Válvula EGR, E 420 1995

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Válvula EGR, E 420 1995

Mensagem por Marcelo Loureiro em Qui 13 Jun 2013 - 16:41

Alguém sabe dizer qual a função real da válvula EGR em meu carro?

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Re: Válvula EGR, E 420 1995

Mensagem por Pedroalexrj em Qui 13 Jun 2013 - 16:56

Peguei na internet a explicação:

"Quando as temperaturas de combustão superior a 2500 graus F., o nitrogênio atmosférico começa a reagir com o oxigênio durante a combustão. O resultado é que vários compostos chamados de óxidos de azoto (NOX), que desempenham um papel importante na poluição do ar urbano. Para reduzir a formação de NOX, as temperaturas de combustão devem ser mantidas abaixo do limite de NOX. Isso é feito por uma pequena quantidade de recirculação de gases de escape através do "recirculação dos gases de escape," ou válvula EGR.

A válvula EGR controla uma pequena passagem entre a admissão de ar e os coletores de escape. Quando a válvula se abre, o vácuo ingestão chama de escape através da válvula. Isso dilui-se a mistura ar / combustível de entrada e tem um efeito de arrefecimento sobre as temperaturas de combustão NOX que mantém dentro de limites aceitáveis​​. Como um benefício adicional, mas também reduz as necessidades do motor de octanagem que diminui o perigo de pré-detonação (batida de pino).

A válvula EGR consiste de uma válvula reguladora de pressão e um diafragma de vácuo. Quando o vácuo é aplicado ao diafragma a válvula EGR, que puxa a válvula de escape aberta, permitindo a passagem do coletor de escape para o coletor de admissão. Alguns motores têm "contrapressão positivos" válvulas EGR, enquanto outros têm "contrapressão negativos" válvulas EGR. Ambos os tipos de conter um segundo diafragma, que modula a ação da válvula. Isto evita que a válvula ao abrir a menos, haja um certo nível de contrapressão no sistema de escape. Válvulas EGR são calibradas para aplicações específicas do motor. Uma válvula errada, pode fluir muito ou não suficiente esgotar e causar emissões, dirigibilidade e detonação problemas.

Válvulas EGR normalmente não requerem manutenção ou substituição, para manutenção preventiva. Mas a válvula pode ficar obstruída com depósitos de carbono que fazem com que furem ou impedi-lo de fechar corretamente. Válvulas EGR suja às vezes pode ser limpo, mas a substituição é necessária se a válvula está defeituosa.

Alguns motores mais recentes são tão limpo do ponto de vista das emissões de NOX que nenhuma válvula EGR é necessária."


Última edição por pedroalexrj em Qui 13 Jun 2013 - 16:57, editado 1 vez(es) (Razão : bugs)

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