Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por henrii em Sex 14 Jun 2013, 09:27

Bom dia confrades!
Com a reabertura do outro portal Mercedes, não vai haver uma negociação para se fundirem num só?
Na minha opinião seria bem melhor, pois os dois tem um conteúdo fantástico feito por quem entende e gosta da marca de Mercedes, pois traria mais facilidade na procura e discussão de assuntos sobre o tema.
Forte abraço a todos
Henrique Soares

henrii
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 17/10/2009
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Marcelo Loureiro em Sex 14 Jun 2013, 09:38

A pergunta é: qual fundiria com qual?
Abraço.

Marcelo Loureiro
Organização de Eventos
Organização de Eventos

Número de mensagens : 1214
Data de inscrição : 29/06/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por mpaschoal em Sex 14 Jun 2013, 09:43

Henrique, bom dia, obrigado pela sua participação.

A sua sugestão tem bastante fundamento. Acontece que este Fórum, por motivos que não vem mais ao caso, ficou adormecido por exatos 10 meses e retornou com outra administração onde eu e outros 3 amigos fazemos parte.

Com o desligamento deste Fórum, em 01 de agosto de 2012, foi criado o outro que o Confrade já conhece.

As propostas são as mesmas, mas com outro estilo de administração. Tanto aqui como no outro você vai encontrar, não só ótimas informações para um pesquisa sobre MBs, como também vais ter a oportunidade de conhecer excelentes Confrades que poderão, no futuro, estreitar um laço de amizade com você e sua família.

Fique a vontade para frequentar qualquer um dos dois e toda sua participação aqui será muito bem vinda.

_________________
“Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo,
uma boa dose de respeito e alguns quilômetros de distância já está bom”.

Maíra Cintra
 
“Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens,
é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz”.

Archibald McLeish

mpaschoal
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4673
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por henrii em Sex 14 Jun 2013, 09:51

Marcelo e mpaschoal , obrigado pelas respostas. ok, entendi que devem haver divergencias.. e por isso talvez se torne inviável... mas seria ótimo!!!

henrii
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 17/10/2009
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Guest em Sex 14 Jun 2013, 10:49

Bem



Os dois portais tem caracteristicas exatamente iguais. O unico senao eh que o portalmercedes.com ainda nao reabriu o Classe A. O resto eh tudo igual. O conteudo eh e deveria ser praticamente o mesmo afinal foi feito pelas mesmas pessoas.

A distincao sao nas pessoas que hoje estao no staff de ambos os portais que sao distintas e possuem uma maneira distinta de conduzir os espacos, so isso. O conteudo em si e a forma de participacao dos usuarios é a mesma.

Nos dois portais o multimarquismo é bem vindo. Os dois portais possuem eventos presenciais no eixo SP-RJ com certa frequencia. Este portal nasceu daquele, que por sua vez nasceu do .outro fórum/forumtec. que por sua vez veio dos tempos do forumnow, este sim fora do ar e nao mais existente.

Se existem hoje rusgas forumais que se tornaram pessoais entre os staffs de ambos os foruns, bem, eu to fora disso, sempre quis auxiliar todos sem ter que ser obrigado a escolher um lado ou outro. Isso é muito incomodo. Fica como se voce assinasse um NDA, um contrato de exclusividade com uma empresa que nao pudesse pleitear posicao para outra empresa concorrente.

Hoje por exemplo eu sou mal visto neste por frequentar aquele, e sofro retaliacao daquele por frequentar este e POSTAR conteudo, como por exemplo ontem fiz o do freio do Classe A, a discussao do freio de mao de R107, enfim, coisa que muita gente de staff de forum nao tem competencia para fazer, o que mostra é que o cargo é desnecessario.

Nestes anos que estou e ja convivi, claro que com o pessoal de onde resido, eu senti o tempo que permaneci afastado, depois quis voltar, pois dentro desse grupo de 15-20 que se encontram se eu disser que sou amigo de todos estarei mentindo, mas eu realmente tenho uma empatia muito grande por aqueles que desejo e sinto que quero levar como amigos para a vida independentemente de "portal" "forum" "clube" de carro. Sao pessoas que de fato conheci atraves disso e que tenho empatia.

Muitas vezes voce tem empatia por uma pessoa, e a pessoa ri contigo e te acha um verdadeiro cretino pelas costas. Tem pessoas que nao ajudam ninguem. Tem pessoas que so vem aqui e la para sugar informacoes ha anos. Tem pessoas que acham neste local um bom local para networking corporativo. Outros para fazer negocio. Outros para se divertir, como foi e é meu interesse desde o inicio.

Aqueles que falam "Puttz mas voce ta postando la. Ta louco?"....Olha, haja arrogancia pessoal para "se achar" o rei da cocada preta e achar-se o DONÃO PODEROSÃO. O delicinha!!! Poupe-me!

O objetivo de todos os foruns de carros é um só, auxilio mutuo. Nao eh discutir futebol, nao eh discutir politica, ideais, religiao, egocentrismo, e muitos interesses particulares do gosto unico exclusivo pessoal que uma pessoa venha ou nao a ter por um tipo de carro.

Um comportamento tipico é "Ecca...aquele carro ali?! Nossa é 4 portas! Traaaaaalha. Eu nao posto la! Mercedes taxi!" Ouço isso ha anos! Eu nao tenho Classe A mais. Tive por 7 anos. Fiquei aliviado ao me livrar do mesmo. Mas mesmo assim fiz o post do cabo de freio para o sujeito que me pareceu desesperado por nao encontrar a peça na Divena.

Tenho outros veiculos em casa (fielder) e eu entrei no forum to toyota. Um lixo! So foto de carro tunado, 1 post por mes, ninguem falando nada que preste, futebol rolando a solta.  No forum do Santana entao nem fale, nao da.

Eu´ja tive e mudei muito com isso. Hoje nao tenho o menor interesse em saber o que se fala no staff, quem é quem, quem faz o que, que moderador falou de que aonde e como e porque, se deu ou nao trabalho para fazer evento, se eh chato responder MPs em volume alto ou nao. Nao interessa a mim.

Aqui venho, pois quero ajudar e te garanto que na primeira vez que eu for a um evento pessoal, deste espaço, do outro portal mercedes, do outro fórum ou de qq clube de carro e sentir que a "vibe" é outra, eu nao volto nunca mais, tal como foi no clube de MB que fui associado alguns anos. Talvez quando eu fizer bodas de ouro seja bacana relembrar os tempos da juventude, mas hoje nao da.

Como este post foi feito no outro forum e eu muitas vezes esqueco onde estou postando vai estar replicado la tb

John

Guest
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por DANIEL C180K em Sex 14 Jun 2013, 15:06

Laughing

DANIEL C180K
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 197
Data de inscrição : 12/06/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por GC em Sex 14 Jun 2013, 15:40

Prezado Daniel,
Aproveitando seu comentário, exponho um pensamento: 
Acho o fim esse termo "banido"! Aliás, sempre achei que é uma pobre e infeliz utilização! 
Veja os sinônimos desta palavra e note que esta não se encaixa em nada com a situação em que é usada nesses portais.
Referir-se a alguém desta maneira não cabe numa ferramenta restrita, embora pública e informal, ferramenta essa de distração e lazer, e nem qualquer administrador dessas ferramentas têm competência e autoridade para usa-la, soa como um exercício de poder exacerbado, vontade de ser alguma coisa que não é, uma palavra assim como seus sinônimos, agressiva para ser usada por atitudes banais!
Se algum assunto não estiver dentro das normas previstas e conhecidas, no máximo e com muita educação informar a um participante que este feriu a alguma regra na ferramenta e por tal razão será "desligado" da mesma ou "que não será permitida sua participação" naquele ambiente. Simplesmente "desligado"
Enfim, acompanhada de alguma mensagem superior, apenas informativa e educada, não sendo necessário nada além disso.

Sinônimos de Banido:  degredado     desterrado   proscrito   deportado   exilado   expatriado   êxul   refugiado  expulso   próscritoyexpulso   réprobo   abominado   condenado   detestado   odiado   precito   renegado  repudiado   repelido   despatriado   ablegado   excluído   êxule   excluso   repulso   afastado   corrido  degredo   desterro  


Abs

GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Antônio Elias em Dom 16 Jun 2013, 01:28

John, cumprimento-o pelo conteúdo da sua postagem, sempre as acompanho, respeito-as e o tenho como um leal ponto de apoio em São Paulo, o amigo resumiu grande parte daquilo que eu penso à respeito de fóruns de automóveis, na minha visão qualquer fórum que fuja da ótica da " ajuda mútua " se perde no timoneiro e se torna sem sentido.

Caros Confrades, entendo que, em qualquer ambiente virtual de Fóruns destinados a "automóveis" - ou outro qualquer que desenvolva atividades similares a partir da "ajuda mútua " - a partir do momento em que usuários comuns são constrangidos a não compartilhar conhecimento ou de expor sua opinião, passam ser tratados como se o seu "passe" pertencesse a um time ou uma Empresa; ou se tentar ajudar não é compreendido e as opiniões individuais não são ouvidas ou sequer avaliadas, ou vice-versa se um forista é criticado por tentar ajudar e passa a ser transformado em mero expectador  ... ou se por outro lado se existir tratamento diferenciado entre foristas que não pertencem a staff, com concessão por exemplo de privilégios para usuários comuns participarem de assuntos tratados em áreas privativas sem a oportunidade aos demais de participar ou mesmo de tomar conhecimento do que se discute "off-line" ... na minha opinião são sinais de estrutura corroída e prestes a ruir por absoluta falta de base, sustentáculo!

Concordo com o GC, nesses tempos de democracia e liberdade de expressão não há espaço para esse termo "banido" e nem este tem o menor sentido em Confraria.

Nos tempos atuais, quaisquer espaços virtuais com tais vícios dificilmente se mantém!

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11771
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por agp em Dom 16 Jun 2013, 01:51

Se por algum motivo eu fizer algo, enfim, e vocês precisarem me mandar embora daqui, nesse portal serei desligado no outro serei banido. Eu pergunto: Qual a diferença? Sinceramente, desligado eh apenas politicamente correto. Aí não dá né? Meu sentimento não irá mudar por conta de uma palavra menos rude. Me colocaram pra fora e pronto. Com qual palavra fizeram isso realmente nao vem ao caso. Isso eh pra mim uma grande bobagem.

agp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2011
País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por mpaschoal em Dom 16 Jun 2013, 02:15

Antônio Elias, belas palavras.

_________________
“Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo,
uma boa dose de respeito e alguns quilômetros de distância já está bom”.

Maíra Cintra
 
“Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens,
é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz”.

Archibald McLeish

mpaschoal
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4673
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por GR em Dom 16 Jun 2013, 05:09

AGP, realmente o termo não muda o ato, mas sim a ação em si ... Vc foi banido ou afastado por que realmente cometeu uma falta grave ou só porque não foram com a cor da sua camisa ou não faz parte de alguma panela? Em qualquer forum do mundo tem os afastamentos, resta saber é qual o motivo deles.... Como os pobres mortais nunca sabem nada a respeito disto, sempre fica a dúvida do que realmente acontece, pois verdades sempre existem com várias versões... Cada uma está aí para ser dita... Penso que cada Portal deve continuar numa boa, e sem ficar neste "rame-rame" de um ficar falando do outro ou com pitzinho de que um não pode entrar aqui ou entrar lá sem parecer "traíra"... E dar um basta nesta crise de ciúmes interminável....What a Face

GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7397
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Krycek em Dom 16 Jun 2013, 07:45

A concorrência aprimora a sociedade.

Krycek
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 8061
Data de inscrição : 13/07/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por mpaschoal em Dom 16 Jun 2013, 10:37

Valeu GR, tem coisas que eu nem respondo mais, ainda mais depois de tudo que foi dito pelo GC e Cel. Antônio Elias.

mpaschoal
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4673
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por agp em Dom 16 Jun 2013, 17:26

Caro Gr,

Você com certeza sabe muito mais do que eu, porque, eu não sei de nada e nem quero saber. Eu dei apenas minha opinião, quanto ao uso da palavra banido ou desligado. E mantenho o que disse, se um dia alguém que tenha esse poder me mandar embora por algo que fiz ou falei, com razão ou sem razão ... o que menos vai me interessar eh a palavra que vão usar. Pois ela terá o mesmo sentido me mandar embora, portanto, o termo usado eh irrelevante. Só foi essa minha colocação.

agp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2011
País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por GR em Dom 16 Jun 2013, 18:00

Então exatamente o que eu disse tb...Wink Concordo com vc plenamente, só que colocar como "banido" ou "excluído" é tudo a mesma coisa e fica uma situação bem chata no nome da pessoa, pode ser que não colocando nada nem sabemos se a pessoa foi "excluída" ou não... Ou tb excluindo o nome sem excluir as mensagens ficando como "convidado" igual ficava antigamente seja mais politicamente correto...

GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7397
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Antônio Elias em Dom 16 Jun 2013, 18:54

Grato pela colocação Paschoal.

Peço licença aos Confrades para tecer alguns comentários à respeito da questão "banimento", pois é importante, e relevante, que saibamos que na América Latina, historicamente, o ato de "banimento" em si é próprio de ditaduras e regimes de exceções usado como método de repressão político-social!

Me desculpe o prezado Confrade Agp, o intuito é apenas esclarecer a questão, mas a palavra que será utilizada para punir alguém em Confraria faz uma diferença enorme, pois ao se coibir/proibir a liberdade de expressão de alguém, estaremos tratando do respeito a direitos e à individualidade de um ser humano.

Da mesma forma que, quando qualquer cidadão se submete às regras para participar de um Fórum qualquer na internet, advém igualmente a responsabilidade com o respeito à essa pessoa por parte de quem administra o espaço, no caso de uma Confraria o objetivo é celebrar a amizade entre os partícipes e qualquer coisa que fuja desse rumo, não se constituirá numa Confraria.

O banimento é algo de maior dimensão e não pode ser utilizado como pena no Brasil sob qualquer pretexto, muito menos que alguém resolva que o termo tenha outro significado mais brando para usá-lo para penalizar uma pessoa seja como demonstração de força, de poder ou para humilhar algum cidadão num conflito de ideias que são comuns em qualquer fórum, temos que ter em mente de que existe uma definição legal para o termo "banimento", se trata de uma medida jurídica na qual a pessoa perde o direito à nacionalidade de um País, inclusive muito diferente de exílio, de cassação de direitos e etc, a questão é muito mais séria, se um cidadão banido não tiver dupla cidadania já foi falado aqui pelo GC que a pessoa se torna apátrida, então o uso desse termo seguramente não é cabível em Confraria muito menos usado como pena a ser aplicada a alguém no Brasil, acho inclusive que o uso desse termo sob qualquer pretexto implica em responsabilidade para quem o praticar

À guisa de ilustração, sob o aspecto religioso há outras implicações:

" O banimento tem sido muito utilizado através dos séculos contra indivíduos que questionam princípios religiosos pré-estabelecidos. Notadamente, a grande maioria das religiões do mundo, seja qual for a sua corrente ou raíz filosófica, tem a sua própria versão deste fenômeno cultural considerado, em princípio, uma ação desumanizadora". http://pt.wikipedia.org/wiki/Banimento

Enfim, banir é algo humilhante e degradante, a Constituição Federal de 1988 em seu art. 5o inciso XLVII proíbe de modo absoluto a aplicação de pena de BANIMENTO no território do País, em se tratando de cláusula pétrea, SMJ, no meu modo de ver não cabe exceções para uso do termo ou que alguém resolva atribuir algum significado diferente à palavra sob qualquer pretexto para dela fazer uso.


Última edição por Antônio Elias em Dom 16 Jun 2013, 18:58, editado 1 vez(es)

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11771
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Alexandre - pr em Dom 16 Jun 2013, 18:57

Também acho o termo "pesado" e desnecessário. Há outras alternativas, menos "vexatórias".

Abs,

Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2300
Data de inscrição : 26/10/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por agp em Dom 16 Jun 2013, 18:59

Ok, eu entendi perfeitamente, na teoria, a lei em si eh muito boa, sensata, e correta, agora, quem cumpre? Somos desrespeitados todos os dias, justiça deveria ser para todos mas eh pra poucos, infelizmente!
Por isso, que digo que talvez para o senhor que vejo ser uma pessoa culta e preparada isso se torna importante, pra mim, a exclusão em si eh um ato vergonhoso, porém, as vezes, necessário, agora a palavra que vai ser usada, não tem a mínima importância. O ato eh feio, mas, a palavra usada tem que ser bonita, eu acho bobagem, mas, respeito as opiniões de vocês.




Última edição por agp em Dom 16 Jun 2013, 19:13, editado 1 vez(es)

agp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2011
País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Raul Dias em Dom 16 Jun 2013, 19:03

Não sei,mas acho que neste caso,"DESLIGADO"seria um termo menos agressivo!!!

Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4362
Data de inscrição : 15/11/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

http://luardapedra@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por GR em Dom 16 Jun 2013, 19:28

Concordo com O Elias e com o Raul, principalmente quando a pessoa é excluída simplesmente por não concordar com alguma atitude do "mandante daquele lugar" seja de qualquer fórum ou entidade, então realmente é um termo muito agressivo... Desligado ou simplesmente não colocar nada é muito mais politicamente correto...

GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7397
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Antônio Elias em Dom 16 Jun 2013, 19:39

Agp, entendo o que o amigo quer dizer, você defende o direito à opinião, à individualide de se manifestar com respeito e as pessoas terem suas crenças e individualidades respeitadas, acho que você está certíssimo, afinal sem opiniões não existe Fórum. 

GR, acho que essa questão do afastamento de alguém só deveria ser aplicado no FMBB em situações extremas e mesmo assim depois de uma série de problemas, não algo súbito e de cunho pessoal; poderíamos propor por exemplo um Código de Ética no FMBB, com advertências em 2 fases seguidas de suspensão temporária ou definitiva de postar em um ou outro caso mais grave; o que não faz sentido é afastar alguém em função de opinião, ou porque não quer seguir a linha traçada por fulano e por beltrano, amigos precisam ser sinceros e leais entre si, aliás como se diz na poesia "como seria o verde se não existisse o azul e o amarelo!

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11771
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por PAIZÃO em Dom 16 Jun 2013, 20:29

Estou sentindo falta de um detalhe técnico aqui no portal , quando lemos um tópico no outro portal , ele fica sinalizado em vermelho ,tipo mensagem lida ; isso é uma configuração da administração ou minha na minha conta ,

abraços,

Paizão

PAIZÃO
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 432
Data de inscrição : 18/04/2010
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por GR em Dom 16 Jun 2013, 20:30

Elias, antigamente, não sei se vc já estava aqui, existia uma barra de advertência que ia mudando a cor e perdendo o tamanho até o sujeito ser punido com uma suspensão de dias e depois continuando a ação ao retornar, ele seria desligado do Portal.... Vc chegou a ver isto?

GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7397
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por GR em Dom 16 Jun 2013, 20:31

Aqui, ele fica com a estrelinha rodando....

GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7397
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por PAIZÃO em Dom 16 Jun 2013, 20:38

Não é esse detalhe não GR , é quando vc. clica no portal e vai em últimos assuntos ,ele não sinaliza o que vc. já leu ,

Abração

PAIZÃO
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 432
Data de inscrição : 18/04/2010
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:15


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum