Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas Empty Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas

Mensagem por romao Qua 27 Ago 2014 - 12:25



Caros amigos, Boa tarde,

Refiz toda a caixa de marcha, mas o carro não tem força, as marchas entram mas o carro não desenvolve, estou cansado de levar ao "mecânico" e vejo que ele já está com vergonha quando apareço com o mesmo problema.
Se engato no D é uma morosidade para o carro sair, como também na marcha Ré. Tenho evitado sair com o veículo. No momento comprei o filtro de óleo e o óleo novo, será caros amigos que terei sucesso?

No aguardo de sugestões as quais já agradeço,

Romão
romao
romao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 21/07/2009
Interesses : trocar ideias, tirar duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas Empty Re: Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas

Mensagem por marcio vero Qua 27 Ago 2014 - 16:16



Caro Romão, boa tarde.

A minha S500 2001 teve um problema parecido com o seu. Quando eu acelerava, o carro demorava a responder, mas o problema era intermitente. Numa viagem eu percebi que o acelerador não obedecia, mas o acelerador do piloto automático respondia com eficiência. Consultando alguns mecânicos, eles me disseram que poderia ser o potenciômetro do acelerador que estava com problemas. Então eu tomei a iniciativa de comprar um pedal de acelerador original novo no site Amazon e eu mesmo fiz a troca na garagem de casa. Resolvido o problema, nunca mais voltou a acontecer essa morosidade ao acelerar. E gastei apenas os R$ 800,00 do acelerador, pois a mão de obra foi minha mesmo. O acelerador fica preso por apenas um parafuso na sua base, apenas tive que cuidar na hora de soltar as conexões, pois é muito apertado o local do acelerador.

Não sei se seu acelerador é eletrônico, mas se for, pode ser que teu câmbio esteja bom e o problema esteja no potenciômetro do acelerador, como no meu caso.

Faça um teste na estrada e acelere com a haste do piloto automático. Se acontecer da mesma forma que aconteceu comigo, há grande chance de ser "apenas" o acelerador.

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Marcio.
avatar
marcio vero
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2009
Interesses : Automóveis e pesca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas Empty Re: Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas

Mensagem por romao Qui 28 Ago 2014 - 8:25



Marcio,

Obrigado, vou verificar.

Tenhas um bom dia.
romao
romao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 21/07/2009
Interesses : trocar ideias, tirar duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas Empty Re: Caixa de marcha c280 1996 - carro sem força e lento nas arrancadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos