Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Rique_sp Seg 9 Jun 2008 - 18:02



Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0824Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0823Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0822
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Daniel AMG Seg 9 Jun 2008 - 19:34



aprendeu ne rique viu e facil postar
parabenz essas fotos na estrada ficaram demais
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Rique_sp Seg 9 Jun 2008 - 20:42



Pala, apanhei um pouco no começo, mas depois me acostumo...hehe.....
Valeu, até eu me espantei com a qualidade das fotos.....
Depois coloco no fragra aquelas da loja e a da marginal.


Paladini escreveu:aprendeu ne rique viu e facil postar
parabenz essas fotos na estrada ficaram demais
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Rique_sp Seg 9 Jun 2008 - 20:59



Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0911Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0910Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0826Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0825
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Pois é....

Mensagem por Stardreams Seg 9 Jun 2008 - 22:23



Xenon e Barella, vcs são demais mesmo....obrigado, pena vcs não terem ido conosco. O Xenon poderia ter vendido a disqueteira Becker "Bang & Olufsen" que ele comprou no PNP passado e vendido ela lá no mercado de Pulgas do evento...rsrsrsrs Garanto que teria muito comprador que gostaria de ter uma mercedes e compraria a disqueteira só para matar a vontade.......

Barella a minha gorda 560 SEL ficou a vontade na estrada já que a irmã atlética dela, a sua SEC, não foi.....Cada vez que vc a leva no Papo no posto ela está mais linda apesar de vc dizer "que nunca faz nada nela". Aí tem....é o Xampoo Jonhson & Jonhson "chega de choro" que vc usa??

Por falar em Choro e em John, aqui vai mais uma minha:

Segundo o Grande "Odini" Paladini eu desempalhei a minha 560, pois ele não acreditava que eu peguei estrada com ela pela 1ª vez depois de longo tempo.

John vc precisa mostrar suas jóias, todos falam muito bem delas, mas estão mais bem guardadas que as barras de ouro no Fort Nox nos EUA. Sou empalhador como vc. Não tem jeito.

Deixei de contar uma neste evento. Quando retornei da volta que dei na esposição, deparei-me com um grupinho de 4 pessoas admirando, modéstia parte minha pequena Matrona. Indaguei se eles estavam com carros lá expostos e disseram que vieram a bordo de opalas comodoro e diplomatas, todos colecionáveis 🤡 (década de 80 e 90) 🇵🇳 e me disseram que eram tão confortáveis e andavam igual a minha... 🇳🇴 ....vou falar o quê depois de ouvir isso.....apenas disse que era por isso que eles estavam de opalas e não de mercedes e se alguém na família deles acreditavam nesta história...terminei dizendo, com eles ainda babando nos nossos carros......"O choro é livre" 🇲🇸

Só para concluir, o João na foto tirada pelo J. R. Henrique no posto do pedágio, parecia o mafioso daquela série americana..."Família Soprano". Tutti Bona Gente, desde que seja Napolitano.

Abraços,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Convidad Seg 9 Jun 2008 - 22:30



Eh Elias, como eu te falei 1/4 arabe 2/4 Italiano e 1/4 deixa pra lá.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Daniel AMG Ter 10 Jun 2008 - 9:47



hahahahaha
o delegado dando uma dura ao conferir os documentos do Alan e sia poderosa 450 sl

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 104_0911
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por rom Ter 10 Jun 2008 - 11:22



Eu pensei que era o susto do Alan quando ele viu no documento "Marca/Modelo: Phoenix" ... Twisted Evil
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Ministro Ter 10 Jun 2008 - 11:36



Confrades!!! Estou atrasado em meus comentarios mas devido a compromissos profissionais só retornei a Pouso Alegre hoje!!
Fico feliz que todos gostaram do passeio e do encontro realmente estava tudo muito bom e Jundiaí agradece a nossa participação.
Com relação a tenda exclusiva para o meu carro e o do Elias o Palladini acertou na mosca! Meu pai é Secretario Municipal e providenciou a tenda apenas para (Mãe e Filha) certo Elias? Por falar no carro do Elias...... o que que é aquilo????? De tão linda e reluzente minha mulher achou que era mais nova que a minha!!! :( :( Eu disse que é a minha que tá baleada perto da dele!! :D :D Elias parabenz!!!! Garanto que no proximo encontro, em Jundiaí, alem de toda a hospitalidade do pessoal do clube e das biritinhas e petiscos Free, a tenda sera ampla para abrigar um maior numero de "estrelas" e teremos a presença do Prefeito para abrilhantar nosso "espaço Mercedes Benz". Sr Alan, não se cabendo de felicidade, com sua mais nova e bela aquisição,(R107) nos agraciou com sua ilustre e bem humorada presença juntamente com a esposa . Parabénz pela Jóia!! Paladini e sua reluzente W 201 trazendo a bordo o Henrique e esposa para agradavel um PNC (Papo Na Cachaçaria) Pena o João ter ido "buscar fogo" ( como se fala no interior) mas valeu pela presença e pelas fotos.Vc realmente ficou parecido com "Dom Corleoni" naquela foto do pedagio!! Laughing Laughing Por fim, mas não menos importante, nos agraciou com sua presença, mais do que técnica, o amigo Brasileiro e esposa para uma tarde de tira duvidas e troca de experiencias regada a petiscos, bebidinhas Free e muitas mas muitas risadas!!! Espero que no proximo tenha a participação de um maior numero de confrades.

Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Xenon Ter 10 Jun 2008 - 11:51



apareceu ministro!!!!! :D :D :D
na proxima nao perco......
abraços.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Beto Barella Ter 10 Jun 2008 - 12:08



Elias,
obrigado pelos elogios à minha criança, tratada a xampu "johnson & johnson" (gostei dessa, hehehehe).
Vc deve ter sentido como é bom colocar a máquina na estrada e dar uma
desopilada nos cilindros. Não há coisa mais gostosa do que uma
aceleradinha em estradas paulistanas - lisas, retas e cheias de
radares... Xenon que o diga, né irmão??? Laughing Laughing Laughing

Abraços,
Beto B.
Beto Barella
Beto Barella
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 472
Data de inscrição : 10/12/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Xenon Ter 10 Jun 2008 - 12:13



nem me fale.........hoje voltei a andar a 80 nas rodovias..... 😢 😢 😢
pagar murta nao da!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
abraço irmao!!!!!
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Stardreams Ter 10 Jun 2008 - 23:18



Paladini e Rodrigo,

A empolfgação do Dr. Alan com sua nova amante o fez esquecer de verificar a sua origem....a mesma estava com "busca e apreensão"......rsrsrsrrsrs. Brincadeira, o carro está 200% bem documentado e muito bem importado pela Embaixada da República Árabe Síria, assim sendo a manutenção dela estava mais do que em dia....Mas a foto tirada ficou bem legal mesmo.

Barella Nem me fale, nada como uma boa estrada para o motor se encontrar...refrigeração adequada, motor redondinho.....mas mesmo assim tenho dó de pisar fuuundo mesmo nela..... As vezes dou uma pissadinha de leve nela e ela reduzia....gostoso encorpando aquele ronco dos V8 MB.


Graaaande Ministro!!!

Com sobrenome poderoso, altura avantajada, pai político, qual não seria o seu carro não fosse a imponente Classe S.

Obrigado pelos rasgados elogios, mas posso dizer o mesmo da sua sem pestanejar. Acho que foi o maior carro da linha S já fabricado. infelizmente a sgerações que a sucederam encolheram de tamanho.

A cor da sua é linda e com certeza será um dia um carro que eu terei. Vc e o Bodó tem dois belos exemplares.

Se eu tivesse a sua S, a 300SD Turbodiesel do Rodrigo, mais a minha 560 SEL, a "marina" estaria completa, aí sim eu seria um homem feliz 100% feliz.

Realmente foi muito bom termos nos encontrado, deu para conversar melhor um pouco com vc, pois aquele dia no PNP era tanta gente boa lá que não deu para conversarmos com todos. Sua esposa, irmã e filho são uma simpatia.

Sua S fica parelha com a minha em conservação, pára com isso. Tá lindona.

Quanto a tenda, realmente fomos privilegiados, melhor que isso só se cobrissem nossos carros com capas aveludadas por fora e com Chamois por dentro para que os visitantes não deixassem suas digitais nos vidros....

Valeu pela companhia, muito agradável.

Quando estiver nas cercanias de Ouro fino, te ligarei para nos vermos.

Grande abraço,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty depois de tanta demora...eis as fotos...

Mensagem por Stardreams Sáb 28 Jun 2008 - 1:13



Demorou mas chegaram.....


Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia16


Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia17

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia18

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia19

Ministro´s Family, his little car and my big Girl...rsrsrsr
Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia20


Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia21


Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia22


Dr. Alan e Mestre Paladino acomodando a capota em seu camafeu. essa capota deu um baile na gente....
Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia23

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Pontia24
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Daniel AMG Sáb 28 Jun 2008 - 17:23



ficaram otimas
mas as da estrada sao as melhores sempre
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Rique_sp Seg 30 Jun 2008 - 17:52



Elias,

Ficara muito boas as fotos!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Stardreams Seg 30 Jun 2008 - 23:07



Henrique e paladini,

Legal que vcs gostaram...não foram muitas, mas a Mari até que tirou bem....foi bem legal....

Abraços,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP - Página 4 Empty Re: Encontro do Clube do carro antigo - Jundiaí/SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos