Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204 - Página 4 Empty Re: Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Qua 21 Jun 2017 - 10:23



O andrei me deu tanta esperança. =( Vamos ver se fora a solução do bluetooth na entrada P2, alguém descobre alguma outra.
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 18/01/2017
Interesses : mercedes/pesquisa
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204 - Página 4 Empty Re: Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204

Mensagem por guilherme_mogi Ter 8 Ago 2017 - 9:10



Minha C350 08/09 não toca áudio por BT de jeito algum...já até desisti
guilherme_mogi
guilherme_mogi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2010
Interesses : diversão, discussão, conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204 - Página 4 Empty Re: Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204

Mensagem por jaystevenns Dom 13 Ago 2017 - 22:10



Pessoal boa noite.

Minha estrela é 2008 com Audio 20. Só funciona o viva voz Bluetooth - ponto final.

Vou explicar de um modo simplificado :

O Bluetooth é so um jeito de duas coisas se conectarem a curtas distancias, neste caso rádio Audio 20 com o ceular.

Uma vez conectado o Bluetooth cada uma das partes deve ter recursos para tratar o que se chama "serviços".

No caso do Audio 20 somente o "serviço telefone" funciona.

Para que a música do celular fosse reproduzida no Audio 20 precisaria que este tivesse o "serviço audio bluetooth".

Pelos posts aqui colocados percebo que os Audio 20 da w204 família 1 (2007 a 2010) não tem este recurso mas os w204 familia 2 (2011 a 2014) já tem esta opção.

Não sei por que motivo isso acontece, pois isto é um recurso de software, ou seja só precisaria ter o programa certo no Audio 20 para que funcionasse.

Talvez na Europa em lojas especializadas tenha um update para aceitar o recurso.

Então nos mais antigos só telefone.

O Plug P2 pode quebrar um galho, mas perde qualidade sonora e tem que ter fios e trapizongas no porta luvas.
Cartão SD tambem nem pensar.

Então melhor gravar um CD-RW com MP3.

Na minha w168 com rádio original Audio 5 (fita cassete) :) uso um transmissor de FM que tem um slot para conectar um pendrive.

Já vi lá fora tambem um simulador de disqueteira que vc pluga um pendrive e o rádio reproduz como se fosse a disqueteira.

É isso.
Abs

J.S.
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 268
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204 - Página 4 Empty Re: Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204

Mensagem por Francisco De Biaso Dom 10 Set 2017 - 16:21



Alo moçada! a minha C280 2007 também não tem, eu acho!!! só CD.
Francisco De Biaso
Francisco De Biaso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 48
Data de inscrição : 20/05/2017
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204 - Página 4 Empty Ajuda

Mensagem por lucassigolo Qui 29 Nov 2018 - 3:54



Olá amigos, sou novato no portal e lendo a maioria das mensagens de vocês acabei por me identificar com elas, já que estou com o mesmo problema. Tenho uma B200 2011 e consegui apenas parear Iphone para fazer e receber ligações, porém sem sucesso para ouvir músicas, isso seria possível? Obrigado!
lucassigolo
lucassigolo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2018
Interesses : Futebol, MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204 - Página 4 Empty Re: Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204

Mensagem por Vagner Matos Sáb 1 Dez 2018 - 17:01



Fala Lucas! Acho que algum moderador deve transportar esta sua msg sobre B200 para o local apropriado, pois me parece que aqui trata-se mais especificamente da classe C, e não B.
Nunca interprete como desprezo, muito pelo contrário. De repente no local mais apropriado que aqui, outros proprietários de B devem ter mais propriedade para opinar que os proprietários de C. Imagina que o dispositivo da B funciona diferentemente do da C.
De qualquer forma, fiz o primeiro "logon" do meu Iphone com a senha e a partir daí é sé entrar no carro com o bluetooth ligado que o carro reconhece. Daí funcionam tanto para ligações quanto para ouvir músicas. Tem funcionado assim na classe C. Temos que ver se na B pode ser diferente.
Vagner Matos
Vagner Matos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2018
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204 - Página 4 Empty Re: Ouvir música com o Bluetooth do iPhone W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos