Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por ceducorreia Qui 23 Jul 2015 - 19:39



cheers cheers cheers cheers
Desde ano passado era a unica peca em estoque! Que eu iria comprar para a minha ex slk 250, mas nao deu certo pois o teto nao tinha essa pelicula azulada, era todo preto.

Parabens, realizou meu sonho! kkkkk

So em ver as fotos fiquei feliz! Imagino o quanto tenha ficado satisfeito! Sem duvidas, da outro ar ao carro... Tenho carro c teto solar, e so ando com a persiana aberta, a sensacao eh menos claustrofobica como vc disse.

Como nao tenho mais mercedes (por enquanto), demoro a ver o forum. Caso queira trocar, basta puxar o forro que ele sai facilmente. Sao apenas presilhas simples. Tem na primeira pagina desse topico.

Grande abraco!
avatar
ceducorreia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 28/05/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 27 Jul 2015 - 14:28



Obrigado Cedu! Sou um apaixonado por teto solar tbm e na SLK essa opção na SLK é realmente um diferencial! A MB deveria disponibilizar o teto transparente para todas as SLK, se nao fosse com controle automatico de luminosidade, que pelo menos tivesse uma persiana (que cogitei adaptar ahahaha mas desisti até pq nao precisa mesmo).

Espero que volte em breve para a mercedes! Afinal trocou a sua 2015 por alguma razao especial? Pergunto pois ainda nao descobri motivo pra nao amar esse carro ahahahahaha

Abraço
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por ceducorreia Qua 5 Ago 2015 - 19:36



Precisava fazer uns investimentos... Priorizar a aposentadoria... kkkk
avatar
ceducorreia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 28/05/2012
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por RonaldmNeto Ter 1 Mar 2016 - 22:28



Boa noite, sou novo no fórum, comprei uma slk250 2014, com o teto de vidro e gostaria de trocar o forro para o teto panorâmico e gostaria de saber se alguém conhece algum site que venda fora do pais ou aqui no brasil um canal mais barato que as concessionárias
RonaldmNeto
RonaldmNeto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2016
Interesses : SLK250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Leuh182 Seg 21 Mar 2016 - 10:46



Pessoal, Bateu a Duvida, a que estou querendo pegar é a SLk 200 2012, e vi algumas com o teto e ja com o forro, então no caso foi a pessoa que pediu para colocar ?!

Por que so quero uma se vinher com esse teto, meu deus é lindo de mais ! que é isso !
Leuh182
Leuh182
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 26/09/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Ter 22 Mar 2016 - 11:21



As primeiras SLK R172, tanto nas versoes 200 quanto 250 vinham com um problema por causa das altas temperaturas. Em alguns casos o teto empenava e desalinhava, exigindo a troca desta peça de aço por uma peça de vidro/cristal. Em razão disso as SLK de 2013 em dianta passaram a vir todas com teto de vidro preto.

Mas esse vidro preto nao é o mesmo das SLK 350 que vinham com o teto sky com visao panoramica.

Na minha SLK eu dei a sorte de conseguir junto a concessionaria a troca pelo teto da 350, que possibilita visao panoramica, e ai tive apenas que instalar a moldura interna vazada. Na maioria dos casos, o que existe é um vidro preto externo que da a aparencia de possuir visao panoramica, mas na realidade é totalmente bloqueado, inclusive pq a modura de forro de teto interna é totalmente fechada.

Entao primeiro de tudo! Verifique se o carro escolhido possui o teto conforme as fotos que eu postei acima do meu carro. Ou poste aqui! Segundo, caso nao seja abre leque para duas opções: Tentar a troca do teto de aço na Mercedes sob alegação de desalinhamento, etc (como isso aconteceu em todo o mundo a mercedes geralmente troca em cortesia) - nesse caso, cabe voce conversar com o gerente da concessionaria, preferencialmente se tiver amizade e mencionar que deseja o teto da SLK 350 mesmo que pague a diferença! Senao vem o vidro preto mesmo. Conseguindo o teto da 350 encomende a moldura de forro interna, apenas em concessionaria eu encontrei e por cerca de 1500 reais a peça, mais mao de obra.

Resultado final. Compensa? Particularmente, eu acho que valeu cada centavo. O carro conversível e tendo a visao panoramica quando fechado realmente é algo diferenciado e da um ar de exclusividade ao carro. Mercedes devia aproveitar o recall dos tetos das SLK e substituir apenas pelo teto das 350 e nao vir com a palhaçada desse de vidro que nao da pra ver nada! 

Qualquer duvida fico a disposição Leuh!
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Cavallaro Ter 22 Mar 2016 - 17:12



As capotas com teto de vidro faz menos barulho do que a de capota do mesmo material do carro?
A partir de que ano ela vem com teto de vidro? Pergunto, pois estou olhando umas Slks 12/12 e me disseram que as capotas deste modelo fazem um pouco de barulho. Agora com relacão de desalinhamento não sabia.
Cavallaro
Cavallaro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 28/02/2016
Interesses : Carros e motos, vinhos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Ter 22 Mar 2016 - 17:38



Nem todas apresentaram o problema Cavallaro. Fique tranquilo com relaçao a isso mas vale a pena verificar nas concessionarias em que estao marcadas as revisoes do carro se existe algum historico de reclamaçao do antigo dono quanto a isso. É claramente perceptivel o problema. Verifique o alinhamento da peça do teto com os encaixes do vidro traseiro e parabrisa que sao os pontos mais frequentes. Se perceber algum desalinhamento grave, peça para levar ate um concessionaria mercedes para avaliarem e se for o caso garantirem a substituição da peça pela de vidro.

Algumas concessionarias para evitar a troca apenas ajustavam a capota, outras aplicavam o padrao repassado mundialmente pela Mercedes Benz e efetuavam a troca da peça de aço pela de vidro. Hoje em dia, acredito que todas já realizem a troca mediante solicitação à fabrica.

Esse problema ocorreu especificamente nos modelos 2012 e algumas 2013. Mas a mercedes esta careca de saber do problema e ja nem hesita em trocar a tampa do teto pela de vidro (DESDE QUE, EU DISSO DESDE QUE, a manutenção esteja em acordo com o previsto no manual e nao tenha sofrido colisao que possa influenciar na capota). Pelo o que eu acompanhei do outro post, esta SLK 2012 que voce esta vendo na Caraiga esta com historico impecavel de manutençao e certamente nao terá problema.
Caso venha a apresentar este tipo de problema, a concessionaria irá trocar pelo teto de vidro em cortesia!
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Cavallaro Ter 22 Mar 2016 - 21:05



Obrigado EMJ. Agradeço pela ajuda.
Cavallaro
Cavallaro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 28/02/2016
Interesses : Carros e motos, vinhos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Qua 23 Mar 2016 - 15:34



Cavallaro, pra voce ter ideia do problema da capota e nivel de desalinhamento que fica nas problematicas, segue foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo, é um problema sério e que a Mercedes ja  reconheceu mundialmente. Como voce pode analisar pelas fotos, é muito facil perceber se o carro esta entre os problematicos ou nao. Por ser um item que comprometa a segurança, em caso de problemas a Mercedes é obrigada a reparar. 
Na que voce esta vendo para a compra de uma olhada nos pontos das fotos que sao os mais frequentes. Se estiverem bem alinhados, mas ainda assim ficar na duvida peça para colocarem no sol uma tarde (nivel loucura ahahahaha). Consulte as concessionarias mercedes que carimbaram o manual e verifique se houve alguma reclamação de desalinhamento da capota. Acredito eu que nesta unidade que esta vendo esta tudo ok e nao foi afetada por este problema!

Abraço e boa sorte na compra!
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Krycek Qua 23 Mar 2016 - 18:12



Que loucura isso, obrigado por postar. Essas capotas são feitas desde 96 para slk e 2001 para SL, dizem que vao voltar a ter lona, justo na reta final acontece isso? Muito estranho, deve ser problema de fornecedor. A fabrica das capotas é parceria com a Porsche que, curiosamente, nunca usou as capotas rigidas.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 28 Mar 2016 - 17:57



Pois é Krycek! Esse problema acabou atingindo apenas a R172 e certamente foi alguma economia porca do fornecedor. Em altas temperaturas o aço empenava o que denota má qualidade e ausencia de tratamento térmico. 

A Porsche acredito que nunca tenha usado por tradição. São de um preciosismo absurdo ao ponto que só permitiram a Cayenne unica e exclusivamente para se recuperarem da crise financeira que hoje ficou no passado! Acredito que apesar deste fato nas SLK e agora SLC não irão abandonar a capota rígida que estão desde o primeiro conceito. Acredito que isso fique para as SL que já tiveram ao longo de toda sua historia capota de lona. Eu sou fã das capotas rígidas pois nao consigo me sentir seguro com as de lona. Aqui em Curitiba teve um caso de um meliante que rasgou inteira a capota de um porsche boxster que estava estacionado na rua! Pensa no preju!

A mercedes com esse caso da SLK em alguns casos até tenta se esquivar de responsabilidade, mas nao aguentam por muito tempo. Depende sempre da concessionaria também, mas como nao é um caso isolado e nao apenas nas que vieram ao Brasil, e principalmente por ser um item que pode apresentar risco à segurança do proprietário ou demais motoristas é caso de recall que pode até mesmo ser denunciado pelos proprietários ao Ministério Público em caso de renuncia à troca.
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Marcel_AS Qua 12 Jul 2017 - 18:14



EMJ_1987_SLK escreveu:Cavallaro, pra voce ter ideia do problema da capota e nivel de desalinhamento que fica nas problematicas, segue foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo, é um problema sério e que a Mercedes ja  reconheceu mundialmente. Como voce pode analisar pelas fotos, é muito facil perceber se o carro esta entre os problematicos ou nao. Por ser um item que comprometa a segurança, em caso de problemas a Mercedes é obrigada a reparar. 
Na que voce esta vendo para a compra de uma olhada nos pontos das fotos que sao os mais frequentes. Se estiverem bem alinhados, mas ainda assim ficar na duvida peça para colocarem no sol uma tarde (nivel loucura ahahahaha). Consulte as concessionarias mercedes que carimbaram o manual e verifique se houve alguma reclamação de desalinhamento da capota. Acredito eu que nesta unidade que esta vendo esta tudo ok e nao foi afetada por este problema!

Abraço e boa sorte na compra!

Essa preta era minha, e essa cinza ainda é minha,na epoca em que tive o problema a mercedes so efetuava a troca se o carro tivesse todas as revisoes feitas e mesmo assim tive o primeiro pedido de troca da cinza negado.

na preta o problema foi bem serio, vento e agua entravam, na cinza nao mto, e qdo a temperatura da lataria esfriava ela voltava ao normal.

a verdade é q ate 2012 todas estao sujeitas a isso, e se o carro nao tiver todos os carimbos a briga vai ser na justica, tive a sorte de mesmo levando meses resolver numa boa.
Marcel_AS
Marcel_AS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 11/07/2017
Interesses : Infos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Marcel_AS Qua 12 Jul 2017 - 18:16



Krycek escreveu:Que loucura isso, obrigado por postar. Essas capotas são feitas desde 96 para slk e 2001 para SL, dizem que vao voltar a ter lona, justo na reta final acontece isso? Muito estranho, deve ser problema de fornecedor. A fabrica das capotas é parceria com a Porsche que, curiosamente, nunca usou as capotas rigidas.

mudaram mesmo o fornecedor deles
Marcel_AS
Marcel_AS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 11/07/2017
Interesses : Infos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por PLATZECK Qua 1 Nov 2017 - 11:13



Olá pessoal, acabei de adquiri uma SLK55AMG e ela não veio com o magic sky, apesar de ter notado que por fora, no teto de vidro há uma diferença e parece que tem a película azul. Será que os confrades me ajudam a saber se ainda consigo o forro com abertura para eu colocar? Alguém sabe se ainda há essa peça no Brasil disponível para a venda?
PLATZECK
PLATZECK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 16/01/2012
Interesses : Carros esporte
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Marcel_AS Qui 2 Nov 2017 - 2:50



Consigo esse acabamento interno pro teto de cristal, me chame no Whatsapp (21) 99779 2233
Marcel_AS
Marcel_AS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 11/07/2017
Interesses : Infos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por PLATZECK Dom 5 Nov 2017 - 16:07



Ok Marcel_AS, obrigado. Vou te chamar no Whats.
PLATZECK
PLATZECK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 16/01/2012
Interesses : Carros esporte
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por PLATZECK Sex 10 Nov 2017 - 9:39



Olá amigos. Acabei de conseguir o o forro do teto de vidro com abertura em uma concessionária e vai chegar em 3 dias. Estou muito ansioso. Minha nova dúvida é o seguinte. Como fica o acabamento na abertura? O forro aberto já vem com  acabamento? Ele encosta no vidro ou fica algum espaço aberto?
PLATZECK
PLATZECK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 16/01/2012
Interesses : Carros esporte
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por PLATZECK Dom 3 Dez 2017 - 21:17



Olá confrades. Instalei o forro e ficou show!!!! A concessionária não levou mais do que 15min e nem me cobraram mão de obra. Vou tentar postar fotos. Abraços.
PLATZECK
PLATZECK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 16/01/2012
Interesses : Carros esporte
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por PLATZECK Dom 3 Dez 2017 - 21:38



Amigos. segue a imagem de como ficou o teto da minha estrela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PLATZECK
PLATZECK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 16/01/2012
Interesses : Carros esporte
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Jose Alves Seg 17 Jun 2019 - 12:32



Pessoal, o teto da minha era transparente e com a película azulada. Então comprei o forro da 350 nos USA ( U$240,00) e eu mesmo troquei. Muito facil. Ficou show. A película  azulada é fantástica. Não passa calor nenhum pra dentro do carro. Quem esta de fora não enxerga nada dentro. Obrigado pelas informações e digas de todos.
Jose Alves
Jose Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 31/08/2016
Interesses : Todos Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por nobru.86 Sáb 22 Jun 2019 - 18:42



Jose Alves escreveu:Pessoal, o teto da minha era transparente e com a película azulada. Então comprei o forro da 350 nos USA ( U$240,00) e eu mesmo troquei. Muito facil. Ficou show. A película  azulada é fantástica. Não passa calor nenhum pra dentro do carro. Quem esta de fora não enxerga nada dentro. Obrigado pelas informações e digas de todos.
Fala amigo, to afim de fazer na minha, você comprou por onde? Importou ? Pagou quanto de taxa? Se puderem ajudar estou querendo comprar a peça para deixar a minha com teto de vidro..
nobru.86
nobru.86
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2018
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Jose Alves Seg 24 Jun 2019 - 11:13



Prezado Nobru, tenho um filho que mora nos USA que comprou  e trouxe para mim. Veio normalmente como bagagem despachada ( caixa grande, mas é muito leve). Acho que tem alguma dica de importação nos assuntos anteriores deste tópicos, e não deixe de ler o que o confrade  CEDUCORREIA escreveu lá pelos idos do ano de 2014 ( Logo no começo deste tópico) ele deu todas as dicas, inclusive com fotos. Abs.
Jose Alves
Jose Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 31/08/2016
Interesses : Todos Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Johnysix Qua 22 Abr 2020 - 15:21



pq nao consigo acessar as imagens
Johnysix
Johnysix
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2020
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Clóvis Bittencourt Sáb 9 Out 2021 - 12:37



O teto de vidro da capota da minha SLK 250 trincou. Será que eu consigo em algum lugar no seminovos?
Clóvis Bittencourt
Clóvis Bittencourt
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2021
Interesses : Diversos sobre a Mercedes SLK 250 2014
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172 - Página 2 Empty Re: Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos