Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica. Empty Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Mensagem por anigrof Qua 26 Jun 2013 - 21:34



Prezados Confrades,
Hoje fui desmontar o forro de porta da E430 B4 e percebi que possui algumas alterações para desmontagem do forro de porta do motorista.
1 - onde tem a tampa SRS airbag na lateral da porta, ela não sai. Nas sem blindagem, a tampa sai para retirar um parafuso de fixação e
2 - onde tem o comando de controle dos bancos com memória, tem que retirar aquele parafuso também, que é preso na estrutura.
No restante, é tudo igual, retirada do acabamento da maçaneta e do furo embaixo do puxador para retirar parafusos e as travas de pressão nas laterais das portas.
É isso aí, espero que tenha ajudado!
Abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica. Empty Re: Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Mensagem por Convidado 12 Qua 26 Jun 2013 - 21:45



Anigrof,

Tira umas fotos e posta aqui.

Tenho curiosidade em saber a solução que a Mercedes usou de proteção na altura das maçanetas das portas.

É sempre uma preocupação que tenho nos carros que eu compro.

Tive um amigo que foi atingido num Passat em que o projétil entrou justamente na altura da fechadura e não tinha proteção.

Ele sobreviveu e entrou na Justiça contra a Blindadora e ganhou.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica. Empty Re: Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Mensagem por anigrof Qua 26 Jun 2013 - 22:39



mpaschoal,
na altura da maçaneta, há uma chapa de aço de aproximadamente 3mm de espessura, presa por dois parafusos bem grossos e quase impossível de retirar, por causa dela, ainda não consegui trocar o atuador de vácuo. Como a porta está sem a forração, vou tirar uma foto e posto aqui, ok?
Quanto ao restante da lataria, é chapa de aço mesmo colada ou soldada na estamparia externa, de mesma espessura.
Abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica. Empty Re: Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Mensagem por Hiro Qui 27 Jun 2013 - 10:26



Anigrof, tbm gostaria de ver fotos! Sempre quis ver a diferença da qualidade da blindagem.

Caraca Paschoal, que azar do seu amigo hein??

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica. Empty Re: Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Mensagem por generalbol Sáb 29 Jun 2013 - 3:32



Aonde não dá para colocar manta entra a chapa de aço, o que acontece é que existem blindadoras e blindadoras.
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica. Empty Re: Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Mensagem por Coronel Seg 1 Jul 2013 - 19:22



Anigrof,
Tenho uma EB4 também. Valeu pela informação para quando eu precisar retirar o forro da porta.


Última edição por Coronel em Seg 1 Jul 2013 - 19:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arte da Apple modificando sozinha as palavras...)
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica. Empty Re: Desmontagem forro de porta W210 blindada de fábrica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos