Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações sobre KIT estético AMG Duraflex  Empty Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Mensagem por georges mansour Dom 13 Out 2013 - 21:23



BOA NOITE QUER SABER ENFORMAÇÃO SOBRE KIT AMG DURAFLEX BOA ? ALGEIN  COMPRO ? QUERO COMPRAR TO COM DUVIDAS
georges mansour
georges mansour
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 11/10/2013
Interesses : informaçao
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre KIT estético AMG Duraflex  Empty Re: Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Mensagem por Convidado 9 Seg 14 Out 2013 - 0:30



Georges, vi que é sua primeira mensagem no fórum, então inicialmente seja bem vindo!

Está se referindo à compra de um body kit AMG aftermarket para uma CLK, correto?
 
Não conheço quem adaptou esse kit paralelo aqui no Fórum, mas participo no Fórum do Benz World e sei nos EUA dizem que esse material Duraflex vendido no Ebay é um pouco mais flexível do que fibra de vidro, vem sem pintura e encontraram problemas com a fixação de algumas peças que por serem after não batem com a original e muitas das vezes requerem adaptações que envolvem retrabalho nas peças plásticas; cito como exemplo o link onde há algumas informações com as impressões de quem comprou por lá para instalar em classe E, no seu caso de 209 há outros tópicos, tenho minhas duvidas se vale a pena: 
http://mbworld.org/forums/e-class-w124/392301-amg-aftermarket-body-kit-extreme-dimensions-duraflex-installation.html
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre KIT estético AMG Duraflex  Empty Re: Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Mensagem por georges mansour Seg 14 Out 2013 - 21:04



obrigado antônio 

pelas minhas pesquisa ja vi alguns videio falando sobre duraflex nada bem mass queria enformação de experiencia  própria 

você tem ideia com posso achar kit AMG para clk w209
georges mansour
georges mansour
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 11/10/2013
Interesses : informaçao
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre KIT estético AMG Duraflex  Empty Re: Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Mensagem por Convidado 12 Seg 14 Out 2013 - 23:15



No eBay tem bastante.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre KIT estético AMG Duraflex  Empty Re: Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Mensagem por Ottoni Ter 15 Out 2013 - 0:41



Eu não gosto desses Kit's, prefiro original. Na Europa não deu certo.
avatar
Ottoni
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre KIT estético AMG Duraflex  Empty Re: Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Mensagem por Convidado 9 Ter 15 Out 2013 - 12:34



Georges, entendo, o que posso te adiantar é que já vi um parachoque Fake dianteiro de E55 W210 desse material plástico à venda aqui no Brasil - estava ajudando o Confrade Edigard na procura de alguns itens para W202 - e te digo que não gostei do acabamento da peça e nem da maleabilidade do material que é muito diferente do original. O problema é que isso faz uma diferença enorme na hora de preparar a peça para pintura, posso te afirmar que a dificuldade para o pintor trabalhar nesse plástico duraflex é muuuito maior.

A HTS latarias por exemplo trabalha com algumas peças paralelas, não sei se sob encomenda.  http://www.htslatarias.com.br/mercedes

O Confrade Marques comentou sobre esses acabamentos AMG no último evento, acredito que tenha informações mais atualizadas para te ajudar onde encontrar genuínas.

Conforme comentou o Confrade Ottoni, além do que falam na Europa, há muitos relatos noutros Fóruns americanos que o acabamento final desse duraflex não agradou, além das dificuldades com as adaptações.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre KIT estético AMG Duraflex  Empty Re: Informações sobre KIT estético AMG Duraflex

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos