Motores M104 - C280 E 320 C36 - Chicote do motor
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Motores M104 - C280 E 320 C36 - Chicote do motor
caro amigo, Airton Guedes, sou de Ribeirao Preto, e tenho uma mercedes- bens C 280, 1995, apos ler as suas informacoes sobre a eletrica canto, entrei em contato, e mandei via sedex o meu chicote completo ate ao cambio, isto em novembro, em janeiro me mandou a noticia que estava pronto, para que eu efetuase o neu uma noticia a respeito, aguardo

nivaldo garcia- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Airton Guedes, teria um meio de entrar em contato com vc, obrigado e aguardo.

Boa tarde Nivaldo, em que eu posso te ajudar.
Airton Guedes.
Airton Guedes.
Airton Guedes- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 28
Solicito sua ajuda junto ao Sr.Marcelo Canto, para que ele passe uma posicao do que realmente esta acontecendo. pois como e de conhecimento estou sem o chicote, sem o dinheiro e respondendo pela valta do chicote no veiculo.
obrigado,
nivaldo
obrigado,
nivaldo

Prezados usuários;
Apesar do Portal e Fórum não possuir vínculo com a montadora e seus afiliados conforme o disclaimer na página inicial do Portal e deixar claro que não nos responsabilizamos pelas informações e indicações prestadas nas áreas de SERVIÇOS e CLASSIFICADOS, solicitamos aos membros que possuem contato com o referido prestador de serviços uma solução para o caso do usuário Nivaldo Garcia.
A dica foi enviada em - http://www.portalmercedes.com/dicas-de-manutencao-f69/problema-no-chicote-do-tbi-corpo-de-borboleta-t5512.htm#63929
É de interesse de todos que sejamos informados do ocorrido e devemos manter sempre o espírito de ajuda mútua, principalmente aos amigos de outras cidades e estados.
Aos usuários que residem na cidade de São Paulo que tiveram contato comercial com o referido prestador de serviços, se possível, agradeceríamos muito qualquer ajuda ao nosso companheiro.
O espírito do nosso fórum sempre foi o de ajudar, informar e orientar sem se fazer necessário retorno algum, no entanto neste caso, estamos pedindo esta ajuda em nome do usuário Nivaldo Garcia.
Gratos pela atenção.
Equipe FMBB
Apesar do Portal e Fórum não possuir vínculo com a montadora e seus afiliados conforme o disclaimer na página inicial do Portal e deixar claro que não nos responsabilizamos pelas informações e indicações prestadas nas áreas de SERVIÇOS e CLASSIFICADOS, solicitamos aos membros que possuem contato com o referido prestador de serviços uma solução para o caso do usuário Nivaldo Garcia.
A dica foi enviada em - http://www.portalmercedes.com/dicas-de-manutencao-f69/problema-no-chicote-do-tbi-corpo-de-borboleta-t5512.htm#63929
É de interesse de todos que sejamos informados do ocorrido e devemos manter sempre o espírito de ajuda mútua, principalmente aos amigos de outras cidades e estados.
Aos usuários que residem na cidade de São Paulo que tiveram contato comercial com o referido prestador de serviços, se possível, agradeceríamos muito qualquer ajuda ao nosso companheiro.
O espírito do nosso fórum sempre foi o de ajudar, informar e orientar sem se fazer necessário retorno algum, no entanto neste caso, estamos pedindo esta ajuda em nome do usuário Nivaldo Garcia.
Gratos pela atenção.
Equipe FMBB
Amigos do forum, gostaria de fazer um comentario a respeito do acontecido com o companheiro Nivaldo Garcia de Ribeirão Preto,que esta com problema com Chicote do motor, consultou este topico e eu respondi endicando a mecânica Canto a onde fiz o chicote do meu carro, em novembro de 2008 o Nivaldo enviou via sedex o chicote com problema para ser contruido um novo na mecânica Canto e até agora em março de 2009 não recebeu e pagou, eu cheguei a converçar algumas vezes por telefone com essa oficina e confirmaram o envio do produto porem não forneceram o Nr. para rastrear no correio, infelizmente hoje o Nivaldo está sem o chicote e sem o dinheiro pago a essa oficina, cuidado fiquem atentos.
Atenciosamente,
Airton Guedes.
Atenciosamente,
Airton Guedes.

Caros amigos o Nivaldo Garcia de Ribeirão Preto recebeu o chicote da mecanica canto e foi tudo resolvido, sem mais retiro o que foi comentado a cima.
atenciosamente,
Airton Guedes.
atenciosamente,
Airton Guedes.

Final feliz! 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9593
O problema critico do tal chicote, geralmente so acontece ate 1.996, que e equipado com o motor M104.
Airton que bom que foi tudo resolvido, mas porque esta demora toda???

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2386
q bom q foi resolvido.
todos estranhamos esta noticia ja q o canto e muito bem falado por confrades nossos........
ainda bem q foi alarme falso........
pode ter sido um problema de correios?
todos estranhamos esta noticia ja q o canto e muito bem falado por confrades nossos........
ainda bem q foi alarme falso........
pode ter sido um problema de correios?

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
Amigos,
Alguem que comprou o chicote e mandou trocar pagou quanto de mao de obra?
Eu comprei o chicote do meu E320 e fui cotar na GERMANY de Brasilia, eles tiveram coragem de cobrar R$2000,00 só de mão de obra para trocar.
É claro que eu não vou trocar com eles, pois por esse preço da pra mandar fazer um chicote.
Gostaria de saber quanto algum colega pagou para trocar o seu.
Grato
Alguem que comprou o chicote e mandou trocar pagou quanto de mao de obra?
Eu comprei o chicote do meu E320 e fui cotar na GERMANY de Brasilia, eles tiveram coragem de cobrar R$2000,00 só de mão de obra para trocar.
É claro que eu não vou trocar com eles, pois por esse preço da pra mandar fazer um chicote.
Gostaria de saber quanto algum colega pagou para trocar o seu.
Grato

hugorsouza- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 89
Hugo,
Acredito que no máximo uns R$ 600,00 seriam justo numa auto-elétrica.
Acredito que no máximo uns R$ 600,00 seriam justo numa auto-elétrica.

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
Concordo com o C-220, são algo em torno de 3 horas de trabalho bem folgadas, considerando uma hora de R$ 200,00 o valor está honesto.
Hugo, não tenho idéia dos seus conhecimentos de mecânica nem da sua disponibilidade de espaço mas é um serviço que não tem mistério e se procurar no youtube e no google vai achar quem fez a troca.
Procure por algo como: Mercedes wiring harness replace
Boa sorte.
Hugo, não tenho idéia dos seus conhecimentos de mecânica nem da sua disponibilidade de espaço mas é um serviço que não tem mistério e se procurar no youtube e no google vai achar quem fez a troca.
Procure por algo como: Mercedes wiring harness replace
Boa sorte.

evalaretto- Usuário Prata

- Número de mensagens: 437
C 220 e Evalaretto,
Obrigado pela dica.
Eu não entendo muito de mecânica, mas meu pai entende bem, vou pedir para ele dar uma olhada. Vou mostrar o video no youtube para ele, pra ver o que acha.
Obrigado.
Obrigado pela dica.
Eu não entendo muito de mecânica, mas meu pai entende bem, vou pedir para ele dar uma olhada. Vou mostrar o video no youtube para ele, pra ver o que acha.
Obrigado.

hugorsouza- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 89
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Motores Do Barco Yamaha
» Trocando Filtro de ar do motor.
» Esquema eletrico do motor do gol G4
» Mensagem DEFEITO MOTOR e luz da injeção acesa
» Mudar embreagem Suzuki 1.9 TD Motor Peugeot
» Trocando Filtro de ar do motor.
» Esquema eletrico do motor do gol G4
» Mensagem DEFEITO MOTOR e luz da injeção acesa
» Mudar embreagem Suzuki 1.9 TD Motor Peugeot
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: