Mercedes-Benz apresenta website interativo para o novo GLK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes-Benz apresenta website interativo para o novo GLK Empty Mercedes-Benz apresenta website interativo para o novo GLK

Mensagem por Convidad Sex 16 maio 2008 - 10:44



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mercedes-Benz lança um inovador website para promover a estréia de seu novo SUV compacto Classe GLK. No [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] os internautas podem assistir vídeos musicais e participar do "GLK Backstage", uma seção de debates com os engenheiros que criaram o novo modelo. O novo website pretende promover uma maior interação entre os consumidores on-line.

"A internet é um dos mais importantes canais de informação na atualidade" diz o Dr. Olaf Goettgens, Vice-Presidente de comunicação da Mercedes-Benz. "A importância da internet irá aumentar no futuro, ao contrário do marketing direto, pois a web registra maiores índices de interatividade. Websites "estáticos" estão dando espaço para campanhas que envolvam mais os internautas com mais narrativas, imagens em movimento, blogs e outras possibilidades. Por isso, nosso objetivo é intensificar o diálogo com nossos clientes e incorporá-los via internet às nossas atividades de marketing" conclui.

Fonte: Daimler Global Media Site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos