C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Samuel X Seg 9 Abr 2012 - 19:59



Senhores,

Estou iniciando a pesquisa para a troca de minha C180k 2010 e me interessei bastante pela C 250. Me parece uma opção interessante pois tem um motor "respeitável" de 4cc com desempenho de 6cc. Pesquisando aqui no Portal, vejo que pouco se fala desse carro. Alguém que tem pode me dar uma opinião? Vale a pena? Porque falamos tão pouco sobre esse carro? É mico?

Abraços a todos,

Samuel X
Samuel X
Samuel X
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 31/05/2010
Interesses : Mundo Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Bruno Mascarenhas Seg 9 Abr 2012 - 20:09



Samuel,
Sei pouco sobre a C250, mas não se fala muito nesse carro, pois vende muito pouco. Aqui em Belo Horizonte, por exemplo, até hoje só vi 3. Mas não é mico não, ter uma C250, e na minha opinião, só vale a pena se prefere ter um consumo menor, porque senão vá de 6cc.
Abraço, espero ter ajudado um pouco.
Bruno Mascarenhas
Bruno Mascarenhas
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1247
Data de inscrição : 08/03/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Convidad Seg 9 Abr 2012 - 20:42



Samuel, em uma viagem recente que fiz aos EUA, aluguei uma C250 e achei o carro bem legal.
O problema, na minha opinião, é que no Brasil ele custa muito caro e acaba sendo mais interessante, no aspecto custo x benefício, a 180.
Mas creio que é uma opção interessante, dependendo dos seus planos de utilização.
Eu só pensaria se este é o momento de comprar, por conta do IPI mais alto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Pedroalexrj Seg 9 Abr 2012 - 20:45



De fato...é verdade o que o confrade Jrcl23 disse...
Creio que agora não é o melhor momento para isso...mas...
No mais, as diferenças entre as C180, C200 e C250...vão além da reprogramação da central de injeção...com certeza...e já foram discutidas aqui no Fórum sim...
basta procurar...
Boa sorte aí...e não deixe de postar fotos da 'antiga' viatura, e da nova também...
Forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Fabiano Araújo Seg 9 Abr 2012 - 21:47



Olá Samuel!! Eu acho um excelente carro. Leve em consideração o que pretende com o carro, poís ele é um carro um pouco baixo se for para andar com a família inteira. Tem Kit AMG, que consiste em pára-choques próprios com farois de neblina próprios, saias laterais, suspensão recalibrada e mais baixa alguns milimetros, sem contar que o interior é com couro de verdade, com desenho próprio também. A nova C 250, digo, a ano 2012, pode vir com teto solar panorâmico, o que eu acho um luxo só. Também vem com Comand, bi-xenon e outras coisas mais, que são do modelo. Eu acho que vc está no caminho certo. O único problema do momento seria a questão preço, com essa alta de ipi, mas percebo também que existe um desconto, proporcionalmente falando em relação ao modelo, pode ser uma boa opção sim. Boa sorte em sua busca. Abraço à todos.
Fabiano Araújo
Fabiano Araújo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 259
Data de inscrição : 07/09/2011
Interesses : informações em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por P.fernandes Ter 10 Abr 2012 - 5:53



Pelo mesmo preco tem bmw328 4cc bi turbo, com aceleracao de 5.8seg fazendo a mesma coisa que alguns v8 americano ai. A bmw ta aceitando pedido ja... A c250 sem duvidas lindissima e exclusiva tb.
P.fernandes
P.fernandes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Interesses : M-Benz todas
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Convidado 11 Ter 10 Abr 2012 - 8:48



Samuel, quer comprar carro 0km? Seu perfil é daqueles que acaba a garantia vende o carro e compra outro novo?

Te pergunto isso, porque com preço de C250 0km compra-se E350 2010 (se procurar consegue achar com baixa km, tipo 4.000 km) ou até mesmo C63 2008/2009.

Esse é meu ponto de vista!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por ZIG MASTER Ter 10 Abr 2012 - 9:04



Carto, é exatamente isto que eu faria.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Ferrera Ter 10 Abr 2012 - 9:08



Depende do perfil....
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Ferrera Ter 10 Abr 2012 - 9:27



Incrivel como o site da MBB é pobre de informações. Acessei o site para pegar a spec sheet (folheto) do E250CGI e notei que não tem nada além de algumas linhas com dados básicos de motor e só........nada de fotos , folhetos , etc.....

PArece que o negocio por aqui é vender chassi de ônibus e caminhões.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por pablo gomes Ter 10 Abr 2012 - 9:48



um amigo meu comprou uma e achei excelente, realmente tem desempenho de 6cc. Somado ao que ja foi dito acima, sobre os opcionais exclusivos e tal, na minha opinião eu garimparia um c63 (se queres desempenho) ou uma E 350 como o Carto disse pois geralmente são carros pouco rodados e com essa alta do IPI e a incerteza de se vai ou não ser prorrogado é um cenario complicado para compra de zeros.
Abração
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Ferrera Ter 10 Abr 2012 - 9:54



Até quando vai a alta do IPI ?
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por pablo gomes Ter 10 Abr 2012 - 9:58



teoricamente seria ate final de 2012, mas não tenho certeza de como ficou a emenda final!!!
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Samuel X Ter 10 Abr 2012 - 9:59



Caros,

Obrigado pelas respostas!

Na verdade eu sou daqueles que gostam mais de zero km sim, mas diante dos preços abusivos do nosso país e ainda, depois de rodar 18mil na minha C180 que está totalmente zerada, fico tentado a partir para o mercado de usados mesmo. Confesso que as W212 me causam uma baita emoção...

Bom, sigo na busca!

Abraço!


Samuel X
Samuel X
Samuel X
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 31/05/2010
Interesses : Mundo Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Ferrera Ter 10 Abr 2012 - 10:01



A impressão que dá é que a alta do IPI derrubou as vendas.

Se achar uma E350 ou uma C63 em otimas condições vale a pena, mas uma E250 zerinho tambem é um baita negocio.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por pablo gomes Ter 10 Abr 2012 - 10:09



so 18 mil Samuel???? pouco hein??? bom coloca pra vender aqui no forum, afinal uma MB com 18mil é uma MB zero, vai ter fila!!! hehehe
abração
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Samuel X Ter 10 Abr 2012 - 10:11



Pablo,

Ainda estou curtindo a "menina"... Tá novinha mesmo. É pura coceira de pegar outra mais nova...

Abraço!

Samuel X
Samuel X
Samuel X
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 31/05/2010
Interesses : Mundo Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por CMC Ter 10 Abr 2012 - 10:19



Uma opção poderia ser a C350 2008/2009, está na faixa de R$165 a 170 mil reais e é um senhor carrão!Motor de E com peso de C,com certeza com uma aceleração fenomenal!

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Guest Ter 10 Abr 2012 - 11:28



Eh Samuel,

So que voce partir para uma C250CGI 0 KM, uma C63AMG 2008 (a partir de 190.000), uma W212 (E350 2009) a partir de 190.000, que sao sugestoes dos confrades, partindo da tua C180W204 de 90.000 mil reais, eh literamente se dispor a colocar facilmente mais um carro igual o teu em cima.....

O pulo de preco da C basica para a AMG ou para a classe superior é grande. Pulo de classe é sempre muito pesado. Outro salto é pular de E para S.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Convidado 9 Ter 10 Abr 2012 - 13:04



Eu que já não sou lá muito afeito a MB zero Km, então me considero suspeito para influenciar a opinião do Confrade nesse caso, mas sinceramente, prefiro o torque firme e o conforto da tocada de um motor V6!

Se o confrade fizer questão de MB zero, nada contra, questão de gosto pessoal, mas concordo que não é muito aconselhável desembolsar nada por agora com zero Km pois é risco de prejú, mas não encararia uma C250; bom carro, afinal de contas é um 4 canecos com bastante tecnologia embarcada de ponta, kit AMG, mas acho-a cara em relação a uma C300 V6; com essa grana, com certeza garimparia uma boa e refinada C63 AMG 2008!

Abraços,

O funcionamento de V6
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Convidado 11 Ter 10 Abr 2012 - 23:18



Minha ideia foi boa! Twisted Evil
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Márcio Alterio Qui 12 Abr 2012 - 18:16



Samuel, eu comprei uma C 250 11/12 com 3.000 km a cerca de um mês e posso afirmar que não me arrependo nada de ter pago R$ 160 mil num carro semi novo mas completo do que R$ 135 mil numa C 180 ou R$ 145 mil numa coupe sem teto... Isso porque eu tive uma C 180 por um mês e meio no ano passado, quando sofri um pequeno acidente que foi considerado "perda técnica" pela seguradora... Mas na C 180 eu tinha pago R$ 112 mil, antes do aumento do IPI; agora me neguei a pagar R$ 135 mil, mais IPVA, mais licenciamento, mais filme anti vandalismo mais um sensor de estacionamento... Sairia por absurdos R$ 140 mil. Desculpe-me mas optei por um carro tido como de categoria "superior" pela própria MB, com os opcionais que todos os donos de C 180 reclamavam tanto que faltavam (xenon, sensor de estacionamento, GPS, teto solar, bancos elétricos com memória, borboletas no volante com base achatada, couro e não MBtex e etc... Fora os 48 cavalos a mais que fazem e muito a diferença no desempenho do carro...). O "kit AMG" é um excelente "golpe de marketing" porque quem compra se sente em outro carro mesmo. Obviamente não há comparação com uma C 63 AMG mas caso existisse alguma à venda, seria ano 2008 ou ainda, com muita sorte, 2009. E encontrar uma C 63 AMG por 220 mil que não seja de alguém conhecido é dar um tiro no escuro tentando acertar alguma coisa porque esse carro, sabidamente, é pra quem gosta de "pisar"... Mas Samuel, eu recomendo uma como a minha: semi nova, baixa km, face lift, R$ 160 mil já com IPVA e licenciamento inclusos e com a garantia de fábrica valendo. E ainda é econômica... Abs.
Márcio Alterio
Márcio Alterio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 60
Data de inscrição : 10/09/2011
Interesses : Novidades da serie C, mercados financeiros, viagens, gastronomia, vinhos.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Samuel X Sex 13 Abr 2012 - 10:53



Márcio,

Excelente! Muito obrigado pela informação.

Boa sorte com o carro... Quem sabe logo logo eu posto novidades por aqui também.

Abraço!

Samuel X
Samuel X
Samuel X
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 31/05/2010
Interesses : Mundo Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por CMeira Seg 16 Abr 2012 - 17:37



Existem muitas MBs interessantes por ai com baixíssima KM, 2010, 2011... Se fosse no IPI anterior, pensaria seriamente na zero, mas esses valores novos estão novamente fora de propósito. Você encontra algo melhor, praticamente zero (máximo 15 mil KM) e economiza uma boa grana.
CMeira
CMeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2011
Interesses : peças, oficinas especializadas, acessórios originais
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por DANNIEL FERREIRA Ter 17 Abr 2012 - 0:52



Caro Samuel, posso afirmar que é um carro extraordinário.

Troquei minha C 180 coupé numa C 250 em janeiro.
Passei dois meses com o carro até trocar numa SLK 250.
Afirmo que a diferença é bem expressiva quando comparada a C 180.
Em termos de condução, quando é almejado mais esportividade, é bem diferente.
A que era minha está exposta à venda na concessionária local. Tem 4 mil km rodados.
DANNIEL FERREIRA
DANNIEL FERREIRA
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 03/11/2010
Interesses : MERCEDES-BENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo? Empty Re: C 250 - Afinal, esse carro é bom mesmo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos