Indicador de Temperatura na Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Indicador de Temperatura na Classe A
Haveria uma explicaçao logica para a Classe A nao possuir um mero termômetro? Eh um carraço, mas a MB talvez tenha pecado nesse simples ponto. Ou talvez eu ainda nao tenha atinado para a razao do veiculo ter sido produzido assim... alguém sabe?

hugdam- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 35
Cara eu tive um problema, ou melhor ainda estou com problema com meu classe a
ja é a segunda vez que quase fundi o meu motor por não ter um termometro, vc
tambem esta com problemas?

george olegario- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Cag.... de montadora , acho que o Fit é o único Honda sem termometro tb, economia porca, até o Mille voltou a ter termometro..... 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Re: Indicador de Temperatura na Classe A
Rs... problemas nao tenho. Espero tb nao ter, mas no minimo eh estranho um carro desse gabarito nao possuir instrumento tao primario.

hugdam- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 35
Quando o motor começa aquecer a luz indicadora da temperatura aparece na cor amarela. " Ainda é tempo de procurar um lugar para estacionar o seu carro" mas quando ela passa para a cor vermelha desligue o motor imediatamente.
Luzinhas
A primeira é do " vai f... tudo" e a segunda " já f...tudo" , hahahaha, seria mais engraçado se não fosse ridículo.... :ec:
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
na viagem que fiz a luz acendeu um pouco. coisa de segundos e apagou.
ai quando cheguei em casa vi que a agua tinha baixado um poco.
completei e nunca mais deu nada.
é um saco nao ter termometro mesmo.
ai quando cheguei em casa vi que a agua tinha baixado um poco.
completei e nunca mais deu nada.
é um saco nao ter termometro mesmo.

Ariadna- Usuário Prata

- Número de mensagens: 304
UUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAA Pára tudo, Classe A não é o único Mercedes-Benz sem marcador de temperatura. E ao meu ver no Classe A é completamente inútil, já que ele tem um sistema que gerencia isso sozinho.
Luz Amarela água baixa ou temperatura 5c acima ou abaixo do normal durante 10 minutos
Luz Vermelha temperatura 10c acima do normal ou abaixo, se acima a ventoinha dispara no máximo e a aceleração do carro passa a ser cortada ao máximo, se mesmo assim o dono do carro tentar prossegir e a temeratura passar 15c adios ele se desliga e pronto.
Agora se a água baixar muito rápido ou o óleo, não vai dar tempo de resfriar com ou sem termômetro.
Quem quer ver essas informações pode comprar um leitor e engatar na entrada do stardiagnosis que ele vai dar tudo que é informação.
Luz Amarela água baixa ou temperatura 5c acima ou abaixo do normal durante 10 minutos
Luz Vermelha temperatura 10c acima do normal ou abaixo, se acima a ventoinha dispara no máximo e a aceleração do carro passa a ser cortada ao máximo, se mesmo assim o dono do carro tentar prossegir e a temeratura passar 15c adios ele se desliga e pronto.
Agora se a água baixar muito rápido ou o óleo, não vai dar tempo de resfriar com ou sem termômetro.
Quem quer ver essas informações pode comprar um leitor e engatar na entrada do stardiagnosis que ele vai dar tudo que é informação.
Última edição por Andre Buss em Seg 19 Maio 2008 - 16:58, editado 1 vez(es)

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
george olegario escreveu:Cara eu tive um problema, ou melhor ainda estou com problema com meu classe a
George, a primeira vez eu não sei agora a segunda pode ter certeza que quem arrumou seu carro não fez corretamente.

andre, a gente aguenta tudo mesmo.....
mas q o classe A nao precisa de termometro ou indicador porque ele gerencia sozinho......vc forçou .....
nossa...entao o A e melhor q o C,E,S,SL....ja q elas tem ne?

mas q o classe A nao precisa de termometro ou indicador porque ele gerencia sozinho......vc forçou .....
nossa...entao o A e melhor q o C,E,S,SL....ja q elas tem ne?

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
Conhece a fábula da Coruja e da Cobra? "Os meus filhotes são os mais lindos da floresta"?

ATS- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2423
Existem CLK sem medidor também. O sistema de uma E 2002 e um A 2002 é exatamente o mesmo, a diferença que no A vai só ligar a luz e na E vai ligar a luz e o cara vai ver está X c, os dois donos vão encostar o carro igualzinho. 

gerenciamneto eletronico de temperatura
por favor André pode me explicar melhor como funciona esse gerenciamneto eletronico de temperatura grato e um feliz 200inove

mattosmk1- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 183
estava querendo dar uma averiguada na temperatura, pensando no funcionamento da válvula termostática e aumento do consumo de combustível. Se eu usar um multímetro medidor de temperatura, aonde devo colocar o sensor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91886079-multimetro-digital-impac-838-c-bip-termmetro-e-temperatura-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91886079-multimetro-digital-impac-838-c-bip-termmetro-e-temperatura-_JM
Buss,
Realmente temos que reconhecer que vc entende do carro, ams aí a não admitir possíveis falhas no projeto do carro, seja lá qual for, realmente acho que pega pesado.... passa muitas vezes uma certa arrogância... nada pessoal, pois sempre me ajuda nas dúvidas, que tenho, mas ponderar mais este comportamento...
Ou será que vai dizer que um simples computador de bordo com gerenciamento de combustivel, autonomia ,etc o Classe A não tem porque ele gerencia tudo sozinho.. ou melhor não precisa pois tem um porta treco abaixo do console para o som justamente para colocarmos a caderneta de controle de consumo????
Grande abraço... e continuo te achando "o Cara" do Classe A, ams pode pegar mais leve.... todos agradecem...
Fica na paz
Realmente temos que reconhecer que vc entende do carro, ams aí a não admitir possíveis falhas no projeto do carro, seja lá qual for, realmente acho que pega pesado.... passa muitas vezes uma certa arrogância... nada pessoal, pois sempre me ajuda nas dúvidas, que tenho, mas ponderar mais este comportamento...
Ou será que vai dizer que um simples computador de bordo com gerenciamento de combustivel, autonomia ,etc o Classe A não tem porque ele gerencia tudo sozinho.. ou melhor não precisa pois tem um porta treco abaixo do console para o som justamente para colocarmos a caderneta de controle de consumo????
Grande abraço... e continuo te achando "o Cara" do Classe A, ams pode pegar mais leve.... todos agradecem...
Fica na paz

Wanderson Viana.- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1270
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» Líquido de arrefecimento borbulhando
» Indicador de Temperatura na Classe A
» temperatura externa
» lUZES DO INDICADOR DE kM E RELOGIO DO cLASSE A
» Líquido de arrefecimento borbulhando
» Indicador de Temperatura na Classe A
» temperatura externa
» lUZES DO INDICADOR DE kM E RELOGIO DO cLASSE A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: