Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Convidado 9 Qua 29 Abr 2015 - 14:45



Anderson MF, esse telefone publicado em área aberta é seu particular ou do prestador de serviços. Se for seu particular vamos editá-lo e retirar.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Convidado 9 Qua 29 Abr 2015 - 15:00



Prezado Confrade Anderson MF, 
O número do seu celular de contato foi editado conforme regras por não se tratar do contato do prestador de serviços ok. Caso você queira deixar a informação registrada no Fórum de modo que possa vir a ser útil a outras pessoas sem que haja necessidade de contatar contigo antes para confirmar algo (a não ser que você seja o intermediador desse profissional), você pode identificar a oficina no próprio tópico ou caso queira em Caminho das Pedras, Nesse último (Caminho das Pedras - peças e serviços recomendáveis), fineza colocar suas impressões sobre os serviços executados pelo profissional para que a informação ABERTA A TODOS sirva de referência a outros Confrades que dela vierem porventura precisar.

Confrades Lhprimo e Anderson MF
Reitero alerta para que que não façam ofertas de serviços ou postagens de preços aleatórios (não solicitados) em tópicos da área técnica, isso tira o foco dos debates e não responde às dúvidas formuladas pelos Confrades que estão expondo os problemas, vocês já fizeram isso em 3 tópicos.
Caso queiram, em função da estruturação temática do Fórum, divulguem seus serviços e contatos por gentileza nas áreas adequadas (Serviços, oficinas e principalmente nas suas respectivas apresentações na Seção "novos usuários).  
Att.

Moderação


Última edição por Antônio Elias em Seg 14 Set 2015 - 0:55, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Convidado 8 Qua 20 maio 2015 - 21:12



Gostaria de saber o desfecho desse problema com a W204, mas o Confrade está sem acessar o Fórum desde 04 de Março...
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por JOSÉ CARLOS TEIXEIRA LEÃO Qui 17 Set 2015 - 10:55



Vc. poderia me passar seu contato ? Estou com esse problema.
JOSÉ CARLOS TEIXEIRA LEÃO
JOSÉ CARLOS TEIXEIRA LEÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : MECÂNICA MERCEDES
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por JOSÉ CARLOS TEIXEIRA LEÃO Qui 17 Set 2015 - 11:07



Poderiam me passar o contato de alguém que realmente solucione esse problema ?
JOSÉ CARLOS TEIXEIRA LEÃO
JOSÉ CARLOS TEIXEIRA LEÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : MECÂNICA MERCEDES
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Leon 1.6 Qui 17 Set 2015 - 14:02



José Carlos, você deve estar acompanhando os "perrengues" que um conterrâneo seu está passando em relação a serviços em módulos fora de concessionária.

O Antônio Elias informou alguns preços sobre esse assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty EZS C200 kompressor 2008 não funciona

Mensagem por Cleverton Luiz Brun Qua 16 Mar 2016 - 16:12



Olá caros amigos. Estou com o mesmo problema com o EZS. Tenho uma Classe C200 Kompressor 2008 também, mas estou em Curitiba. Alguém pode me indicar uma alternativa além da concessionária? Obrigado.
Cleverton Luiz Brun
Cleverton Luiz Brun
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2016
Interesses : MERCEDES C200K
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por definho Qui 17 Mar 2016 - 22:10



Sou de Londrina - Paraná, conheço um mecânico MB que tem mais tempo de experiência trabalhando com Mercedes do que eu tenho de idade. Ele que cuida da minha estrela, caso tenha interesse ele já arrumou dezenas de módulos, e quando a minha W204 der problema (e eu sei que ela vai) ele que vai arrumar pra mim. Caso tenha interesse me mande mensagem privada.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Convidado 9 Qui 17 Mar 2016 - 23:21



Definho, poste a informação sobre o mecânico na área aberta do fórum, ou aqui ou na área de oficinas para conhecimento de TODOS, por fineza.

Att.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por definho Qui 17 Mar 2016 - 23:36



Olá Confraria!

Vou postar aqui então Elias, eu estava com medo de mandar aqui porque poderia parecer Merchan ou algo do tipo, porém não sou afiliado com a oficina e nem com os proprietários. Eu conheci ele recentemente, e foi através de indicações pela cidade em vários locais diferentes, e inclusive indicação de dois confrades, um deles sendo o Bruno (o que trabalha com as peças genuínas MB). Parece-me que o cara é bala na agulha e resolve tudo mesmo.

O local se chama NG Car, fica em Londrina no Paraná, junto à Avenida Henrique Mansano, N° 130. 

O atendimento é bom, o Nabarro, proprietário, parece entender muito bem de estrelas, e eu perguntei para ele sobre os módulos etc, e o mesmo possui bastante experiência nisso. Inclusive me deu um celular para contato dele, que caso a minha dê problema, ele pode ir até o local sanar a minha dificuldade, ele costuma fazer isso sempre aqui pelo Norte do Paraná.

A minha estrela quando foi visitar a oficina, ao lado de uma W203.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Convidado 9 Sex 18 Mar 2016 - 0:05



Isso mesmo, a informação é muito útil, só seria merchandising se você estivesse intermediando serviços para essa oficina, não é o caso. 

E espero que não precise dos serviços dele para confirmar se o reparador é bom mesmo rsrsrs

De qualquer forma, se você está seguro com as informações que você tem até o momento sobre o êxito dos reparos realizados por esta oficina noutras Mbs, é relevante anotar adiante em Caminho das Pedras com dados de contatos e etc para lançarmos na 1a. página no rol recomendável, ou deixar para fazê-lo quando tiver mais informações confirmadas, tem ideia do custo médio dos serviços?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por definho Sex 18 Mar 2016 - 0:35



Olha, conversando com ele fui informado o seguinte:

Existem vários estágios da pane dos módulos, ele tem também os módulos para reposição, etc, ele já fez esse procedimento através de concessionária (ele trabalhou em uma CSS MB) e também já fez fora. 

Eu fui informado o seguinte: Caso a minha MB dê pane, no momento que ela parar de funcionar não é pra eu ficar tentando nem forçar nada, apenas ligar pra ele imediatamente, que nesse primeiro estágio (aonde o carro ainda não reclama do não reconhecimento da chave) o reparo é quase que imediato, ele faz não-me-lembro-o-que com o carro ali na hora que ele (o carro) nem percebe que os módulos foram "invadidos", ele pode fazer no local ou guinchar para loja dele, entrega no mesmo dia, giraria em torno de 1500R$ (achei barato). Ele já fez isso mais de uma vez aqui na cidade, me contou vários casos, incluindo com W204 e com várias Classe E. 

Parece-me que se você ficar forçando o carro, pode levar módulos juntos, aí agrega o valor da peça.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por matheuzzmoto Ter 22 Mar 2016 - 9:46



Bom dia... Confrades... 

Estou com o mesmo problema na minha estrela, fazem cinco meses que estou com ela e faz uma semana que o problema apareceu, tento dar a partida e a chave não reconhece, algumas vezes até reconhece de primeira outras tenho que tentar mais que uma vez para conseguir ligar. Apos ler vários relatos acabei encontrando um contato de Porto Alegre com varias avaliações positivas no mercado livre deste tipo de problema. Como estou em Chapecó - SC esta difícil até de encontrar alguém para retirar as peças para envio e conserto. Aos que tiveram esta experiencia incomoda e consertaram ao invés de trocar os módulos na Concessionaria foi satisfatório, não deu mais problema?
matheuzzmoto
matheuzzmoto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2015
Interesses : DUVIDAS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Leon 1.6 Ter 22 Mar 2016 - 10:19



O que você define como "a chave não reconhece"? O painel chega a acender ou não?

Boa parte desses problemas não é de EZS, mas de ELV (ESL), que bons chaveiros costumam resolver a custo muito inferior ao dos reparadores de módulos. Para melhor compreensão, dê uma olhada no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por matheuzzmoto Ter 22 Mar 2016 - 10:21



Quando não faz aquele barrulho de liberação o painel não acende.
matheuzzmoto
matheuzzmoto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2015
Interesses : DUVIDAS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por FM1980 (1) Ter 22 Mar 2016 - 11:34



E comprar um moduloem um desmanche autorizado nao é uma boa?
FM1980 (1)
FM1980 (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por matheuzzmoto Ter 22 Mar 2016 - 11:37



Vou mandar amanhã para o contato de Porto Alegre que achei no mercado livre. Depois de retornar posto como foi a experiência, ele disse que vai dar no maximo 2 mil.
matheuzzmoto
matheuzzmoto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2015
Interesses : DUVIDAS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Marcos henrique Dom 3 Abr 2016 - 16:39



Matheuzzmoto, já deu solucao ao seu problema?
Marcos henrique
Marcos henrique
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2016
Interesses : Compartilhamento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por jpmercedes Seg 4 Abr 2016 - 12:21



Olá,todos do forum.

Em todas mercedes  que comprei de segunda mão , inclusive  a w204 que tenho agora apresentaram   problema de modulo nas primeiras c280  e nas posteriores  com ezs e modulo, foi um tecnico em porto alegre que enviei  e consertou ,ele só trabalha com mercedes, o trabalho foi sempre muito bem feito e foi honesto.
jpmercedes
jpmercedes
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2016
Interesses : carros sport
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por bruno@byh.com.br Dom 1 maio 2016 - 17:13



Amigos, só para deixar o post atualizado e expor minha experiência, esta semana meu carro uma w204 2008 teve o mesmo problema no ELV. Sou de Maringá-PR e pelo post do amigo acima "definho", eu levei o carro para o Nabarro da NG Car em Londrina, e com 2 dias me devolveu o carro. O preço é bem em conta e foi muito rápido o serviço. 

O que ele comentou é que se for passado aparelho nele logo depois da chave não fazer a conexão, não tem como reparar mais, pois o sistema vai ler a falha e o módulo vai ser perdido. Ele foi bem enfático antes de pegar meu carro perguntando se alguém tinha mexido, pois se houvesse nem adiantava mandar mais pra ele, só pra concessionária.

Não tinha o telefone do post do amigo, então vou deixar aqui pra quem precisar: (43) 3357-9941

Parabéns ao pessoal do fórum, se não fosse por isso, estaria cogitando levar na concessionária, e com certeza iria gastar pelo menos R$10.000 a mais!
bruno@byh.com.br
bruno@byh.com.br
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por definho Seg 2 maio 2016 - 23:21



Olá Bruno, bom saber! O pessoal do forum vai pedir para você se apresentar na seção a parte, então recomendo que faça isso!

Quantos KMs sua estrela tem? Aqui no fórum um usuário gastou 15.000R$ para trocar os módulos na CSS, e os orçamentos CSS saem em torno de 12.000 até 16.000R$ para os módulos, e fica muito tempo, 90 dias no caso do meu amigo que levou na CSS. É o Nabarro que cuida da minha estrela, e eu sei que uma hora ou outra ela vai dar pane, não adianta, rs, mas ele já me deixou avisado, deu problema, é só ligar (não deixa ninguém fuçar) e ele resolve. Então bom saber que você teve uma boa experiência com ele.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida  - Página 2 Empty Re: Módulo EZS da C200 kompressor W204 - não dá partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos