Modificando uma C180 W203: possibilidades up grade (Conhecendo o fórum e os proprietários)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Modificando uma C180 W203: possibilidades up grade (Conhecendo o fórum e os proprietários) Empty Modificando uma C180 W203: possibilidades up grade (Conhecendo o fórum e os proprietários)

Mensagem por bernardo.coutinho.35 Seg 22 Set 2014 - 13:17



Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber como são os participantes do fórum se são mais puristas ou curtem também as fabricas de preparação como AMG, Brabus e Carlsson?? Possuo uma W203 2004 180 kompressor prata e estou estudando e negociando a possibilidade de adquirir uma outra preta igual, mas pra essa preta tenho um projeto um pouco mais eurolook e gostaria de  dicas, opiniões a ajudas nesse processo. Acho que no outro fórum todos são mais puristas.

Qual quer ajuda é bem-vinda.

Grande abraço a todos e é bom fazer partes das estrelas.
bernardo.coutinho.35
bernardo.coutinho.35
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 22/09/2014
Interesses : aprender o máximo possível sobre a marca, fazer amizades e conseguir ajudas opiniões e ideias para o projeto recentemente planejado
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Modificando uma C180 W203: possibilidades up grade (Conhecendo o fórum e os proprietários) Empty Re: Modificando uma C180 W203: possibilidades up grade (Conhecendo o fórum e os proprietários)

Mensagem por Moacyr Seg 22 Set 2014 - 13:54



Seja bem vindo, temos aqui pelo oque já observei muitos colegas com muito conhecimento que pode ajudar-nos com muitas coisas.
Moacyr
Moacyr
Desativado - dados de registro inconsistentes

Número de mensagens : 101
Data de inscrição : 29/05/2012
Interesses : Engenharia eletronica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo