Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!

Mensagem por Ivo Arruda em Dom 22 Dez 2013 - 21:59

Não sei explicar mas o carro se desloca do nada, ainda mais quando tem um declive na pista o carro joga p um lado parece que vou perder a direção,

O que fazer?

Obrigado amigos!

Ivo Arruda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20

Re: Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!

Mensagem por Antônio Elias em Dom 22 Dez 2013 - 22:19

Ivo, acho que a solução é fazer uma revisão nessa suspensão dianteira para identificar a origem do problema, uma das hipóteses o carro pode estar simplesmente desalinhado, cambagem fora por exemplo.

Pediria a um reparador que conheça de Classe A para examinar o estado das articulações da direção e verificar se há folgas nas buchas da bandeja, batentes, coxins dos amortecedores e etc, acho que deva ser mecânico que conheça do A porque o Maluhy nos explicou que há detalhes no W168 que precisam ser observados, por exemplo batentes de amortecedores tem posição certa de montagem.

Sucessos nas verificações.

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11793
Estado : Minas Gerais

Re: Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!

Mensagem por EfBauru em Seg 23 Dez 2013 - 9:58

Ivo,

As considerações do amigo Antonio Elias já te trazem "uma luz" sobre o problema.

Acredito que seja urgente levar o carro para revisão o mais breve possível. Quanto menos rodar com o carro nesse estado, mais seguro para você.

Um abraço!

EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1329
Estado : São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:06

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: