Dúvidas na compra de uma AMG

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012 - 19:39



Daniel

Uma C43 com 40.000km rodados não era na época uma AMG seminova? O que é na sua avaliação uma AMG seminova?

Não estamos falando que vai quebrar, estamos falando que se quebrar a conta vai ser proporcional ao preço do carro novo.

Provavelmente temos conceitos totalmente diferentes de como gerenciar gastos, por isso a discussão não é produtiva. Eu nunca compraria um carro de 250.000 se tivesse problemas com conta de 20.000,00 como o colega comentou que teria. Agora isso é uma opinião pessoal, cada um com a sua.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C-220 Qua 20 Jun 2012 - 19:46



João,

Tua C43 ( linda por sinal ) era uma 1999, isso em 2008/2009, ou seja, 10 anos de uso.

Muitas vezes os R$ 20.000,00 não é necessariamente um problema em gastar, mas sim um custo a mais por ano que muitos não querem ter.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012 - 20:12



Daniel,

A C43 saiu da CSS em 2000, foi o ultimo a ser vendido e com 40.000 km rodados, tinha comportamento de carro seminovo, mas isso é só a minha opinião.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Guest Qua 20 Jun 2012 - 20:32



Eu estou achando bacaninha a discussao.

Vemos que o colega baiano que colocou a pergunta tem como referencia de carros: os bolidos japoneses. Sera que nao seria mais interessante sabermos se ele ja teve experiencia de vida com manutencao cotidiana de um auto importado como estes nossos e ainda mais em locais mais remotos como eh o caso da turistica Salvador?!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por evalaretto Qua 20 Jun 2012 - 22:01



No topo dos meus 47 anos já descobri que nem tudo é para todo mundo e que tem coisas que ficam melhor no plano dos sonhos.
Nunca tive a oportunidade de dirigir uma AMG (até hoje a MB mais potente que andei foi uma W210 - 430, para meus padrões um verdadeiro foguete) mas tenho certeza que deve ser muito bom.
Para o meu caixa qualquer AMG pós 2000 seria mais problema que solução. Acho que coisas legais devem ser curtidas e aproveitadas e só o fato de saber que algo de 10 K pode simplesmente quebrar já tiraria grande parte de meu prazer. Não é o caso de poder ou não pagar, e sim uma valoração das coisas e de seu custo/benefício. Pagaria o conserto e deixaria de fazer uma viagem com a família. Vale a pena? acho que não.
Minha velha W124 tem apresentado custo por KM de manutenção próximo de R$ 1,00. Não está ruim porque nesse valor rodo quanto eu quero, ela já veio para a Bahia, retornou para São Paulo e hoje está sendo usada praticamente diariamente. Poderia fazer isso com uma Amg mais atual? dificilmente, embora tenha dinheiro para comprá-la não teria para mantê-la.
Agora se puder manter mais de dois carros e algumas dezenas de milhares de Dilmas por ano não pesarem no bolso é claro que uma AMG é um senhor objeto de consumo.
De AMG atual só quero mesmo umas três miniaturas da AutoArt.



evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por wmenin Qua 20 Jun 2012 - 22:56



Olá para todos. Muito bom o tópico, com colocações muito positivas dos amigos.
Para acrescentar algo, posso dizer como o amigo Pedroftalmo também nunca gastei nada de mais em minha C63, claro que ela esta pouco rodada. 7700km em um ano.
Vale lembrar que são carros bem particulares, falando da C63 ela tem cavalaria que somente alguns poucos carros possuem. Assim sendo pode preparar $$$ para pneus, eu gastei os traseiros em 5500km.
Com relação a troca de óleo do diferencial, apenas as C63 com performance pack necessitam da troca de óleo do diferencial. Levei meu carro para esta troca e o consultor muito honesto por sinal, tirou a ficha completa do meu carro, com todos os dados possíveis, datas e opcionais. Qualquer autorizada pode levantar esta ficha do carro que você pretende comprar.
Amg eh paixão pura, se tudo der certo troco a minha até o final de semana em outra C63 2012 com o novo cambio MCT e com performance pack. Dai haja pneu.
Abraço e siga mais o coração, pois sonhos não tem preco.
wmenin
wmenin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidado 11 Qui 21 Jun 2012 - 8:06



Ao confrade que tem o sonho da AMG e está fazendo conta do IPVA, tem noção quanto custa um jogo de pneus a cada 5.000 km?

AMG é sensacional? Óbvio que é, mas tem que estar com di$po$ição para gastar.
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C-220 Qui 21 Jun 2012 - 8:51



Gastar um jogo de pneus com tão pouca Km tem que andar pisando mesmo, andando normal boa parte do tempo dura muito mais do que isso. Quem tem um carro desse roda muito pouco, então leva um bom tempo para gastar e quando for preciso comprar, bastar pesquisar marcas de qualidade com medidas originais, indice de velocidade, carga, tração e temperatura.
Agora se quebrar ao especifico, a brincadeira pode sair cara, isso até mesmo com os nossos velhinhos. ex. uma ECU VDO custa algo em torno de R$ 12.000,00 num carro de R$ 25.000,00; uma quebra de motor ( retifica ) no mínimo uns R$ 15.000,00 fora da autorizada.
O meu carro vai para 3 anos na minha mão é agora a conta está se aproximando de R$ 4.000,00, tudo com peças originais ou de fornecedores. O negócio é pesquisar e pesquisar a melhor opção.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012 - 9:10



Daniel

O seu carro não é parametro de comparação para uma AMG.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C-220 Qui 21 Jun 2012 - 9:37



João,

Claro que não, apenas fiz uma exposição de gastos, já que muitos gastam R$ 5.000 a R$ 10.000,00 no primeiro ano. Bom já mostrei alguns itens de degaste rotineira da C63 e não vi nada de exagerado, um jogo de pastilhas originais com frete + 60% receita federal + 17% ICMS RN custa no final R$ 1.800,00.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por wmenin Qui 21 Jun 2012 - 9:39



Comprar um carro de 460 cv e não dar nenhuma puxada mais forte é impossivel.
Não tem como não testar pra ver como o carro se comporta com o ESP no modo Sport, sem falar experimentar desliga-lo pra ver o que acontece. Desliguei uma duas os tres vezes só, e o que vi foi muita fumaça pelos retrovisores.
Com 6 meses de uso meu carro ficou com a direção dura de repente, acionei a assistencia e foi constatado que era a bomba da direção hidraulica que havia apresentado defeito, nem perguntei o valor pois não iria pagar, mas o consultor falou em pelo menos R$15000 pelo serviço. Isso em um carro com 3000km.
wmenin
wmenin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C-220 Qui 21 Jun 2012 - 9:45



wmenin,

Se o cara for pensar em possíveis defeitos que podem aparecer é melhor não comprar. Num carro semi-novo como o seu isso é uma exceção e caso acontecesse fora da garantia, basta trazer dos EUA com um preço muito, mais muito inferior.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Adilson de Azevedo Qui 21 Jun 2012 - 9:51



Abraço e siga mais o coração, pois sonhos não tem preco. (x2).

Aprendi na vida que tudo tem jeito...somente uma coisa não tem: a morte...

lol!
Adilson de Azevedo
Adilson de Azevedo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 270
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Classe E
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C-220 Qui 21 Jun 2012 - 10:06



Adilson,

É verdade siga o coração, mas para até a morte tem jeito: Jesus. :D
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Adilson de Azevedo Qui 21 Jun 2012 - 11:15



C-220

É verdade....!!!Jesus que está sempre conosco.

Quando fiz essa colocação, minha intenção é demonstrar que quando chega o dia da matéria ir para a cidade de pé junto, não tem jeito... mas como o Confrade completa, a alma tem jeito....obrigado!!

cheers
Adilson de Azevedo
Adilson de Azevedo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 270
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Classe E
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidad 1 Qui 21 Jun 2012 - 11:58



Vamos aos dados reais: comprei a SLK em DEZ/11, ela tinha 5.800km rodados, ou seja, uma média de 1.900km por ano. Hoje ela está com quase 17k, ou seja, rodei por mês a antiga média anual dela hehehe....

Fiz duas revisões (7.500 e 15k) na CSS, gastei no total R$ 2.200,00 incluindo trocas de óleo, filtros, fluído de freios (por prazo), alinhamento, balanceamento, etc.

Os pneus estão como novos, mesmo já tendo andado na pista com ela. As pastilhas de freio idem, devem rodar ainda pelos menos mais uns 20k. E vocês sabem que eu não deixo de aproveitar nada do que o carro "oferece", hehehehe.... Pode quebrar alguma coisa amanhã? Claro que pode mas em tese o carro está ótimo.

Quando eu tinha a C43, a qual vendi com quase 80k rodados, não gastava nem perto de R$ 10 mil por ano (fiquei com ela 2 anos) e rodei quase 25k. O importante aqui, como aliás em qualquer outro modelo MB, é comprar o carro certo, ou seja, bem conservado e com histórico de manutenção. E sabendo que o custo de manutenção de uma AMG será mais alto caso precise de peças específicas do modelo.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012 - 12:03



Ulysses,

Ainda bem que voce gostou da minha AMG hahah

Não se trata do que aconteceu, mas da possibilidade que existe de acontecer. Aqui mesmo tivemos dois casos, a quebra da vela do TZERO e o caso da bomba de direção que custaria 15.000,00 fora da garantia.

O que eu e o Beto falamos é que esse tipo de carro não deve ser comprado no limite do caixa, porque pode ser um problema serio. Por exemplo, se a tua AMG quebrar e voce estiver apertado no mes, basta voce vender um dos outros 10 carros, ou então mandar baixar da aplicação. :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidad 1 Qui 21 Jun 2012 - 12:07



Com certeza não, mas também não é um bicho de sete cabeças. Basta saber o quê está comprando.

Os 10 carros + a aplicação já foram na compra da SLK, agora só sobrou a herança da vovó hahahahaha....

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C63AMG DREAM Qui 21 Jun 2012 - 13:21



Fala pessoal,boa tarde,é estive trabalhando só agora tive tempo pra acessar o tópico,blz muito esclarecedores as respostas e tal ,como eu já falei não tenho interesse nas demais versões pretendo somente os classe C sedn ou perua....galera é como já falei ,não sou milionário apenas trabalho muito pra conquistar meus objetivos e tudo nessa vida tem um preço uns mais altos que outros,Não tenho medo dela quebrar e se quebrar pra esperar vir peça do velho continente,tenho paciência,por tem gente por aí que prefere gastar no ano 10 mil em farra/balada, prefere gastar com bebida ou comprar roupas caríssimas,usar droga enfim eu não tenho nada a ver com isso só quero dizer que eu espero mais 6 meses pra juntar 10 mil pra fazer uma susbstituição de uma peça ou fazer uma simples revisão do que gastar com qualquer outra coisa ...já tive omaga australiano 3.6 V6 258CV a unica coisa que trocava era óleo e uma vez pastilha de freio peguei o carro com 67 mil km ano 2005,peguei em 2009 e em 3 anos rodei 29 mil KM vendi o carro com 96 mil km,este foi o único sedan grande q tive,e agora pretendo adquirir outro....bom pelo q tou vendo por aqui é q tem colegas q gostam dos nossos "CARROS" nacionais que gastam uma fortuna nessas coisas mas é nacional aí o povo mete a lingua no....e cala a boca,meu omega fazia entre 7 e 8 km dentro da cidade,na estrada é até de dar risada um carro de 1600kg andando muito e parar no posto e os 1.6 que o povo adora ,beber mais....só por questão de enrriquecer meus argumentos...tio do amigo meu tem um FUSION V6 AWD comprou zero,daí esse sobrinho do cara pegou esse FUSIO e saiu pra balada ,resumindo caiu num buraco tão violentamente que quebrou um braço da suspensão que é de alumínio,foi ver na CSS quanto custava...R$ 5.000,00 reais e aí o que vc's me dizem......outra coisa tenho visto pela net C55 de 90 a 140 mil reias
5.5 367 HP,Com esse valor minha gente se compra o que corolla ALTis de 80 MIL dilmas....pelo amor de deus ,eu jamais vou deixar de andar num AMG pra andar com aquele carrinho que o papai que ralou a vida toda deu pro filhinho,elantra ,I30,VELOSTER,Sonata... enfim não nasci de pai rico,não sou rico mais trabalho em busca das minhas metas. Comentem por favor gosto de ouvir opniõesconstrutivas e destrutivas tb pois para alguns a vontade de comprar pode parecer EMOCIONAL MAS tenho que achar a razão... e detalhe este "meu carro" será pra sair de vez em quando,pois ando de Hornet 600 no dia-a-dia ,por q aqui em Salvador não dá mais pra sair de carro....
C63AMG DREAM
C63AMG DREAM
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2012
Interesses : sobre mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C-220 Qui 21 Jun 2012 - 13:27



Ulysses,

Falou tudo agora!!!!!
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por C63AMG DREAM Qui 21 Jun 2012 - 13:47



Até por q pessoal se for só pra trabalhar e não usufruir dos seus esforços....de nada adianta a vida acho que realização pessoal como diz a mastercard não tem preço....
outra coisa só pra animar ...amigo daqui de salvador tem uma c200K 2005 se não me engano..um cara com uma Kombi encostou no fundo da MERÇA e danificou o BRAKE LIGHT...CSS..R$ 1.300,00 reais.ele é acostumado comprar pelo EBAY,resumindo pagando todos os impostos esse mesmo brake light chegou aqui custando 350 reias OEM NOVO.....fica aí o relato.
C63AMG DREAM
C63AMG DREAM
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2012
Interesses : sobre mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Convidad 1 Qui 21 Jun 2012 - 13:59



Bom, se você já definiu o quê quer, fica mais fácil. Apenas fique atento para escolher bem o modelo. Quando estava procurando a minha vi várias C63 (a oferta de usadas é grande) porém as mais antigas (2007) sempre estavam muito rodadas e/ou mal cuidadas.

Fique atento também porque há várias dessa época que são importação independente e uma que eu vi, por exemplo, não tinha passado nem pelas primeiras revisões.

Mais do que em qualquer outro modelo, histórico de manutenção em AMGs é fundamental, principalmente se já tiverem uns 20 ou 30k rodados!

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por TZero Qui 21 Jun 2012 - 17:54




(conselho de abestado).........pisa fundo e enfia o pé na jaca ! enquanto vc pensa acabam criando um novo imposto........vi, pelo menos, uns 5 pré-compradores terem que desistir das encomendas qdo. o IPI subiu.

Depois vê como fica.........num aguentou o custo, vende....... Twisted Evil

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por wmenin Qui 21 Jun 2012 - 18:45



Isso mesmo T0, já vi muita gente perder oportunidades de realizar sonhos por ficarem fazendo mil contas.
Claro que não da pra ser inconseqüente, mas se deu pra comprar prega o pau.
Depois conta pra nos da felicidade que eh conquistar um sonho.
E haja pneu.
Falando em pneu, to pegando uma c63 2012 com RaceStart, brinquei com o vendedor que tinha que ganhar um par de pneus traseiros, ao invés dos brindes que eles dão .
wmenin
wmenin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por TZero Qui 21 Jun 2012 - 20:05




Na verdade vc. nem precisará usar o RACESTART........o carro já "pula" na frente só usando o modo "AMG" (botão o console).

Na verdade são os Continental (série especial 5P ), que vêm nele que têm a borracha muito macia. Resultado ???? Depois de aprox. 6000km vc. já sentirá a perda de aderência (tamanho torque que é jogado nelas) nas rodas traseiras. E isso com sulcos ainda bem profundos.......se passar de 10k será milagre. Twisted Evil

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de uma AMG - Página 2 Empty Re: Dúvidas na compra de uma AMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos