 Jun 2017 - 16:08



felpereira123 escreveu:Pessoal, dando uma ressuscitada no tópico aqui...

Esse final de semana fui ver uma C200 2013, carro está um brinco, muito bem conservado, andei e adorei o carro. Porém quando fui cotar o seguro veio o susto (apesar de esperado). Meu perfil: 26 para 27 anos, solteiro, garagem fechada, usar o carro no max 3 dias na semana, não sou estudante, moro em Niteroi RJ. Seguem as cotações:

Allianz R$18.306,00
Bradesco R$12.735,31
Itaú R$ 16.683,02
Liberty R$ 10.767,30
Sompo R$ 8930,24
Porto R$17446,39
Sul America R$10.801,55
Tokio R$18.597,40

Todos com franquia reduzida e cobertura de vidros, farol (tenho q confirmar se cobre xenon e led) e retrovisores.

Apesar de esperar um valor salgado, o mais barato ultrapassa 10% do valor do carro...achei um tanto inviável.

Alguma sugestão dos confrades?

Abçs
Apesar da idade maior, fechei agora meu seguro da C180 2013 por R$ 4.700,00 (em 6x) com franquia de R$ 2.100,00 na Tokio Marine.
Moro na Barra e venho ao trabalho todos os dias (centro), bônus 9.
Qualquer coisa manda MP que te envio o contato e você cota com ele também.
Abraços.
Rubens Brito
Rubens Brito
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 16/09/2011
Interesses : carros e flamengo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por accateb Qua 28 Jun 2017 - 0:48



Impressão minha ou preço de seguro no RJ é uma coisa fora do comum? Minha C180 12/12 em BH sendo solteiro e com 34 anos foi segurada pela Porto Seguros por R$ 2.338,10. Acho que nem quando eu morava em SP pagava tanto de seguro...
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Orçamento Seguro

Mensagem por gustavocarli Qua 28 Jun 2017 - 10:44



felpereira123 escreveu:Igorparente e Nmoro

Agradeço pelas respostas. 

Newton, não consegui entrar em contato com ele ainda, mas adicionei o telefone e não identificou no whatsapp.

Pois é Igor, eu morava na barra da tijuca e quando mudei para Niterói o seguro do meu carro atual até reduziu de valor. Pensei em cotar no nome de alguém aqui de casa, mas queria tentar primeiro algo tangível no meu nome. Se puder, pode enviar o contato do seu corretor?

Que tipo de coberturas você possui na sua C180 coupé?

Abç.

Felpereira123, bom dia!

Vi no tópico a dificuldade para conseguir boa condições de seguro para seu veículo...
Sou de Ribeirão Preto-SP, trabalho no ramo de Seguros, e realmente achei os valores fora do que costumamos ter por aqui... mesmo com o agravante do CEP.
Coloco-me a disposição para cotar seu seguro, sem compromisso, pode entrar em contato comigo pelo número abaixo;

16 9 9 1 4 7.9 9 8 0

contato @ decarliseguros . com .br

Abs.
gustavocarli
gustavocarli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : Seguros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Igorparente Qui 29 Jun 2017 - 17:52



Rapaz, seguro no RJ está muito caro mesmo. E a tendência é aumentar. 

Trazendo um pouco do momento que a cidade vive, o PCC, que é originalmente de SP, veio para cá, para atuar sobretudo no narcotráfico. Eles estão expulsando as facções que são originalmente do Rio das favelas. Um excelente exemplo é a Rocinha, que o PCC tomou o controle essa semana. Com isso as facções que antigamente atuavam no Narcotráfico estão buscando "novas fontes de renda". E passaram a realizar mais roubos de carro, roubos de rua, sequestros relampago... os índices de roubo de carro no primeiro trimestre desse ano subiram 16%. Se vc considerar só a Zona Sul da cidade, o aumento foi de 46%. Bastante significativo. 

Felipe, vou te mandar o contato por MP.
Igorparente
Igorparente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Data de inscrição : 26/12/2016
Interesses : Viagens; Crossfit; Surf;
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Plinio Qui 29 Jun 2017 - 21:39



A título de comparação, Cla 200 2014, 3600 o seguro,35 anos, bônus 4 , moro em Campos, interior do Estado do Rio, franquia ficou menos de 4000, cobertura completa, faróis, retrovisor, etc...
Plinio
Plinio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 128
Data de inscrição : 15/10/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por guimucheli Seg 3 Jul 2017 - 22:45



Alguém da uma luz aí por favor...c180 10/11, ta linda, mas 9000 de seguro fica muito puxado...sei que tenho 22 anos, solteiro, mas o carro pernoita de segunda a sexta na base aérea. x/
guimucheli
guimucheli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por felpereira123 Qui 6 Jul 2017 - 0:14



Tá difícil mesmo...falei hoje com um amigo que é dono de uma corretora e ele disse que os preços subiram muito nos últimos meses por conta do aumento de roubos no RJ.

Enfim...vou ter que aguardar um pouco
felpereira123
felpereira123
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Seguro

Mensagem por definho Sáb 15 Jul 2017 - 13:17



Flavio Garcia escreveu:Meu caso estava crítico, cotações acima de 8k para a B200, quando coloquei a C180 até dei risada, um absurdo. A T. Marine me deu chances de entrar para o clube. R$ 4.500 pela B180 e R$ 5.000 pela B200. Como quero o carro de qualquer jeito estou esperando um pouco e vou pagar, que se lasque. No futuro quero uma C alguma coisa.

Eu tenho uma C200 2008/9, pela Tokio Marine, o seguro é básico DEMAIS, tipo, sem vidro, sem farol, 20MIL KM por ano só, quando fiz tinha 25 anos e ainda jogaram aquele risco extra pela idade, deu 5600R$ +-, mas sou do Paraná.

Tatuapé deve roubar 8 carros por hora, seguro em SP é tenso, meu pai tem um Prisma 2015, seguro dele aqui deu tipo 1200R$ e ainda marcado que usa pra trabalho, KM ilimitado. Minha sogra, que também é da Zona LOST de SP paga 3K no Prisma dela.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por definho Sáb 15 Jul 2017 - 13:23



felpereira123 escreveu:Pessoal, dando uma ressuscitada no tópico aqui...

Esse final de semana fui ver uma C200 2013, carro está um brinco, muito bem conservado, andei e adorei o carro. Porém quando fui cotar o seguro veio o susto (apesar de esperado). Meu perfil: 26 para 27 anos, solteiro, garagem fechada, usar o carro no max 3 dias na semana, não sou estudante, moro em Niteroi RJ. Seguem as cotações:

Allianz R$18.306,00
Bradesco R$12.735,31
Itaú R$ 16.683,02
Liberty R$ 10.767,30
Sompo R$ 8930,24
Porto R$17446,39
Sul America R$10.801,55
Tokio R$18.597,40

Todos com franquia reduzida e cobertura de vidros, farol (tenho q confirmar se cobre xenon e led) e retrovisores.

Apesar de esperar um valor salgado, o mais barato ultrapassa 10% do valor do carro...achei um tanto inviável.

Alguma sugestão dos confrades?

Abçs


Tenho 26 pra 27 também, saiu 5.2K a renovação no Tokio Marine agora, a única solução com esses preços é
A. Trocar de Estado
B. Andar de Popular
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Paduf Seg 17 Jul 2017 - 11:30



Eu tô sossegado nesse quesito. Desde que comprei minha CLC o seguro sempre foi uma grata surpresa. Renovei umas duas semanas atrás por 1600 pela porto seguro. Meu perfil tb ajuda. 37 anos, solteiro, classe de bônus 10 e morando no litoral do PR.

# R$ 50.802, Tabela FIPE, MB CLC 200K Coupe 1.8 Aut. 2010;
# R$ 100.000, terceiros;
# R$ 5.000, assistência aos passageiros;
# R$ 10.000, danos morais;
# Assistência 24 hs sem limite de km;
# Vidros completos incluindo faróis, retrovisores e lanternas;
# Carro extra 15 dias;

Á vista R$ 1.609,70 ou em 4 x R$ 402,40, sem juros, com franquia de R$ 3.412,
Paduf
Paduf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 107
Data de inscrição : 04/11/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Diogao13 Seg 17 Jul 2017 - 19:30



Minha cotação aqui no Rio, capital, ficou em 10k. Vou de Ituran...
Diogao13
Diogao13
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 04/06/2017
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por guimucheli Ter 18 Jul 2017 - 1:02



confrades...peguei, estou com a C180 11 desde semana passada, optei por uma cooperativa, boa solução aos que podem ficar 60 dias úteis para receber, (se alguém vier dizer que é furada eu afirmo, não é, dei perda total em um carro no início de 2016 e recebi perfeitamente)
A c180 está linda dmais, com uma procedência excelente, apaixonado, espero que seja só felicidades, mandei cristalizar hoje, qualquer sugestão que tenham, só chamar, primeira de muitas mercedes, pretendo ficar com essa um bom tempo, a dúvida, manter o carro todo original ou modificar ao meu jeito  🤔
guimucheli
guimucheli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por VABF Ter 18 Jul 2017 - 9:28



guimucheli escreveu:confrades...peguei, estou com a C180 11 desde semana passada, optei por uma cooperativa, boa solução aos que podem ficar 60 dias úteis para receber, (se alguém vier dizer que é furada eu afirmo, não é, dei perda total em um carro no início de 2016 e recebi perfeitamente)
A c180 está linda dmais, com uma procedência excelente, apaixonado, espero que seja só felicidades, mandei cristalizar hoje, qualquer sugestão que tenham, só chamar, primeira de muitas mercedes, pretendo ficar com essa um bom tempo, a dúvida, manter o carro todo original ou modificar ao meu jeito  🤔
Boa sorte... mas cá entre nós, você continuou sem seguro nela (cooperativa não é seguro).
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por gustavo vanesghick Ter 18 Jul 2017 - 9:45



VABF escreveu:
guimucheli escreveu:confrades...peguei, estou com a C180 11 desde semana passada, optei por uma cooperativa, boa solução aos que podem ficar 60 dias úteis para receber, (se alguém vier dizer que é furada eu afirmo, não é, dei perda total em um carro no início de 2016 e recebi perfeitamente)
A c180 está linda dmais, com uma procedência excelente, apaixonado, espero que seja só felicidades, mandei cristalizar hoje, qualquer sugestão que tenham, só chamar, primeira de muitas mercedes, pretendo ficar com essa um bom tempo, a dúvida, manter o carro todo original ou modificar ao meu jeito  🤔
Boa sorte... mas cá entre nós, você continuou sem seguro nela (cooperativa não é seguro).
Exatamente! Cooperativa nunca foi e nunca será seguro, literalmente. 

O simples fato de tais "empresas" não serem fiscalizadas pela Susep fazem das mesmas uma "caixa de pandora", que só é aberta no momento em que é preciso acionar a empresa. 

Uma reportagem para ilustrar o tamanho do problema:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por guimucheli Ter 18 Jul 2017 - 23:38



então...como falei, já dei perda total em um veículo e recebi perfeitamente, realmente demora mais que uma seguradora normal (nada que não esteja claro no contrato e só se assusta quem não lê), o diferencial da cooperativa começa na parte jurídica, ela não paga impostos como uma seguradora por ser uma "associação", existe diferença pela nomenclatura e forma de ser regida, assim como entidades religiosas também são qualificadas à parte. Percebo um grande medo de seguradoras grandes por perceberem que está sendo uma alternativa para muitas pessoas, inclusive meu gerente ficou um tanto quanto chateado porque o banco não conseguiu cobrir a proposta e não gostou que fiz o seguro do meu veículo em uma cooperativa, acho que é válido comentar no tópico, tendo em vista que estamos tentando nos ajudar...se alguém já teve uma experiência ruim com alguma cooperativa seria bom que falasse para que ficássemos atentos a melhor opção realmente, mas me vi sem opção e achei válido, não vou fazer marketing e nem citar o nome para não parecer que sou um corretor kkkk, mas a empresa tem mais de 8 anos de mercado e estava com uma nota significativamente maior que a Tokio marine, por exemplo, no reclame aqui (não há empresa que não tenha cliente insatisfeito, principalmente no Brasil que até mesmo os órgãos fiscalizadores são corruptos). Com relação ao link, atento aos comentários sobre a reportagem, particularmente não conheço a empresa que é citada nesse link, mas sempre duvidem, até mesmo do reclame aqui, por conta de reclamações que o cliente reclama por displicência na hora de ler o contrato (eu mesmo me assustei com os 60 dias úteis para receber a indenização do veículo, porém estava no contrato que minha mãe assinou). Ainda falta muito para os 25 anos, então ou é isso ou até fazer 25 já paguei outras C180 dando dinheiro para uma seguradora... kkkk
guimucheli
guimucheli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por VABF Ter 18 Jul 2017 - 23:47



guimucheli escreveu:então...como falei, já dei perda total em um veículo e recebi perfeitamente, realmente demora mais que uma seguradora normal (nada que não esteja claro no contrato e só se assusta quem não lê), o diferencial da cooperativa começa na parte jurídica, ela não paga impostos como uma seguradora por ser uma "associação", existe diferença pela nomenclatura e forma de ser regida, assim como entidades religiosas também são qualificadas à parte. Percebo um grande medo de seguradoras grandes por perceberem que está sendo uma alternativa para muitas pessoas, inclusive meu gerente ficou um tanto quanto chateado porque o banco não conseguiu cobrir a proposta e não gostou que fiz o seguro do meu veículo em uma cooperativa, acho que é válido comentar no tópico, tendo em vista que estamos tentando nos ajudar...se alguém já teve uma experiência ruim com alguma cooperativa seria bom que falasse para que ficássemos atentos a melhor opção realmente, mas me vi sem opção e achei válido, não vou fazer marketing e nem citar o nome para não parecer que sou um corretor kkkk, mas a empresa tem mais de 8 anos de mercado e estava com uma nota significativamente maior que a Tokio marine, por exemplo, no reclame aqui (não há empresa que não tenha cliente insatisfeito, principalmente no Brasil que até mesmo os órgãos fiscalizadores são corruptos). Com relação ao link, atento aos comentários sobre a reportagem, particularmente não conheço a empresa que é citada nesse link, mas sempre duvidem, até mesmo do reclame aqui, por conta de reclamações que o cliente reclama por displicência na hora de ler o contrato (eu mesmo me assustei com os 60 dias úteis para receber a indenização do veículo, porém estava no contrato que minha mãe assinou). Ainda falta muito para os 25 anos, então ou é isso ou até fazer 25 já paguei outras C180 dando dinheiro para uma seguradora... kkkk
Entre outras inúmeras diferenças, uma é o "simples" fato de que realmente uma seguradora é obrigada a seguir normas e é regida e regulamentada por órgão fiscalizador, que inclusive exige reservas técnicas (lastro) para garantir a indenização. O princípio básico do seguro é o mutualismo e, se faltar entrada de novos "contratos" ou no caso de inadimplência, só esse lastro poderá garantir.
É importante lembrar que um dos maiores problemas enfrentados por essas cooperativas é a falta de garantia para enfrentar a crescente inadimplência, bem como a ausência da fundamental regulamentação.
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por gustavo vanesghick Qua 19 Jul 2017 - 11:20



VABF escreveu:
guimucheli escreveu:então...como falei, já dei perda total em um veículo e recebi perfeitamente, realmente demora mais que uma seguradora normal (nada que não esteja claro no contrato e só se assusta quem não lê), o diferencial da cooperativa começa na parte jurídica, ela não paga impostos como uma seguradora por ser uma "associação", existe diferença pela nomenclatura e forma de ser regida, assim como entidades religiosas também são qualificadas à parte. Percebo um grande medo de seguradoras grandes por perceberem que está sendo uma alternativa para muitas pessoas, inclusive meu gerente ficou um tanto quanto chateado porque o banco não conseguiu cobrir a proposta e não gostou que fiz o seguro do meu veículo em uma cooperativa, acho que é válido comentar no tópico, tendo em vista que estamos tentando nos ajudar...se alguém já teve uma experiência ruim com alguma cooperativa seria bom que falasse para que ficássemos atentos a melhor opção realmente, mas me vi sem opção e achei válido, não vou fazer marketing e nem citar o nome para não parecer que sou um corretor kkkk, mas a empresa tem mais de 8 anos de mercado e estava com uma nota significativamente maior que a Tokio marine, por exemplo, no reclame aqui (não há empresa que não tenha cliente insatisfeito, principalmente no Brasil que até mesmo os órgãos fiscalizadores são corruptos). Com relação ao link, atento aos comentários sobre a reportagem, particularmente não conheço a empresa que é citada nesse link, mas sempre duvidem, até mesmo do reclame aqui, por conta de reclamações que o cliente reclama por displicência na hora de ler o contrato (eu mesmo me assustei com os 60 dias úteis para receber a indenização do veículo, porém estava no contrato que minha mãe assinou). Ainda falta muito para os 25 anos, então ou é isso ou até fazer 25 já paguei outras C180 dando dinheiro para uma seguradora... kkkk
Entre outras inúmeras diferenças, uma é o "simples" fato de que realmente uma seguradora é obrigada a seguir normas e é regida e regulamentada por órgão fiscalizador, que inclusive exige reservas técnicas (lastro) para garantir a indenização. O princípio básico do seguro é o mutualismo e, se faltar entrada de novos "contratos" ou no caso de inadimplência, só esse lastro poderá garantir.
É importante lembrar que um dos maiores problemas enfrentados por essas cooperativas é a falta de garantia para enfrentar a crescente inadimplência, bem como a ausência da fundamental regulamentação.
Complementando o raciocínio do Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], raciocinemos, afastado de preferências pessoais por este ou aquele produto:

Qual a garantia que um consumidor, ao contratar um serviço, sabidamente não fiscalizado por nenhum órgão responsável, teria de ser atendido 100%, como previsto em contrato, se não é disponibilizado de alguma forma informações sobre a situação financeira dessa empresa que, em tese, será responsabilizada pelo pagamento de uma indenização?

Claro, a consulta via "Reclame Aqui" pode ser uma indicação do atendimento daquela empresa, mas, se o Ministério Público, em alguns estados, e o Ministério Público Federal investigam tais empresas, proíbem a venda de serviços destas empresas, que em alguns casos se autodenominam "seguradoras", por algum motivo deve ser.

Nada, absolutamente nada, obriga que tais empresas cumpram aquilo porventura colocado em um contrato. (claro, a não ser através de uma sentença judicial...). Portanto, aquilo afixado em um contrato, se uma das partes não quiser ou não puder cumprir, qual será o orgão que obrigará o cumprimento?
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por bertohld Qua 27 Set 2017 - 17:35



caramba...comprei uma C300 4Matic Sport aqui em ohio a 1 mes e estou pagando $45 doletas por mês de seguro...

inacreditável o valor dos seguros no Brasil...eu pagava 1200 num celta...ridiculo
bertohld
bertohld
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2017
Interesses : Carros, MB, Mecânica
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por thiagoparisio Qua 11 Out 2017 - 1:10



Renovei o meu agora em agosto pela SOMPO. Ficou R$ 2.334,96 com bônus 10, cobertura para vidros, faróis e lanternas e franquia reduzida.
thiagoparisio
thiagoparisio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 05/08/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pernanbuco
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Convidado Sex 8 Dez 2017 - 9:05



Prezados,

A quem interessar possa, adquiri meu C250 11/12 a exatos uma semana e o seguro deu R$ 2.400,00, com cobertura de vidros, faróis e lanternas.

Meu perfil é 35 anos, casado, bônus 10 e residente em SC. Pelas respostas aqui, percebe-se que varia totalmente conforme o perfil / região do segurado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Seg 11 Dez 2017 - 8:39



sim, aqui no interior, pelo bradesco, c200 08/09 avant. 80m km - eu: 33 anos, solteiro .... preço cobrindo faróis vidros e lanternas - 7.800......é piada né....
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 18/01/2017
Interesses : mercedes/pesquisa
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por eduardolabonia Qui 11 Jan 2018 - 11:26



Amigos, vi os relatos e estou desesperado. Adquiri uma linda c180 2012 e pasmem todas as seguradoras negaram o seguro, não pelo meu perfil nem nada, mas pelo fato de o carro ser importado e ter mais de 5 anos... Será que o corretor fez alguma coisa errada????

Se algum colega tem seguro em mercedez 2012 para trás por favor me passem contatos de seus corretores aqui na capital paulista! Obrigado!!!!!

OBS: A Alternativa está quase sendo ITURAN valor R$ 330,00 por mes cobertura de furto e roubo, Perda total e 50 mil para terceiros, ou seja, bem limitado.
eduardolabonia
eduardolabonia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2018
Interesses : mercedez
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação Seguro W204 - Página 5 Empty Re: Contratação Seguro W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos