Acabamento versão A190 2003 Elegance AT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Acabamento versão A190 2003 Elegance AT? Empty Acabamento versão A190 2003 Elegance AT?

Mensagem por supernauj Ter 19 Ago 2014 - 8:45



Caros, bom dia!

Pesquisei aqui no fórum, mas não encontrei uma resposta para minha dúvida...

Conheci uma proprietário de um Baby A190 Elegance AT ano modelo 2003/2003, porém o acabamento externo é o mesmo da versão 2005 (frisos cromados nos para-choques e lateral - unicamente na versão 2005 - e retrovisores com pisca - versões 2004 e 2005). Ele disse que tirou o carro zero em 2003 e que o mesmo é todo original, ou seja nunca foi mexido. Alguém sabe me dizer se em 2003 saíram realmente versões com esse acabamento? 

Obrigado!
supernauj
supernauj
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010
Interesses : Universo MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento versão A190 2003 Elegance AT? Empty Re: Acabamento versão A190 2003 Elegance AT?

Mensagem por supernauj Qui 28 Ago 2014 - 15:13



Alguém pode me dar uma luz?
supernauj
supernauj
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010
Interesses : Universo MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento versão A190 2003 Elegance AT? Empty Re: Acabamento versão A190 2003 Elegance AT?

Mensagem por Convidado 9 Sex 29 Ago 2014 - 1:03



Supernauj, retrovisores com pisca acredito que podem ser originais, se foi faturada após o final de Outubro daquele ano 2003 estará no Datacard, mesmo porque antes disso na Europa os A210 Evolution 2002 já tinham pisca nessa posição, agora o kit de frisos cromados podem ter sido adaptados, falo isso porque Concessionárias como a extinta Star Minas - que existiu em Juiz de Fora - me lembro que oferecia aos clientes diversos acessórios e perfumarias para adaptar no W168 ... mas ... pelo que eu saiba frisos não, os párachoques das versões 2003 e 2004 não tem encaixes para fixar o friso original da 2005, tem que ver que parachoques são esses que estão nesse carro.

No mercado paralelo existem kits de frisos, fitas cromadas imitando os frisos laterais originais e borrachões para serem pintados na cor do carro e colados nos párachoques imitando a versão 2005, temos na nossa Avantgarde 2004; você pode até conferir no balcão de peças de qualquer Concessionária para tirar essa dúvida, recentemente substituí os borrachões traseiros da nossa e me informei antes dessa possibilidade com o Confrade Pablo Oliveira, vendedor da Minasmaquinas, ele me disse que realmente não tem como adaptar frisos cromados da 2005 nem nas laterais e nem nos parachoques das versões anteriores, só trocando os parachoques. 
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento versão A190 2003 Elegance AT? Empty Re: Acabamento versão A190 2003 Elegance AT?

Mensagem por supernauj Sex 29 Ago 2014 - 6:15



Muito obrigado pelas elucidações, Antonio Elias, faz bastante sentido sobre os retrovisores. De fato eu já ouvi esse relato de um outro confrade. Mas os pará-choques são da versão 2005 mesmo. As fotos que eu vi não parece adaptação. Tem o encaixe para o borrachões e frisos cromados. Enfim, um mistério pra mim. De qualquer forma eu agradeço bastante a sua colaboração.

Aproveitando, além destes detalhes, você sabe me dizer o que mais difere do modelo 2003 para a versão 2005?

Obrigado e um grande abraço.
supernauj
supernauj
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010
Interesses : Universo MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento versão A190 2003 Elegance AT? Empty Re: Acabamento versão A190 2003 Elegance AT?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos