Sensor de estacionamento C250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por NMoro Sex 3 Jul 2015 - 22:17



A B180 da minha esposa tem park assist e para estacionar precisa de uma vaga de 6 metros (no caso da B180) e o sensor apita com uma boa antecedência. Na minha c200 w204, o sensor foi adaptado (frente e traz) e apita muuuito antes. Gostaria que o meu sensor apitasse bem próximo do obstáculo.
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por affonsoho Seg 3 Ago 2015 - 17:43



Boa tarde a todos, estou querendo comprar uma C250, mas estou esperando a 15/16 com a expectativa de vir com acionamneto sem chave e camera de re. Será se vem?
affonsoho
affonsoho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 03/08/2015
Interesses : classe c
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por Thiago.Gran Seg 3 Ago 2015 - 18:01



Boa tarde amigo. Acionamento da partida sem chave acho muito difícil haja vista que esse sistema é clássico da Mercedes e igual em todos os seus modelos vendidos mundialmente. Já a câmera de ré eles tem que rever isso mais breve possível. Sofri um acidente com a minha c250 por apitar muito em cima e não haver imagens na câmera...atropelei um cinzeiro de metal. Arranhou o parachoque e a tampa do porta malas. Torço para que venha nas próximas. ...mas não tenho precisão nessa informação.

Grande abraço
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por MDALEX Seg 3 Ago 2015 - 20:23



Há uns 50 dias tb ocorreu comigo , em virtude do sensor da minha cla tb apitar só em cima do obstáculo. Mas comigo foi só um leve arranhão   Mas como não suporto ver carro com avaria , mesmo que discreta , pintei o parachoques traseiro. Acho que existe chance da c250 16 vir com chave presencial.  Visto que na cla250 14/15 não ter e  a 15/15 passou a vir. Quanto a câmera de ré, difícil entender um carro que beira os 200 mil não ter tal acessório. Acho muito mais útil a câmera que a chave presencial ( que só tem função de ligar/desligar e nada de abrir as portas ..abs
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por Thiago.Gran Ter 4 Ago 2015 - 20:40



Não tinha informação a respeito da chave, acho até elegante a partida do veículo com a chave de torção em 3 estágios, o que acaba sendo irrelevante presencial ou não na minha opinião. Já a câmera de ré comprei sabendo que não tinha e acabei sofrendo um pequeno acidente pela minha falta de atenção e principalmente ausência da câmera de ré, que hoje é um item tão comum até mesmo em carros populares. Agora fico pensando se vale a pena instalar a câmera de ré na CSS por $ 5.000,(porém não genuína e fica ligada a freqüência de rádio do carro porém acrescenta DVD desbloqueado e tv.) ou a genuína por $ 12.000 que libera apenas câmera de ré DVD continua bloqueado.
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por macguybrazil Ter 18 Ago 2015 - 18:09



Amigos , alguém chegou a comprar na CSS ou fora a câmera de re e o DVD ? qual o valor e marca? Grato
macguybrazil
macguybrazil
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 56
Data de inscrição : 15/09/2010
Interesses : Carros Alemães
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por MDALEX Qua 19 Ago 2015 - 18:28



A minha foi instalada na CCS ,sendo negociada junto a compra de veículo. Porém este serviço é terceirizado ... Se não me engano paguei 2.700,00 na câmera + desbloqueio do DVD , já que o carro já vem com DVD... Só que , como já relatei em outro tópico , estou com problemas no Comand , e a "teoria " do problema , até agora , é o desbloqueio...
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por adenilsonfurtado Dom 15 Nov 2015 - 11:28



e aí colegas..!! os comentários do confrade Pedro-M-Garcia refletem exatamente meu sentimento no que se refere a utilizar o Park Assist, ou seja, quase enfartei na primeira vez que utilizei e de lá para cá só usei mais uma vez e não aguentei interrompendo a manobra no meio do processo.
Imaginem a situação de você ver as rodas LINDAS AMG se aproximando bruscamente da guia da calçada... o coração disparou. Gente é muito rápido e fica muito próximo a guia da calçada... para mim não gosto destas fortes emoções....rss

Minha C250 ainda tem 1.500 KM e estou curtindo cada minuto.

Abraços a todos.


adenilsonfurtado
adenilsonfurtado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/10/2015
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de estacionamento C250  - Página 2 Empty Re: Sensor de estacionamento C250

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos