Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por GR Sex 31 maio 2013 - 22:53



Pessoal parece que eu sou o mais antigo que permanece aqui neste forum, participo desta comunidade desde a sua fundação sendo um membro da inauguração deste Portal, vindo de outro fórum o qual foi aonde, todos nós da "antiga", nos conhecemos. Fiquei muito feliz com a volta do mesmo, pois aqui temos um acervo que foi construído por todos e nunca deveria ter saído do ar pois é uma verdadeira enciclopédia sobre a nossa paixão que é o automóvel Mercedes... Penso que deva se preocupar com o futuro e apreender com o passado para que este tipo de coisa que ocorreu não volte a acontecer e que tenhamos assim a manutenção deste acervo.... E que não exista uma batalha nos 2 lados, pois muitos aqui tem amigos nos 2 Portais e pretendem assim como eu, continuar nos 2 e manter assim o circulo de amizade sem que isto seja motivo de "olhar diferente" para estes confrades...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Sex 31 maio 2013 - 22:55



Luz Lucas,
Como historiador posso te dizer, procura conhecer quem foram mártires cristãos jesuítas que cravaram os marcos do Rio Grande do Sul com as suas próprias vidas,

Mas que nunca foram lembrados, mas como bem sabes, não há como não ser verdade, porque os marcos são o Rio Grande do Sul,

Da mesma forma que o marcos ainda estão aqui.

E te digo, eu os vejo.

Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 9 Sex 31 maio 2013 - 23:08



Dr Gr resumiu tudo!!!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por GC Sex 31 maio 2013 - 23:13



Prezado Sr Daniel,
Conforme o sr testemunhou e gargalhou ao final da declaração de extinção do referido portal, ninguém precisava se aborrecer ou acreditar que tudo havia se perdido, afinal, como o sr bem disse era um deboche!

Concordo que todas as informações contidas num forum aberto pertencem a todos os que postam, postaram ou mesmo aos que não postam ou não postaram ou apenas participam de sua leitura uma vez que a inscrição é livre e respeitando as regras, não há porque ser de desligado do mesmo, principalmente não infringindo a regra que diz "Evite fazer comentário pejorativo a respeito da vida particular ou da propriedade alheia. Estamos aqui para discutir sobre automóveis e não pessoas.."

Fico feliz de ter chegado e encontrado um portal de sucesso, caso contrário não teria perdido tempo em ficar olhando para uma ferramenta desinteressante, até porque, essa rede social me trouxe grandes e sinceros amigos.

Portanto, sendo esse forum de grande importância principalmente para os mais antigos e atuantes desde 2005 conforme mencionado, comemore com os demais sua reedição, aproveite e participe ativamente.

Agradeça às pessoas que conseguiram trazer de volta a ferramenta para qual o sr tanto contribuiu para o sucesso! O seu trabalho não foi perdido.

O fato de eu ter chegado em 2010 não me torna inferior ao Sr uma vez que este forum não é um quartel onde "antiguidade é posto", penso eu.

Cordialmente

GC
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por C-220 Sex 31 maio 2013 - 23:16



GR,

Então somos nós dois. Estou nessa brincadeira desde 2005 ( Antigo Forum Now, lembra? ); 2006 ( outro fórum.net ) e 2007 ( PortalMercedes ).
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por MARQUES Sex 31 maio 2013 - 23:25



Parabéns a vocês todos que estão nessa estrada há tanto tempo e que se dispoem a colaborar incondicionalmente na formação de um local de entreterimento e informação.
Espero que todos possamos conviver harmoniosamente respeitando as diferenças entre semelhantes. cheers
MARQUES
MARQUES
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1030
Data de inscrição : 22/07/2010
Interesses : interessantes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por GC Sex 31 maio 2013 - 23:27



Prezado GR,
Penso que suas palavras sinceras resumem o interesse daqueles que querem continuar curtindo o assunto MB e que nos prende aos foruns existentes.
Sigamos em frente, agora com informações em dobro, com toda a liberdade para que todos participem nos espaços que mais interessarem, sejam em temas, reportagens, amizades ou eventos, ora num, ora no outro ou ora logados nos dois como já tenho observado.
Aproveitemos todos a vida!
Um abraço
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por C-220 Sex 31 maio 2013 - 23:41



Sr. Guilherme,

A questão do ano de inscrição não foi no sentido de ser inferior aos mais velhos, mas sim na questão de fatos ocorridos anteriormente.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Sáb 1 Jun 2013 - 0:32



Caros Confrades,

Fico feliz de ver a participação de todos aqui nesse espaço que nós, hoje na administração, chamamos de NOSSO, querendo dizer de TODOS NÓS, e não nosso da administração. Tivemos a preocupação de dizer que quem faz o Fórum são vocês.

Sabíamos que muitas dúvidas surgiriam em torno de toda a história que nós (eu e você) apenas ouvíamos e NUNCA participamos. Ouvimos apenas um lado dessa história. Nós (eu e você) também passamos por toda essa angústia e decepção, não foi bom pra ninguém. Tivemos a iniciativa de abrir este tópico para democraticamente e educadamente todos exporem as suas dúvidas e comentários.

Eu nunca me conformei em "perder" todo esse conteúdo, mas também faço a "mea culpa", tive a oportunidade, na época, de ter o telefone do detentor deste Fórum e nunca liguei. Não o conhecia e me senti constrangido em ligar e ser mal interpretado e "julgado" de forma incorreta por aqueles que me receberam e me conheciam.

Dias atrás eu resolvi ligar, quando me identifiquei, ele já me conhecia, me perguntou por que eu não liguei no ano passado, porque o Confrade que me passou o telefone dele o avisou que eu iria ligar, e não liguei.

Depois de um breve bate papo, fui direto ao assunto e perguntei pedindo uma resposta clara: "- Você deletou o antigo Portal?". Ele riu, me respondeu que não e dez minutos depois a senha já estava no meu e-mail, do Carto, do APM e do Hiro. Quando vi que todo o conteúdo estava lá, eu pensei, "- Esse cara não é tão doido como dizem!"

Eu fico me perguntando, o que um telefonema não poderia ter evitado há 10 meses atrás? E me pergunto mais ainda, o que uma conversa olho no olho não evitaria esse stress? Olho no olho é muito melhor, mas um telefonema já resolve muita coisa.

A melhor conclusão que podemos tirar é que o Fórum foi devolvido para a nossa comunidade, e, no meu ponto de vista, isso é motivo de comemoração, ou será que estou enganado?

O que viemos fazer aqui? Queremos colocar gladiadores debatendo o que foi ou o que não foi? Não, eu falo por mim, eu não quero. Quando se falou em acordo de cavalheiros, deixei claro que uma das minhas exigências seria ter um Fórum de paz, sem troca de farpas, e o principal, não quero que sejam citados nomes em qualquer tipo de acusação ou defesa, rompendo este combinado, eu “grito”.

Antes da reabertura deste Fórum eu fiz questão de manter contato via e-mail com Confrades que, não só conhecia e tinha um laço de amizade, como também Confrades que nunca troquei uma MP, mas admirava a postura em suas postagens. Hoje vejo alguns aqui, mais soltos, menos "tolidos", dividindo seus conhecimentos com todos nós ou apenas participando, mesmo sem conhecimento. Fico feliz com isso.

Vamos aproveitar esse espaço, vamos trocar ideias, tirar dúvidas, postar o que achamos na internet de interessante falando das nossas paixões Mercedais. Estamos abertos a propostas de encontros, dispostos a viajar para outros estados e conhecer os Confrades que ainda não conhecemos pessoalmente. Posso dizer que, em muito pouco tempo, conheci Confrades que viraram verdadeiros amigos e que hoje fazem parte do dia-a-dia da minha família, compartilhamos as alegrias e também as tristezas.

Não somos candidatos ao melhor Fórum Mercedes do Brasil, não somos representantes da Marca, só queremos manter esse espaço organizado e harmonioso entre as pessoas.

Eu rogo para que tenhamos este espírito de participação.

Peço desculpas pelo longo texto.


Última edição por mpaschoal em Sáb 1 Jun 2013 - 18:31, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por generalbol Sáb 1 Jun 2013 - 1:11



Daniel você é o caso em que se pode dizer que faz parte do fórum há muito anos e tal, pois contribuir me desculpe a sinceridade nunca vi um post útil seu, somente críticas e comentários desnecessários, inclusive quando li no outro fórum os seus comentários de repudia a esse portal fiquei feliz pois pensei que pelo menos nesse espaço estava livre de suas baboseiras, por favor nos poupe de sua insignificância se for para tecer comentários indecorosos que o continue fazendo no outro fórum onde o tópico está bombando.
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por C-220 Sáb 1 Jun 2013 - 1:40



generalbol,

Insignificantes e baboseiras são os teus tópicos e comentários aqui e no outro Portal, veja meus tópicos e os seus, quanto diferença...

Vc nunca participou aqui e nem no outro e nunca postou nada de útil nos dois.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por generalbol Sáb 1 Jun 2013 - 1:51



Nunca disse que contribuo em nenhum espaço, visto que tenho menos de 500 post desde 2009 aqui e no outro tenho pouco mais de 300, há muitos anos atrás aprendi com minha avó a seguinte frase " A palavra é de prata e o silêncio é de ouro".
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por anigrof Sáb 1 Jun 2013 - 2:03



C-220 e generalbol, vamos acalmar os ânimos! Este fórum não tem objetivo de troca de farpas, acusações etc.
Vamos nos unir e trocar informações sobre Mercedes!
Abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por GC Sáb 1 Jun 2013 - 2:19



Gostaria de contribuir com um pensamento para que todos possam refletir:

"quando se corta a língua de uma pessoa não é pelo que ela disse de errado e sim pelo medo das verdades que ela pode dizer"
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Joey Sáb 1 Jun 2013 - 9:52



Turma ; eu nunca participei de maneira assídua ou sequer tive muito contato com administradores, e nem postei tantas coisas assim.
Mas vejam só : me diverti com as brincadeiras e o bom humor de todos , com comentários positivos e as vezes jocosos e notei que somos um reflexo da sociedade em que vivemos . Se ficarmos discutindo porque isto ou porque aquilo vamos entrar numa conversa sem fim. Portanto; respeito todos aqueles que expressam suas opiniões de maneira transparente e percebo que criamos um pedra fundamental ao reabrir este espaço. Agora vamos em frente ! Pelo que sei o espaço êh de todos nos e então nada mais justo que aproveitar o lugar onde tudo começou; o autentico e original Portal Mercedes! De resto vamos curtir ! O que vocês acham?
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por luz.lucas Sáb 1 Jun 2013 - 11:48



mpaschoal,

o que o confrade detentor do forum há 10 meses atrás? deu como explicação da retirada do ar do fórum na época? Algum motivo especial?
Ou não falou nada?
luz.lucas
luz.lucas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 52
Data de inscrição : 17/06/2012
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Sáb 1 Jun 2013 - 12:08



Olá luz.lucas, bom dia!

Os dois lados tiveram as suas razões, mas não é isso que gostaríamos de conversar aqui, são duas versões e nós não participamos diretamente.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por luz.lucas Sáb 1 Jun 2013 - 12:11



Bom dia.

Tranquilo. Só por curiosidade mesmo. Pq na época foi uma surpresa para todo mundo, já que o fórum funcionava tão bem. Acho que todos tinham essa mesma dúvida. Ainda bem que o acervo está disponível novamente.
luz.lucas
luz.lucas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 52
Data de inscrição : 17/06/2012
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Sáb 1 Jun 2013 - 12:12



Sim Confrade, eu também me incluía neste grupo da dúvida.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Bremen Sáb 1 Jun 2013 - 13:14



Vamos ter de volta tambem o Portal do Classe A?
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por De Ranieri Sáb 1 Jun 2013 - 17:37



Com toda sinceridade, e me desculpem os que discordarem de minha humilde opinião, mas este fórum acaba de voltar para o ar e o tópico que mais teve posts e visualizações foi este, onde não se fala nada em absoluto a respeito de Mercedes Benz, automóveis ou algo correlacionado. Os atuais "donos" e organizadores já esclareceram o que acharam conveniente esclarecer, os que discordam ou discordaram à época do encerramento do fórum tbm já deram sus cutucadas, agora chega, já deu, que tal os administradores e moderadores deste fórum, trancarem este tópico, como foi feito em um tópico parecido no outro fórum, que veio a substituir este e onde grande parte dos aqui inscritos tbm participa!
Já passou da hora de superarmos as diferenças, e colocar um pedra sobre este assunto. Vamos falar de MB que a final de contas é o que nos interessa neste e no outro fórum!
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Sáb 1 Jun 2013 - 17:52



De Ranieri, boa tarde!

Sem dúvidas o mais interessante são os tópicos com conteúdos sobre a nossa paixão que são os automóveis Mercedes Benz, mas como muito bem percebeu, alguma satisfação seria necessária para os que estão retornando ao Fórum.

Agradeço a sua sugestão em bloquear o tópico e não gostaria de frustrar a sua expectativa, mas acredito não ser necessário, alguns podem querer expressar as suas alegrias em ter o Fórum de volta ou até mesmo as suas angústias e para nós isso seria um ato de censura, o que não queremos aqui nesse espaço.

Mantendo o clima de harmonia, não há necessidade de bloquear o tópico.

Obrigado pela sua participação e pelas suas palavras.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 9 Sáb 1 Jun 2013 - 21:11



Penso que Paschoal está certo!
Na minha opinião, acho que precisamos no momento é de uma discussão contínua, séria e madura sobre o que ocorreu de modo a se avaliar os reflexos para que os problemas não voltem ocorrer; sob o ponto de vista da ética e da boa convivência, continuarmos como se nada tivesse ocorrido creio eu não será o caminho ideal.
Não pode haver lado em ambos os Fóruns, todos estamos unidos em torno de um só objetivo e admiração por uma só marca de automóveis, há de se manter um canal permanentemente aberto no Fórum para buscar, sempre, a união e o diálogo com todos os Mercedeiros do grupo que para mim é único, é um apelo que faço aos prezados Confrades!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Sáb 1 Jun 2013 - 21:58



Temos uma situação típica que envolve emoções, tal investigação sobre os fatos requereria primeiramente uma profunda investigação de todos os personagens envolvidos.

A própria analise poderia subverter os resultados, e como estamos vendo, a relação de poder não vai permitir tal aventura, o que é natural, assim o processo de maturidade vai acontecer normalmente.

Portanto, a responsabilidade dos administradores é justamente em se sacrificar para manter as relações emocionais, que é o mesmo principio da manutenção de nossas amizades e relações no casamento.

Os ditadores jamais deterão coisa alguma, porque em nada se doam.

Em resumo, no passado, a maturidade do grupo não compreendeu este processo, agora também poderia eu questionar: que tipo emoção está sustentando o grupo do PMB? Ou seja, o fechamento do FMBB no passado, é de alguma forma um dos pilares de sustentação das emoções no PMB??

Pensem que não há uma resposta simples para os fatos, relações são complexas, e a maturidade sempre vira acompanhada de rupturas.

Abraços.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Rique_sp Sáb 1 Jun 2013 - 23:09



Amigos

Fico feliz que o conteúdo do fórum não tenha sido deletado, onde muitas informações eram e são de grande valia para nós entusiastas e mercedeiros de coração.
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 3 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos