Mario Spitzner sugeriu placa com assinatura nos motores AMG - Entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mario Spitzner sugeriu placa com assinatura nos motores AMG - Entrevista Empty Mario Spitzner sugeriu placa com assinatura nos motores AMG - Entrevista

Mensagem por Krycek Qui 14 Nov 2013 - 20:33



Antes das placas, nem os concessionários sabiam que os motores eram feitos artesanalmente.

O patrocinador do legendário carro "35" na corrida de Spa-Francorchamps de 1971 era vendedor de selos, em seguida encomendou uma 6.9 para as ruas. As outras equipes riram quando viram o grande e pesado sedan de 4 portas. A equipe AMG só teve problemas pois usou os freios de fábrica, mas conquistou o 2o lugar.

A Hammer era o carro mais conhecido pelos americanos e foi o primeiro a passar de 300Km/h. A AMG teve uma carreira muito bem sucedida em varias categorias de competição. Os carros são primordialmente focados em torque pela presença constante ao dirigir.

Atualmente a empresa refina a aderência em curvas (handling / SLS GT) e veículos de tração integal. AMG é a única que fabrica um super esportivo inteiramente elétrico. 

30% dos clientes compram o carro primordialmente em função do som do motor. AMG quatro cilindros são carinhosamente chamados de "semi V8s".



avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos