Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por james christian Qui 17 Jul 2014 - 1:07



salve amigos
alguém já foi audacioso a ponto de tirar o forro  do teto e deixar só o vidro?
me ajudem antes que eu crie coragem e acabe fazendo uma lambança
um abç a todos


Última edição por Antônio Elias em Sex 5 Jun 2015 - 14:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : título inserção da expressão "de vidro" e "visão panorâmica" para ampliar e direcionar o foco do tópico!)
james christian
james christian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2013
Interesses : carros esportivos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Krycek Sex 18 Jul 2014 - 6:06



Que forro? Você quer tirar o acabemento do carro? Sempre há função térmica e acustica, e também há fios e engrenagens por dentro.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por james christian Sex 18 Jul 2014 - 9:54



brincadeirinha claro, o carro é muito perfeito pra mexer. mas o teto é muito semelhante ao parabrisas trazeiro, olhando por fora. seria muito legal se fosse transparente
james christian
james christian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2013
Interesses : carros esportivos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por ceducorreia Dom 27 Jul 2014 - 10:38



crie coragem e nos diga como fica!! bem que poderia ter vindo com uma cortina interna que abriria...
avatar
ceducorreia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 28/05/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por james christian Dom 27 Jul 2014 - 11:31



não me tente hehe
já perdi madrugadas em claro pensando nisso
por 2 motivos não vou fazer isso: pra não perder a garantia e pelo que o Krycek tão bem levantou
mas poderia mesmo ter uma cortininha
as concessionárias acompanham o portal. de repente alguma repassa a idéia pra fábrica
um abç
james christian
james christian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2013
Interesses : carros esportivos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por ceducorreia Ter 29 Jul 2014 - 7:52



ja reclamei muito na concessionaria, e eles concordam. afinal, pra que um teto de vidro se por dentro nao muda nada? coloca um adesivo que ta resolvido....
ando pesquisando em foruns estrangeiros, dentre eles o slkworld e parece-me ter a opcao de trocar o teto por um panoramico, uma pessoa inclusive trocou na inglaterra, na propria concessionaria.
aviso se realmente encontrar essa solucao pra vc servir de cobaia... :D
avatar
ceducorreia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 28/05/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Convidado 11 Ter 29 Jul 2014 - 22:05



Teto de vidro e por dentro forro????  :scratch:
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por james christian Qua 30 Jul 2014 - 10:30



cedu se uma autorizada fizer a instalação e isso não afetar a garantia, sirvo de cobaia rsrs e faço questão de postar o resultado. agora se uma autorizada fizer, não vou ser cobaia, segurança total neles
sim Carto, teto de vidro e com forro que não sai. meio difícil de entender mas é isso mesmo
mas nao to reclamando do carro. o incréu que reclamar de uma slk zero é meio goiaba da cuca
só um detalhe que pode ser aperfeiçoado, apesar de que conhecendo o esmero e perfeição da  marca, a Mercedes com certeza tem seus motivos
abç
james christian
james christian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2013
Interesses : carros esportivos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por ceducorreia Ter 26 Ago 2014 - 9:58



james, solucao encontrada, porem pra mim nao deu certo. vamos la:
a slk a partir do ano passado esta vindo com teto de vidro devido a problemas de dilatacao e vazamento do teto em relacao ao vidro traseiro, devido a isso a mb resolveu trocar preventivamente, porem existem dois tipos de vidro, um que é totalmente preto (meu caso) e outro que é transparente e tem uma pelicula azulada. O que fazer para ficar com o teto panoramico? Nos casos em que o vidro é totalmente preto, infelizmente não há o que fazer, a não ser que troque o teto por um que seja transparente e tenha a pelicula azulada. Nestes, basta trocar o forro do teto original (fechado) pelo forro do teto da slk 350, que é aberto/vazado com o espaço para o teto panoramico. Nao se trata de adaptacao, nao tem que cortar, colar, nada. Apenas retirar um forro que veio original (fechado) e colocar o outro da 350 (aberto).
O part number do forro aberto é: A 172 790 00 45 9H23.
Tinha disponivel no brasil ate semana passada, por pouco mais de 2 mil reais, chorando na concessionaria podem lhe dar um bom desconto, ja que é uma venda direta e essa peça não tem tanta saida.
Infelizmente pra mim nao deu certo pelo fato do teto ser todo preto, entao nao adianta eu comprar esse forro. Porem, para as slk a partir de 2013 que tem o teto com uma pelicula azul espelhada, serve perfeitamente. Para trocar o forro, basta puxa-lo, sao apenas algumas presilhas, como podemos observar abaixo, e encaixar o outro novamente, coisa de menos de 10 minutos. Eu mesmo retirei o meu e o recoloquei novamente para conferir se seria possivel ou nao a mudanca. Espero ter ajudado. Creditos para o forum slkworld.com, de onde toda a informacao foi retirada e para os usuarios Dsr207 e Zani, que postaram diversas informacoes sobre o assunto.

FORRO FECHADO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FORRO ABERTO: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRESILHAS A SEREM SOLTAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESQUEMA DO FORRO - PEÇA NUMERO 1: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
ceducorreia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 28/05/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por arco Ter 11 Nov 2014 - 16:56



Boa tarde pessoal. comprei agora uma slk e tenho muitas dúvidas acerca dos modelos. A minha é uma 200 cgi e veio com um teto de vidro, porém com moldura panorâmica. Como conheço pouco, vi que as novas estavam vindo com teto de vidro, mas com forro tampando. Lendo os posts, entendi o motivo. Minha dúvida é a seguinte:
1 - Esse teto não era para vir com um controle de luminosidade ?
2 - O meu escurece de dia e clareia a noite, mas fica a dica para quem pretende faze a adaptação: eu achei que mesmo escuro, no sol quente, achei que esquentou mais do que eu previa.
arco
arco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 28/08/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por ceducorreia Dom 14 Dez 2014 - 9:29



Bom dia arco, provavelmente o dono anterior trocou o forro pela moldura do teto panoramico.
1- Esse controle de luminosidade seria opcional da 350 e da 55 amg, mas como eh muito caro, nao vem para o brasil, a nao ser que voce peca de fabrica, entao demorara perto de 1 ano ou mais para receber o carro.
2- Creio que seja impressao, esse fato de escurecer e ficar mais claro, pelo que pesquisei ha algum tempo, nao existe automaticamente, apenas o magic sky control realmente.
avatar
ceducorreia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 28/05/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por arco Dom 14 Dez 2014 - 21:40



Caro Cedu.

Deve ser impressão mesmo. Estava muito recente a compra.

Observando melhor com o tempo, o teto filtra o calor de forma razoável, o problema que o carro é preto e se ficar no sol, esquenta mesmo. Mas é muito legal ele sem o forro, inclusive se esquentar demais pretendo por um filme prata que não escurece muito e reflete mais o sol.
Aproveito o ensejo para perguntar se algum confrade sabe como desligar o air bag do passageiro para colocar cadeirinha de criança, numa eventual necessidade ? Li alguma coisa acerca de um transponder da MB, que vem em algumas cadeirinhas específicas etc...
Agradeço a atenção.
arco
arco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 28/08/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Sex 5 Jun 2015 - 10:35



Arco, poderia me mandar uma foto do teto/forro do teu carro?
Estou em uma situação parecida com a tua. Na minha tenho o teto de cristal com "pelicula azulada" e espaço para visao panoramica mas meu forro é inteiro fechado.

Tenho medo de nao conseguir controlar a luminosidade no interior do carro (pois na minha nao veio o controle) e esquentar demais....nessa moldura panoramica vem alguma persiana para bloquear a entrada de sol ou fica sempre 100% claro?
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Sex 5 Jun 2015 - 10:51



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Parte do forro interna: original fechada
Teto cristal: Com pelicula azulada ao inves do preto sem possibilidade de visao panoramica.

Será que apenas trocando a moldura consigo ter um pseudo teto solar? Alguem tem imagem desta adapatação? Essa pelicula filtra bem o calor? Será que existe a possibilidade de instalaçao de uma persiana como nas SL?

Abraço a todos
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Imagens do teto cristal e forro interno fechado

Mensagem por EMJ_1987_SLK Sex 5 Jun 2015 - 11:33



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por arco Seg 8 Jun 2015 - 14:22



Caro EMJ, segue a foto.

Não sei quanto à persiana, o que eu fiz foi colocar uma película prateada que filtra um pouco o sol e não escurece. Fica bem transparente, mas reflete os bancos. O instalador da película tem que fazer bem feito as curvas, o que não foi o meu caso, mas quebrou o galho.Segue a foto. 
Impressões:
1 - Se o carro ficar parado muito tempo no sol o vidro esquenta e assim acaba refletindo calor para dentro.
2 - Viajando 5 horas no sol o teto não esquenta e não se sente calor, acabei queimando o braço, pois não tenho películas laterais rsrsrsrs, mas a cuca ficou fresca.
3 - É bem legal o teto panorâmico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
arco
arco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 28/08/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 8 Jun 2015 - 16:05



Que ótimo Arco! A imagem nao apareceu...acho que nao deu pra ser anexada pois aparece apenas " />

Consultei na Divesa aqui de Curitiba e no Brasil tem uma unica peça do part number em estoque por R$ 2.300,00 mas nunca viram ou prestaram atençao no teto das 350/55 AMG! E olha que eu conheço eles ha pelo menos uns 8 anos, entao oportunidade tiveram...faltou interesse, o que eu acho o inadmissível para profissionais nesse segmento...mas enfim...

Acho que vou encomendar mesmo essa moldura, é um diferencial com certeza...máximo que vai acontecer é mandar colocar uma película no teto tbm ja que na minha ja tenho as peliculas bem fechadas! 

Sabe me dizer se a unica peça que precisa trocar é essa moldura interna mesmo ou se tem que adaptar algo para encaixe no vidro traseiro?

Abraço confrade
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por arco Seg 8 Jun 2015 - 16:17



Cara, não sei dizer, mas manda seu email ou zap que eu te mando a foto, pois não sei colocar aqui. Posso tirar outras mais detalhadas, caso queira.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arco
arco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 28/08/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 8 Jun 2015 - 16:23



Agora o link da foto deu certo! Obrigado mesmo Arco. Te mandei por email meu whatsapp tbm...abraço
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 29 Jun 2015 - 17:45



Boa tarde confrades!

É com grata satisfação que anunciou que tomei coragem e encomendei na semana passada a peça indicada pelo confrade ceducorreia! 
Nem mesmo o pessoal da Divesa aqui de Curitiba soube me responder se da certo ou nao pois nunca fizeram e a peça teve de ser encomendada. Mas assumi o risco depois de conversar tambem com o confrade Arco que me esclareceu outras duvidas. Sinceramente nao vejo pq nao encaixar no carro este forro (que é original da SLK 55 AMG). Consegui um belo desconto na peça e pra garantir preferi realizar o serviço na propria concessionaria (apesar do preço exorbitante de mao de obra).

A peça deve chegar em mais uns 5 dias e me pediram de 2 a 3 dias para instalação no carro.

Em breve posto fotos do resultado!
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por arco Seg 29 Jun 2015 - 19:07



Espero que fique satisfeito. Aguardo fotos e impressões do resultado. Abraço
arco
arco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 28/08/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Convidado 9 Seg 29 Jun 2015 - 19:19



Legal, ficaremos na expectativa das fotos para conhecer a novidade!!!

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Qua 15 Jul 2015 - 15:30



Boa tarde pessoal! Enfim moldura panoramica instalada  :D :D :D :D 
Esta instalado desde sexta-feira mas acabei nao tendo tempo de postar as impressoes pros amigos por aqui. Entao vamos as impressoes!

Já imaginava que iria gostar mas superou as expectativas. Realmente da um outro ar pro carro. Como eu tenho meus 1,90m, embora a SLK me acomode muito bem, com o teto some aquela impressao meio "claustrofobica". É um charme a mais ao carro e da uma boa valorizada ao interior.

Com relaçao a luminosidade, raios solares, visao "raio laser de curiosos", esquentar, etc. O carro nao esquenta nada alem do normal (e a minha é preta). Talvez por eu ter pelicula bem escura nos vidros laterais possa ser levemente influenciado nesse aspecto, mas de qualquer forma se for medir deve ser coisa de 0,0005º a mais ahahahaha

Privacidade: é praticamente impossivel que curiosos consigam ver de fora, por cima do teto, o que tem dentro. Essa pelicula azul do teto da mercedes é simplesmente sensacional. Alem de filtrar o calor, mesmo com transparencia maxima vc nao consegue ver o interior do carro estando de fora.

Agora no dia a dia: Lembro que o confrade Arco comentou logo nas primeiras postagens que sentia que mesmo originalmente o carro nao tivesse o botao de transparencia das SLK350 ela "alterava a transparencia" automaticamente. Meu caro Arco, compartilho a mesma opiniao!
Nao sei exatamente qual o material desta pelicula azul, mas o fato é que mesmo nao tendo a opção de ajuste da transparencia ela muda automaticamente (coisa bem leve) para manter sempre o mesmo nivel de transparencia e conforto. Dificil explicar mas a sensação realmente é a de que o teto esta lendo seus pensamentos e ficando transparente na medida certa.

Nem mesmo quando se quer o carro "mais escuro" a transparencia incomoda, pois a posição da moldura fica estrategicamente posicionada para nao atrapalhar a visao do motorista (e também pq nao fica claro como o dia - a pelicula azul filtra muito bem e sua transparencia é algo como uma pelicula G20). Abaixo voces podem ver as fotos. Se quiserem mais detalhes fico as ordens. Abraço a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por arco Qua 15 Jul 2015 - 15:44



Boa tarde EMJ, que bom que gostou do resultado.

Como me disseram que era apenas impressão do teto alterar a tonalidade eu me recolhi e guardei isso pra mim, mas foi interessante você ter tido essa mesma impressão. 

Fora tudo que você mencionou, o teto transparente da um ar mais sofisticado ao carro, já que a maioria do tempo andamos com a capota levantada. Sou menor que você (1,81), mas tem outra vantagem: ver o semáforo pelo teto em determinadas situações !!!

Caso faça opção pela película prateada, custa bem barato e se não gostar pode tirar, mas ela não tira muito a luminosidade não e reflete o sol. O meio inconveniente é que ela espelha o interior do carro, mas nada que incomode. Se colocar, não se assuste no 1º dia até ela secar, pois ela fica meio enrrugada, depois fica lisinha de novo e nem dá para perceber.

Sucesso com a caranga repaginada !!!
arco
arco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 28/08/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Qua 15 Jul 2015 - 15:56



Pois é Arco....realmente a impressão foi a mesma e achei sensacional pq só no dia a dia mesmo que é possivel entender. Talvez a pelicula tenha algum "controle de luminosidade automatico" que escurece ou clareia de acordo com intensidade de calor, nao sei.

Com relaçao a pelicula nao senti necessidade alguma....talvez pelo fato de eu morar aqui no sul e as temperaturas nessa epoca estarem mais amenas. Mas acho que curto ela mais um tempo assim. As peliculas mais escuras nas laterais da minha ja auxiliam bastante. Na tua voce esta sem, talvez por isso tenha sentido necessidade de colocar no teto!

Ah essa do semaforo tenho utilizado bastante também  :D

Agora como faz pra pular do inverno pro verao? ahahahaahahahahahaha
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos