O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por NMoro Qua 13 Jan 2016 - 11:32



Jaystevenns, a minha é c200k Classic é 2009.
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por Lbeims Qua 13 Jan 2016 - 18:34



Realmente, tenho visto esses anúncios e não tem nada a ver. Se pedir somente as Touring (raríssimas por sinal) de 10 que aparecem 8 são sedans. O cara que anuncia não sabe nem qual a diferença entre sedan e touring, não creio que vá saber algo sobre classic e avantgarde, vai ver achou que o modelo classic era melhor que o tal de avant...

Sem falar em preços alucinados. Esse que colocaram um link, de uma classic com aparência de avantgarde, o cara pede apenas R$ 70 mil (preço de hoje) em uma W204 2007/2008. Se ele pagou uma básica e gastou uma fortuna tentando deixar uma top, azar o dele, vale menos que uma top original.

Com todo respeito às W204 C200K, mas com R$ 70 mil se compra coisa muito melhor. Deve ser aqueles caras que "fingem" para a esposa que estão "tentando vender", mas sabe como é, o carro é difícil de encontrar comprador (para R$ 70 mil é impossível)... e ai vai enrolando a patroa, que passa a odiar o carro, pois não consegue se ver livre dele. Já odiava o marido pelo mesmo motivo...

Sobre xenon, concordo totalmente. É um absurdo que uma C200K Avantgarde não tenha xeon de fábrica. Até o C4 2012 do meu filho vinha de fábrica e ainda, direcionais. Ridículo que um carro nessa faixa de preço tenha menos que vários nacionais medianos do mesmo ano. Isso não é luxo, é segurança.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por NMoro Qua 13 Jan 2016 - 22:17



Como a minha primeira MB, comprei e depois entrei no fórum. Há um ano atrás, paguei R$54k nele. Após comprar, troquei: óleo, pastilhas dianteiras e discos (originais), troquei o óleo de freio por Pentosin competição, tirei alguns amassados de portas com matelinho de ouro, troquei a grade, emblema capô, rodas 17 da modelo 2011 (duas talas) onde já postei aqui no fórum. Fiz isso porque eu queria ver meu carro assim é o preço desse investimento não chegou a R$8k (incluindo pneus michelim). 

O preço que vc está encontrando está fora da realidade da Fipe e de mercado. 

Caso encontre um carro aqui na Grande Vitória/ES, e quiser que uma segunda opinião, pode contar comigo. 

Onde comprei o meu carro, vendeu um igual (Classic) na semana passada num valor pouco superior do que eu paguei. 

P.S: peguei o meu carro com 52 mil km
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por definho Qui 14 Jan 2016 - 0:16



Sei que vai mudar um pouco do assunto pois usarei outros carros como exemplo, mas é só uma indignação com a falta de honestidade+esperteza nacional.

O carro para valer 100% da fipe, tem que estar literalmente 100%. Sem nenhum amassado, defeitinho, passagem no dyno, inspeção por mecânico, etc...

E devemos lembrar a regra também de, que querendo ou não, 100% de fipe é só se for 1° Dono com chave reserva e outros poréns. É assim as regras de mercado, o que acontece é que todo mundo quer ganhar em cima de todo mundo na hora da venda ou troca, aí fica esses preços bonitos.

um exemplo que acontece sempre: Você chega nos caras com um Corolla, 2013, primeiro dono, 35.000KM, sem nenhum arranhão, nunca foi batido, chave reserva e manual, todas revisões feitas em concessionária, e a FIPE do seu carro é 56.000. A loja vai querer pagar 35.000 e vai querer vender o carro deles que tem uma FIPE de 62.000 por 70.000, o carro deles vai estar 8 mil acima da FIPE, enquanto o seu vai estar lá em baixo.

O pessoal em São Paulo da carteste, faz o teste no carro é da uma nota de 0-100, é verificado tudo, até em dyno o carro é levado. Caso o carro seja perfeito (1° Dono, Chave Reserva, 0 problemas, todos os manuais/trocas de óleos/carimbos de concessionária) é NOTA 100. Ou seja 100% do valor FIPE do veículo.

Uma vez entraram na Carteste e um dos rapazes falou que o dono queria 12.000R$ acima da FIPE, um dos funcionários acabou respodendo (OK, Aonde está o ouro nesse carro? tem 12.000R$ em ouro aí dentro?)

O problema é que a loja vive disso, então precisam de uma margem de lucro, mas a margem não pode ser tão absurda assim né gente, sem safadeza.

Meu pai tem um Prisma 2015, que ele comprou, rodou pouco e não gostou. O carro está até com os plásticos nos bancos, ele pagou 54.300 na versão LTZ. Ele quer trocar num Peugeot 408 - O carro dele tem 5 meses de uso. Achamos um 408 que tem valor FIPE de 42.600R$, o carro do meu pai é 12 mil mais caro na FIPE, liguei para fazer negócio, a vontade dele trocar é tão grande que até CHAVE na CHAVE ele faria. Resumo? A loja disse que dava míseros 28.000R$ no carro do meu pai, e que esse era o "valor de mercado do carro do meu pai". É uma loja do Rio de Janeiro. A mesma loja possui vários carros, INCLUSIVE UM PRISMA inferior ao do meu pai, anunciado por 43.300R$.

Na minha cidade tem essa C200K Classic 09/10 (Fipe 59.140,00R$) - Estão pedindo míseros 71.000R$

Anúncio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Detalhe na roda (as 4 estão bem judiadas): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falta de bom senso.

The audacity...
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por joao victorio pareto Qui 14 Jan 2016 - 2:55



definho, se voce seguir as regras do mercado voce se ferra...se comprar um MB ou BM é pra ficar com voce ate ele parar de vez, daqui ha 20 anos ou mais ( carro standard nem pensar, é jogar dinheiro fora )...

vender o MB ou BM ? nem pensar a menos que tu goste de perder dinheiro ou algum doido/otário resolva te pagar um carro zero igual ao teu, pelo teu, fora isso, no way...por isso dou mais valor a carros premium MB e BM, mas não são pra vender, não é investimento, é o oposto, é curtição, hobby !!
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por definho Qui 14 Jan 2016 - 8:15



Concordo com você pareto. Se eu conseguir uma W204 em boas condições, pretendo ficar com ela por bastante tempo, porque não gostei nem um pouco da W205, de verdade. A interna é legal! mas eu não gostei de jeito nenhum da parte externa, principalmente a traseira. 

Inclusive falando com minha mulher que é maníaca por carros, ela também disse que quer ficar mais tempo. O que eu fico chateado são as seguradoras, vão colocando empecilhos né... 2 anos de seguro no meu carro atual, ele é 2008, importado, não conseguem nem abaixar o seguro, pago 10% do valor do carro. (5.500 dilmas por ano). E meu corretor veio me falar que o da Classe C pode ficar ainda mais caro, se eu pegar uma 2007/2008, que pra mim nem faria diferença pois não ligo pro ano, será que quando ela fizer 10 aninhos vão chorar? ou será que vão me pedir 11.000R$+ de seguro? é isso que acaba sendo minha preocupação. Ou ser forçado a fazer seguros apenas contra terceiros.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por A.Carneiro Qui 14 Jan 2016 - 8:46




A C200 Sport 2011 é superior a todas!!! 2012 cambio de 7 marchas e injeção direta e painel colorido.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por NMoro Qui 14 Jan 2016 - 10:54



Pago de seguro na minha C200k 2009, classificação 2, R$4.700,00 pela Mapfre. Utilizo uma corretora de Seguro de SP indicado aqui no Fórum. Está é a segunda vez que estou renovando com eles e o atendimento é TOP MESMO.
Eles tem preços muito bons também para carros importados, caso queira o contato, favor me falar, ou se a moderação permitir, posto aqui.

Abs.
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por NMoro Qui 14 Jan 2016 - 11:15



Carneiro, a C200 2012 sem ser sport tbm possui essas configurações?
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por VABF Qui 14 Jan 2016 - 12:52



Definho, se interessar uma C180 2011/2012 é só falar!!! 27 mil Km!!!
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por A.Carneiro Qui 14 Jan 2016 - 22:26



Sim !!! 2012, Perde bancos em couro, recebe sintético, e perde memória dos bancos.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por wlemes Seg 18 Jan 2016 - 11:50



Não sei somente eu penso assim, mas ADORO esse couro sintético da MB... parece que NUNCA envelhece... Minha C200K parece que o carro saiu da concessionária de tão perfeitinho que está o banco de couro...
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por mbortolo Qui 18 Ago 2016 - 14:46



Definho boa tarde, tudo bem ?

Estou para comprar uma MB C 200 Kompressor Avantgarde ano 2008 com 68 mil KM está estado de zero por R$ 58.000,00.

Se puder me ajudar a analisar o conjunto para ver se existe algum problema mais sério ?

O preço está bom ? (é de tabela FIPE) mas o carro não tem um risco e nem amassado.

Se puder me ajudar, desde já, agradeço, meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sou novato no fórum.
mbortolo
mbortolo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2011
Interesses : Futebol, Carros e esportes em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por W204 Qui 18 Ago 2016 - 15:41



mbortolo,

Não ter riscos e amassados é bom, mas melhor ainda se não tiver erros no Star Diagnose, as manutenções rigorosamente em dia e um histórico impecável de cuidados.
Costumamos dizer por aqui que não há Mercedes mais cara do que uma Mercedes barata.
Conforme lhe coloquei no outro tópico, leve o carro ao João Bosco e ele com certeza lhe dará um panorama do real estado do carro.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por mbortolo Qui 18 Ago 2016 - 15:54



Obrigado novamente pela clareza nas informações.
mbortolo
mbortolo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2011
Interesses : Futebol, Carros e esportes em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic - Página 6 Empty Re: O que observar compra C200K W204 - problemas crônicos, diferenças entre versões Avantgarde x Classic

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos