W204 não pega na partida - Módulo Ignição EZS, ELV (ESL) e outras possibilidades

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

W204 não pega na partida - Módulo Ignição EZS, ELV (ESL) e outras possibilidades - Página 10 Empty Re: W204 não pega na partida - Módulo Ignição EZS, ELV (ESL) e outras possibilidades

Mensagem por Rafael Possatto Gaigher em Sab 22 Set 2018 - 15:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[size=42]Rafael, poderia por favor passar este contato aqui do ES que faz este serviço no modulo ELV?[/size]
[size=42]Obrigado[/size]

Caro confrade, só entrar em contato com a StarCar, fica aqui em Vila Velha ... Me manda uma mensagem (xxxxxxx) que te retorno com o número da turma de lá 

O seu carro apresentou o problema?

Forte abraço!

Última edição por Antônio Elias em Sab 22 Dez 2018 - 23:39, editado 1 vez(es) (Razão : telefone editado conforme regras participação área técnica)
Rafael Possatto Gaigher
Rafael Possatto Gaigher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 95
Interesses : Mecanica
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

W204 não pega na partida - Módulo Ignição EZS, ELV (ESL) e outras possibilidades - Página 10 Empty Recomendo o serviço do Robson

Mensagem por Raphaelnn em Qui 25 Out 2018 - 15:26

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Senhores tenho alguns canais que recuperam estes módulos sem terem que ser trocados.
01- 011 95894-3000 Robson - Ipiranga SP
02 -011 94711-6935  chaveiro Giba sp...

com estes vocês poderão recuperar seus módulos com baixo custo, podem falar que eu os recomendei pois também sempre envio os meus e são resolvidos, sobretudo, deixei um tópico de como fazer jamper nas baterias sem causar danos
Muito obrigado pelas dicas, meu amigo.
tive um problema com o módulo de ignição da minha c180 kompressor, liguei pro RObson.. o cara é fora de série.. Excelente profissional.

Recomendo..
Raphaelnn
Raphaelnn
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Interesses : Informacoes
Estado : Bahia

W204 não pega na partida - Módulo Ignição EZS, ELV (ESL) e outras possibilidades - Página 10 Empty Re: W204 não pega na partida - Módulo Ignição EZS, ELV (ESL) e outras possibilidades

Mensagem por pedroshooter em Sab 22 Dez 2018 - 12:25

Galera, minha c200 tava falhando a partida quando estava quente (o que me leva a crer que poderia ser por algum problema de aterramento), agora ela parou de dar partida. Ao inserir a chave, escuto o barulho, o painel acende. Na posição 2,todas as luzes acendem, porém ao tentar a partida nenhum sinal. Não é a bateria, pode ser o motor de arranque ou algum tipo de falha nos módulos? Tomara que seja só desgaste do motor de arranque :'(
pedroshooter
pedroshooter
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : carro
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Antônio Elias em Dom 23 Dez 2018 - 0:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera, minha c200 tava falhando a partida quando estava quente (o que me leva a crer que poderia ser por algum problema de aterramento), agora ela parou de dar partida. Ao inserir a chave, escuto o barulho, o painel acende. Na posição 2,todas as luzes acendem, porém ao tentar a partida nenhum sinal. Não é a bateria, pode ser o motor de arranque ou algum tipo de falha nos módulos? Tomara que seja só desgaste do motor de arranque :'(

Arranque e sensor de rotação de virabrequim defeituosos impedem a partida com motor quente. 

Se é perceptível o clique característico de reconhecimento da chave no contato há boa chance de descartar problema com a ECZ.

Características de defeito em EZS e ELV ou módulo da transmissão: liga-se chave na posição 2 e não aparecem no painel as informações de KM e nem a posição do câmbio indicando que o sistema não reconhece a transmissão e por isso a partida não acontece. 

Certeza de diagnóstico só varredura com scanner para conferir se há avarias no conjunto imobilizador ELV/ECZ, módulo caixa e com o sensor de rotação. 

Para isso preferência um Star ou scanners genéricos confiáveis baseados na plataforma xentry como Icarsoft MBII, Autel 802 que lêem as centrais sem erro.

Para testar o arranque coloque o carro num elevador ou vala e tenta dar partida com a chave na posição 2, se não girar o problema está nele, pode ser escovas ou próprio automático.

Quando liga a chave, os dados de KM e posição do câmbio aparecem normalmente?

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 15080
Interesses : Mercedes !!!

Mensagem por pedroshooter em Seg 24 Dez 2018 - 12:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera, minha c200 tava falhando a partida quando estava quente (o que me leva a crer que poderia ser por algum problema de aterramento), agora ela parou de dar partida. Ao inserir a chave, escuto o barulho, o painel acende. Na posição 2,todas as luzes acendem, porém ao tentar a partida nenhum sinal. Não é a bateria, pode ser o motor de arranque ou algum tipo de falha nos módulos? Tomara que seja só desgaste do motor de arranque :'(

Quando liga a chave, os dados de KM e posição do câmbio aparecem normalmente? 

Olá Antônio.
Primeiramente abrigado pela resposta. 
Sim acende todo painel, mostrando quilometragem e a posição do câmbio. 
Ao colocar a chave na posição 2 da pra ouvir os sistemas elétricos ativando. 
pedroshooter
pedroshooter
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : carro

Mensagem por Rafael Possatto Gaigher em Qui 27 Dez 2018 - 4:17

Caro confrade, só por curiosidade ... qual o ano e KM da sua C200?
Rafael Possatto Gaigher
Rafael Possatto Gaigher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 95
Interesses : Mecanica
Estado : São Paulo

Mensagem por Raphaelnn em Qui 27 Dez 2018 - 20:21

Confrade, boa noite.
Minha c180 kompressor estava com um problema parecido, estava tudo normal,  mas não dava a partida.
o meu diagnóstico foi o módulo da ignição, tive que recuperar
 O confrade [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]   me indicou Robson - Ipiranga SP  011 95894-3000, ele me ajudou bastante. Ele realiza essa recuperação.
Raphaelnn
Raphaelnn
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Raphaelnn em Qui 14 Fev 2019 - 22:24

Confrades, como já relatei aqui neste tópico, há uns 4 pra 5 meses tive um problema na minha C180 Kompressor 2010, ela não ligava, mesmo a chave destravando o volante, acendendo o painel. O diagnóstico foi o módulo de ignição. tudo resolvido.

O fato é que, há uns dias, percebi que o problema voltou, o carro demora de ligar girando a chave, mas isso só acontece depois de um tempo ele rodando ou quando o carro, mesmo estando um tempo parado, esteja debaixo do sol.. Percebi que, então, que o problema ocorre com o CARRO TÁ QUENTE, pois pela manhã ele liga normal, ou se ficar um tempo parado na sombra, por exemplo, ele liga normalmente, sem qualquer dificuldade.

Sabem dizer algo sobre isso??
Raphaelnn
Raphaelnn
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: