Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)  Empty Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)

Mensagem por CarlosRJ Sáb 13 Dez 2014 - 15:28



Prezados, boa tarde.


Esta é minha primeira mensagem no forum bem como minha primeira Mercedes (C200 preto/preto W205 2014/2015). Sou dono de uma 320i 2014 - comparando ambas, a mercedes ganha em quase tudo. A única coisa que a BMW possui de melhor, na minha opinião é a resposta do motor.

Mas para mim que não sou muito de "correr", faz pouca diferença na estrada.

Estou maravilhado com o carro mas tenho algumas dúvidas - talvez os amigos que tenham mais experiência possam ajudar:

1. Meu GPS está em português de portugal e não há a opção de português do Brasil. Ele me parece ser um Garmin e há um espaço para um SD disk que já veio plugado. Alguém sabe como fazer para mudar a língua?

2. Para ver o trânsito, ele puxará do meu telefone 3G? Ando com um telefone antigo para dar conexão ao carro.

3. Alguém tem idéia de quando irão lançar a central multimídia para ela? Já existe algo em vista?

4. Posso usar gasolina premium da Ipiranga? O programa de pontos deles é bem superior ao Premmia da Petrobras...

Não aguento mais ouvir "...virar a diraita..."!!!

Agradeço antecipadamente pela participação dos amigos e espero que as respostas também sirvam para outros.


Última edição por Antônio Elias em Sáb 13 Dez 2014 - 21:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título: identificar quais são as dúvidas e direcionar o tópico!)
CarlosRJ
CarlosRJ
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2014
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)  Empty Re: Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)

Mensagem por Convidado 9 Sáb 13 Dez 2014 - 21:40



Confrades, foi acrescido ao título quais são as dúvidas que devem ser tratadas nesse tópico, basicamente GPS e multimídia em W205.

Solicito que as demais questões não relacionadas ao temas, combustível por exemplo, sejam tratadas à parte em tópicos específicos para não misturarmos os assuntos ok!.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)  Empty Re: Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)

Mensagem por Convidado 9 Sáb 13 Dez 2014 - 21:48



Prezado Confrade Carlos RJ, os temas do tópico foram redirecionados a partir do título para os assuntos que guardam relação entre si devido à estrutura temática do Fórum.

Oriento-lhe tirar as dúvidas específicas sobre combustível noutro tópico em andamento sobre o assunto em "Dicas de Manutenção":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como se trata de sua primeira postagem no Fórum, solicito-lhe fazer sua apresentação na área de novos usuários para que os Confrades tenham oportunidade de recepcioná-lo adequadamente e conhecê-lo, previsto nas regras e facilita muito esse entrosamento inicial na Confraria.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)  Empty Re: Dúvidas C200 W205 (idioma e conexões GPS - central multimídia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos