Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Eric em Qui 12 Dez 2013 - 17:28

Amigos do Rio, alem do Maluhy vcs conhecem algum outro lugar onde eu possa fazer a revisao ( troca de oleo motor e fluido de freio e filtros) ?? O Maluhy eh meio fora de mão , mas se não tiver alternativa vou nele mesmo.

Abraços

Eric
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 144
Data de inscrição : 10/11/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Auroandrade em Qui 12 Dez 2013 - 18:49

Vai nele que não tem erro.
Abraços

Auroandrade
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1061
Data de inscrição : 19/06/2008
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Pedroalexrj em Qui 12 Dez 2013 - 19:27

Fala meu caro Erik...
É tranquilasso de chegar lá no Maluhy...mas liga nele antes pra marcar uma data/hora porque agiliza os dois lados...
E aquela bela W204 com bancos em cor de café, continua linda e zerada?
Posta fotos dela pra galera meu camarada.
forte abs.

_________________

                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´

Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5228
Data de inscrição : 13/08/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Eric em Qui 12 Dez 2013 - 20:00

Sim é ela mesma , rodo pouco vai fazer 14 mil km ainda . Fui na intercar cotar a revisão. Fiquei revoltado com o preço rs.  affraid 

Eles devem ter pensado, " cara compra Mercedes e quer revisão de de toyota "  lol!  , mas eu odeio ter a sensação que estou sendo "roubado" .

Abraços.

Eric
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 144
Data de inscrição : 10/11/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Pedroalexrj em Qui 12 Dez 2013 - 21:38

Sensação não meu caro Eric...vc está sendo roubado...
até porque, o que eles vão fazer, vc faz no Maluhy da mesma forma, só que por 1/10 do preço.
forte abs.

_________________

                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´

Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5228
Data de inscrição : 13/08/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Shabio em Sex 13 Dez 2013 - 1:28

Eric, deixa ver se eu entendi, sua C200 2009 esta apenas com 14k?
Nossa, se for isso, quando vender, eu compro...kkk
Depois poste o que fez e quandas Dilmas gastou para nos, que tbm temos C200 ficar por dentro dos preços de peças e mão-de-obra.
Abs e boa revisão

Shabio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 15/10/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Pedroalexrj em Sex 13 Dez 2013 - 9:21

E isso meu caro Shabio, é porque vc naum viu o magnífico interior na cor café que ela tem...
Aí, é linda...
O confrade Eric deu mta sorte em achar essa pérola no RJ...
forte abs.

_________________

                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´

Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5228
Data de inscrição : 13/08/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Carto em Sex 13 Dez 2013 - 12:58

Fabio, ja tem fila para comprar essa C200!!! rs

Carto
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 10874
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por mpaschoal em Sex 13 Dez 2013 - 20:20

mta sorte em achar essa pérola no RJ

Pedrão, aqui no Rio tem muita pérola.

Esse negócio de dizer que no RJ/MG não tem carro bem conservado é igual a chifre, é coisa que colocam na cabeça.

_________________
“Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo,
uma boa dose de respeito e alguns quilômetros de distância já está bom”.

Maíra Cintra
 
“Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens,
é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz”.

Archibald McLeish

mpaschoal
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4673
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas RJ indicadas para Revisão de W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:51


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum