Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária

Mensagem por wlemes em Dom 20 Dez 2015 - 23:51

Honestamente... Fuja da grande maioria do que vc encontrar no MB...  As palhetas são uma bela m.... e além disso o encaixe é bem pobre no carro... Ficam bem feias e são grandes demais para os vidros das Cs.... Infelizmente, minha sugestão é tentar comprar uma usada (sim original usada e trocar apenas a borracha  - o q dá para fazer) ou uma uma nova... As genéricas é roubaba...

Fiz a mancada de colocar na Classe B, e me arrependi... Na C200, troquei apenas a borracha e foi uma boa idéia. Mantive a originalidade

wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 275
Estado : São Paulo

Re: Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária

Mensagem por Marcos Antonio Loureiro em Seg 21 Dez 2015 - 7:25

senhores confrades , tenho um jogo genuíno , na caixa , para MB 204 ; foram compradas para uma C200K 2008 .
se alguém se interessar vendo abaixo do preço de css .

Marcos Antonio Loureiro
Organização de Eventos
Organização de Eventos

Número de mensagens : 113
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Paiva em Seg 21 Dez 2015 - 11:03

Senhores,
Respeito a posição e pensamento de vocês, mas só pelo fato da loja ter colocado o valor da palheta TRICO mais barata que as vendidas em CSS e outras lojas, não significa que elas são de baixa qualidade. Me parece mesmo que eles acabaram errando no valor pois, lembro que as outras palhetas da mesma marca eram mais caras. 
A marca TRICO é excelente e a maioria dos automóveis americanos saem de fábrica com ela, além do mercado de reposição.
As palhetas que instalei no meu C180 estão perfeitas, limpando de forma excelente, não fazem barulho e a única diferença em relação aos originais é que o encaixe é um pouco mais robusto pois ela vem com 3 tipos de encaixe, o que não compromete a fixação dela no braço do limpador. Essa marca não é genérica e menos ainda de segunda linha.
Recomendo. Wink

Paiva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 79

http://www.target.com.br

Mensagem por wlemes em Seg 21 Dez 2015 - 16:51

Paiva... 

Não falo do funcionamento. Pode ser que funcione muito bem. Mas a grande maioria dos modelos genéricos, são feitos para diversos carros e os encaixes não são iguais aos originais e fazem uso de adaptadores. Esteticamente, ao meu ver, ficam horríveis. Em um parabrisa pequeno como da W204, palheta não original, eu não gostaria de ver aquela peça plástica adaptada. Mas vai de cada um....

wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 275

Mensagem por Paiva em Seg 21 Dez 2015 - 17:13

Caro wlemes,
Sem problema. O que pode gerar uma discussão é a palavra "genérico". No caso, a única não genérica seria a vendida em CSS mas sabemos que existem marcas sérias que fazem a palheta para nossas estrelas e por motivo de economia colocam as opções de encaixe em uma única embalagem para facilitar, além de economizarem.
Por incrível que pareça, a estética dessa em particular não ficou ruim mas sei que os originais ficam mais elegantes. É isso aí, cada um com suas opções.
Vi que a sua estrela é, por fora, exatamente igual a minha que é uma C180. Parabéns pelo carro. Abraços.

Paiva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 79

http://www.target.com.br

Mensagem por Dawson em Dom 10 Jan 2016 - 9:25

.

Bom dia confrades!

Troquei as palhetas da minha estrela com produto que comprei no link abaixo.
Preço imbativel! R$76,00 o par!

Já testei na chuva e funcionou perfeitamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço!

Dawson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9

http://dawson_lage@yahoo.com.br

Mensagem por Valmir Camara em Qua 18 Maio 2016 - 21:32

Após cansar de procurar palheta adequada para A 200, resolvi substituir apenas o refil. Foi a melhor coisa que fiz. Comprei pela internet, recebi em 3 dias, instalei em segundos e está tudo perfeito. Detalhe, paguei a exorbitante quantia de 23 Reais pelos refis.

Interessados procurem por Refil Silicone Palheta Slim

Valmir Camara
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3

Mensagem por george.masset em Qui 19 Maio 2016 - 6:45

Falando em palhetas a da minha SLK 200(171) saiu em um belo voo, passei na AGO CSS aqui do RJ preco do par R$ 870,00 
passei na segunda feira em são cristovão e sai de la com uma nova perfeita por R$ 35,00

george.masset
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 192
Estado : Piauí

http://www.masset.com.br

Mensagem por renato_furnas em Qui 19 Maio 2016 - 11:46

Valmir, vi alguns anúncios no mercado livre e pelo que entendi ele vem só a parte de "borracha". É preciso desencaixar a borracha antiga e colocar a nova de silicone, é isso? Ou estou enganado?
Gostei da dica.

renato_furnas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110

Mensagem por mrkalvin em Qui 19 Maio 2016 - 13:00

mrkalvin
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 148
Estado : Paraná

Mensagem por machadosl em Qui 19 Maio 2016 - 17:20

Foi exatamente esta marca que comprei para minha Estela. Muito boa!

machadosl
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 889
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:18

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: