Novo Mercedes Classe A quer apagar o passado e provar que menos é menos mesmo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Mercedes Classe A quer apagar o passado e provar que menos é menos mesmo

Mensagem por scubaquini em Ter 6 Mar 2012 - 22:03

Belo carro essa MB!
O problema é que quando são produzidos no Brasil, acabam perdendo qualidade, não sei o que acontece, mas os únicos carros que emplacaram em qualidade quando foram produzidos aqui como seus ascendentes americanos foram os da linha Ford (Galáxie) e Dodge (Dart e Cia), preservaram o luxo, o requinte e a qualidade dos americanos. Ah! e o consumo de combustível também...

scubaquini
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 97

Re: Novo Mercedes Classe A quer apagar o passado e provar que menos é menos mesmo

Mensagem por Reuthmann em Qua 7 Mar 2012 - 12:10

Gostei das linhas do novo Classe A, ficou estiloso, entretanto o interior não me agradou muito, o painel quer imitar um pouco a SLS e aquele que parece um GPS pendurado, não ficou bem, entretanto aguardar os testes pelas revistas especializadas, e ver as versões que serão disponibilizadas, quanto ao preço por aqui, é bom esperarmos para ver, más acredito que a MB vai tentar emparelhar com o BMW Série 1 e Audi A1 e A3, se o marketing for mesmo o apelo para o jovem proprietário.

Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1326
Estado : São Paulo

Mensagem por litto em Qua 7 Mar 2012 - 13:20

Eu, particularmente, adorei o interior, acho que esta tela destacada um pouco a frente do painel ficou ate legal, visto que tenho uma audi A1 e nos dias de sol a tela escamoteavel em cima do paine fica com a leitura dificill pois o sol bate na parte suparior do painel e reflete no display.

litto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 145

Mensagem por Convidad 1 em Qua 7 Mar 2012 - 15:42

O painel e frente "de SLS" estão sendo incorporados a toda a linha MB...

Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Estado : São Paulo

Mensagem por Convidad em Dom 11 Mar 2012 - 1:13

Gostei... Dá um baile nos BMW 1

Convidad
Convidado

Mensagem por luciano silva em Seg 19 Mar 2012 - 23:38

lindo carro ,em todos aspectos ,so aquela tela externa ao painel ficou meio estranha , abraço a todos...

luciano silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 588

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: