C 55 EM SP - ano 2005 -R$95.900,00

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: C 55 EM SP - ano 2005 -R$95.900,00

Mensagem por ZIG MASTER em Ter 22 Maio 2012 - 10:52

Corretíssimo meu caro Antonio Elias.

ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4780
Estado : São Paulo

http://zig.master@terra.com.br

Mensagem por Joey em Ter 22 Maio 2012 - 18:26

Perfeito Antonio Elias!! Me assusta a mudança brusca de preço devido a diferença..falamos de 40K de subida repentina ..nem o dólar ta assim hehe.
Se a pessoa gastou esses 40K para deixa-la no preço desconfio que a coisa estava feia...mesmo com jogo de pneus a R$ 6000 ...40 mil em oficina não apropriada pode significar 80K em concessionária....no mínimo estranho..estava de olho nela ...snif, snif,,,ainda não vai ser desta vez ...abraços a todos

Joey
Organização de Eventos
Organização de Eventos

Número de mensagens : 780
Estado : São Paulo

Mensagem por Antônio Elias em Qua 23 Maio 2012 - 15:09

E aí Zig Master, o que você achou do efeito Carto nas C55? Laughing

Amigos Carto e Joey, na prática também percebo esse "sobe e desce" nos preços, acho que até cairam sim, mas circunstancialmente e muuuuitito pouco.
Tenho as anotações de quase todas C55 que foram anunciadas a partir de Junho/2011 quando começei a busca e percebo que não houve alteração significativa nesses últimos 12 meses, noto uma "aparente" estabilidade e pelo que vi, quando baixam muito o preço isso acaba dificultando a venda até pela própria desconfiança, afinal concordo que é realmente muito estranho um dono desvalorizar o seu próprio exemplar, basta lembrarmos do que ocorreu com aquela de 109.990 de Brasília anunciada sem fotos reais pela Modena Motors, baixaram o preço e custaram para vender, a informação que foi postada aqui no fórum é de que a lateral dela foi toda repintada e a Km real não batia, entao essa era a razão aparente do preço baixo e essa, se não me engano, pelo que me lembre foi o menor preço de uma C55 W203 vendida por aqui.
Posso estar enganado, vamos ouvir a opinião dos Confrades sobre essa oscilação para cima e para baixo desse mercado de AMGs, mas tenho a impressão que vem ocorrendo uma situação bem similar com as primeiras C63 2008 - sucessoras da C55 - que são no meu modo de ver as que realmente puxam a referência de preço das C55; vejam que na virada do ano passado houve uma 63 no Mercado Livre a 199k e foi vendida por bem menos, mas se olharmos hoje a média aumentou e estacionou em torno de R$ 215.500 (média na Webmotors) e a mais cara C63 anunciada vai em torno de 30k acima dessa mesma média e quase 50 mil ou mais acima do menor preço de venda do ano passado para cá; não sei como se explica essa oscilação de mercado de AMGs, mas me parece típica delas, como ocorre também com os modelos conversíveis colecionáveis!

Abraços,

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11782
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:22

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: